Histórias sexuais de Paulinha. Capítulo 2

Um conto erótico de PaulinhA
Categoria: Heterossexual
Contém 965 palavras
Data: 14/04/2021 21:09:57

...

Comecei deslizando minha mão pelo seu corpo, dava sentir sua pele se arrepiando, chegue na sua virilha, ele estava de cueca, comecei a passar a mão por cima dela, senti seu pênis pulsando por cima da cueca, era enorme e grosso da pra sentir. Estava muito apertado, seu pau estava quase saindo para fora da cueca. Me aproximei do seu ouvido e perguntei:

- Está preparado primo?

-Estou, sua maluca.

-Só não vale fazer barulho para não acordar meus pais. Quero te dar muito prazer e quero que você me dê muito prazer também. Gosto de sentir essa adrenalina do medo. A sensação de estar fazendo escondido me deixa mais excitada ainda. (Eu dizia cochichando no seu ouvido.)

Ele se ajeitou na cama, ficando sentado, e encostou suas costas na cabeceira da cama. Eu fui para suas pernas e comecei puxando sua cueca, libertando seu pau que explodia de tesão. Apesar de estar escuro, dava pra ver que seu pau era enorme pelos raios de luz que entravam pela janela. Sem exageros era um pau lindo, grande e grosso, apontado para cima, minha boca encheu de água. Fique louca para tê-lo na minha boca. Comecei massageando, fazendo um leve movimento de vai e vem, sua respiração era ofegante, ele começara a dar uns leves gemidos. Me aproximei mais e senti o seu cheiro, o cheiro da sua pica que era inebriante, coloquei minha língua para fora e comecei lambendo a sua cabeçona. Depois ia lambendo desde a base até o topo, e por fim comecei a colocá-lo na minha boca, era difícil de engoli-lo, era grosso e grande, mas eu ia fazendo esforço, de inicio consegui chegar até metade e voltava, fica sem ar com aquele pau na minha boca. Tentava novamente, e colocava o máximo que eu podia e ia voltando. O sabor era maravilhoso, ah como meu primo era gostoso. Fui algum tempo mamando sua pica, chupava como se fosse um pirulito na minha boca só que bem maior. Respirei fundo e tentei engolir o máximo que pude novamente, e fui até o fim, deu pra sentir a cabeça do seu pau tocando o fundo da minha garganta, me olhos lacrimejaram um pouco e senti uma ânsia de vômito e tirei seu pau da minha boca. Foi difícil de engoli-lo mais foi uma sensação gostosa. Ele também gostou pois deu um gemido abafado. Comecei a brincar com suas bolas, colocando-as em minha boca. Eu estava realizando o meu desejo. Deixei seu cacete todo molhado.

Ele me deitou na cama, foi tirando minha roupa, me deixou nua, eu estava de barriga pra cima. Ele abriu minhas pernas e começou a roçar seu pau na minha vagina que estava molhada, nossa que delícia.

-Não coloca ainda, tá gostoso. Continua assim...

-Tá gostoso, prima? Quer meu cacete na sua bucetinha? Quer sentir a piroca do seu primo bem lá no fundo?

-Quero sim, eu quero você todinho.

Nossa que prima safadinha eu tenho, tô doido pra meter logo em você. Você vai aguentar a pica do seu priminho vai?

-Ai primo, vou, é o que mais quero...

Ele ficou passando a cabeça do seu pau na minha vagina, subia e descia, desde o início até próximo do meu cuzinho. Ficou fazendo esse caminho o que me causava arrepios, depois ele parou bem na entrada da minha bucetinha e foi forçando seu pau pra dentro.

-Ai primo, coloca devagar, seu pau é muito grande você vai me rasgar.

-Eu vou colocar com carinho, priminha, nossa que bucetinha gostosa você tem.

Ele ia colocando devagar, dava pra sentir cada centímetro invadindo minha buceta. Causou um pouco de incomodo, mas a sensação de ter aquele caralho todinho dentro de mim me deixava eletrizada. Ele colocou todinho e ficou parado, esperando eu me acostumar com aquela tora.

-E agora prima, posso começar a foder você?

-Pode, gostoso, vai fode sua prima.

Ele começou um vai e vem gostoso, era muito bom sentir seu cacete entrando e saindo da minha vagina, nossa a sensação era incrível, depois de algum tempo senti minha vagina ficando rígida, e comecei a sentir uma sensação parecendo que ia explodir, gozei no pau do meu primo, nossa que delicia, eu estava cheia de tesão.

-Caralho prima, você gozou gostozinho. O pau do seu primo é tão bom assim é?

-Você é muito gostoso, vai primo continua, não para, continua me fodendo, Fode mais...ai ai ai

Agora foi a vez dele, seu pênis começa a ficar mais grosso, sinto minha vagina mais aberta, e aquela sensação de rigidez volta novamente, seu pau vi crescendo mais na minha vagina e ela mais rígida ainda...

- Ai prima eu vou gozar, toma caralho, toma leitinho do teu macho... ai ai ai

-ai ai ai ai

A vontade de gritar era grande, sinto minha vagina ser inundada pelo seu líquido quente, e ele abafa meus gemidos com um beijo, sua língua vai invadindo minha boca...nossa que delícia...Que foda gostosa.

Ele deixa o seu corpo másculo repousar em cima de mim, e vai relaxando junto comigo enquanto sinto seu pau diminuindo de volume e saindo de dentro de mime junto com ele sua porra vai saindo pra fora escorrendo pela minha vagina... Novamente ele me beija, mais lento, mais calmo e sai completamente de cima de mim.

-Nossa, isso foi demais.

-Foi perfeito, agora estou realizada.

- Você não vai contar pra ninguém que nós fizemos isso né?

-Lógico que não primo, até por que vou querer mais vezes, rsrsrs

-Você é safadinha né?

-Vai falar que você não gosta da sua priminha safadinha...

-Ou se gosto.

-Agora tenho que ir, vai dormir que amanhã você tem que ir pro trabalho cedo.

Vesti minha roupa, dei mais um beijinho nele e sai para o meu quarto, fui dormir naquela noite, realizada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive PaulinhA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estou adorandoseus contos.. continua.. se quiser trocar relatos.. sandro_soft@hotmail.com ... vou adorar te conehcer

0 0
Este comentário não está disponível