Desci do ônibus juntos com as meninas trans e fomos direto para um bar de esquina e ficamos bebendo,derrepente o celular de Patrícia toca,era sua mãe,estava precisando dela em casa urgente,Patrícia se despediu de mim e disse.
- Deixe seu contato com minha amiga que eu pego depois com ela,divirta-se bastante!!
Meire ficou feliz da vida,pagou a conta no bar e disse.
- vamos meu amor,quero namorar bastante com vc hj!
Fomos para casa de Meire que morava sozinha na comunidade do para-pedro.
Casinha pequena,mais bem aconchegante,fechou doda casa e me levou para o banheiro,entramos na água e Meire se ajoelhou e disse.
- me dar seu pau gostoso na minha boca meu nego,pode arrebentar minha boca que eu gosto,pode me dar tapa na cara se vc quiser,pode esculachar mesmo que eu gosto.
Meire abriu a boca e chupou o cabeção,gemia gostoso com meu piru na boca,se engasgava toda hora,só ficava as bolas para fora,fez uma tabela genial,sugou o cabeção e mordeu,gemi muito com o boquete alucinante de Meire.
Empurrei sua cabeça sobre meu corpo para ela engolir tudo,a baba escorria pelos lábios dela que fazia barulho de glub-glub-glub,Meire respirava fundo e chupava tudo,tava preste a gozar e Meire sentiu meu cabeção embuchar dentro da sua garganta e engoliu o pau todo e fechou a boca e forçou a língua,gozei igual um cavalo na boca de Meire que não deixou cair nem uma gotinha de esperma,tirei o pau já limpinho tô trato que ela me deu,fomos para cama e deitamos,tiramos um soninho até as 23 horas.
Acordei e Meire já tava com a boca no meu piru,quer surpresa boa,mais uma boa mamada no pau,Meire tirou o lançou de cima e me mostrou o girassol preso no olho do seu cu,fiquei louco,pulei no seu cangote e desci beijando seu corpo todo,chupei seus peitinhos de pera que cabia tudo na minha boca,suguei como um tarado,arranquei um gritinho dela com as sugadas rígidas e mordidas no seu biquinho,fui descendo até chegar no girassol,puxei e botei na sua orelha de volta e soltei seus cabelos cacheados,Meire me olhava cheia de tesão e disse.
- aii meu nego,da uma lambada no meu cu?igual vc fez lá no sítio,eu adorei aquilo tudo sabia?
Desci a língua no olho do seu cu,Meire batia na cama e berrava de tesão,abri seu cu e dei muita línguada,Meire virava os olhos gritando e me chamando de cachorro safado,a safada pediu pau no olho do cu.
- aiiiii nego vem!!! Mete essa rola gostosa aq no meu cu vem!!tô louca pr vc me comer até amanhecer o dia,botei o pau todo dentro do cu de Meire que se batia toda na cama gritando de dor,soquei o pau até meu saco batendo ploc-ploc-ploc e seus gritos me deixavam fora de si,Meire chorava igual criança,tirei o pau e o buraco no cu dela era grande ,botei de quatro e taquei tudo outra vez,Meire berrava alto com as estocadas rápidas,os beiços grandes de Meire babavam todo tempo,comecei a bater nela,dei soco nas costas,tapas na cara e na bunda,botei para cavalgar de costas para mim,fiquei na beira da cama e ela se agarrou a uma cadeira,rebolou no pau e me olhava chorando de dor e tesão,agarrei ela por trás e disse.
-Quer beber mais leitinho ou quer leite no cu sua vagabunda?
- quero beber leite meu macho,seu leite é muito gostoso negão,me dar leite vai??
Tirei o pau do cu de Meire e peguei no seus cabelos,joguei meu piru na boca dela e gozei na sua garganta outra vez,que delícia,já era 6 horas da manhã quando caímos na cama morto de cansado,Meire pediu para dormir com meu pau dentro da boca.
Essa foi uma das melhores trans que eu comi gostoso.