Oi Gente,
Meu nome é Ana tenho 30 anos, 1,55 de altura, branca, seios pequenos e bonitos, bumbum durinho e empinado, corpinho em dia,
Sou casada com meu segundo namorado, o Carlos que tem 35 anos. Sou uma mulher muito caseira e acima de qualquer suspeita, tímida e recada para todos que me conhecem. O que eles não sabem é que eu adoro sexo. Como não tenho para quem contar, resolvi escrever todas as minhas experiências, tudo com riqueza de detalhes e real, como se fosse meu diário de coisas que não posso contar para algum amigo. Não escrevo contos para excitar, eu conto minhas histórias, coisas que vivi e/ou que estou vivendo e que podem.te excitar ou ser parecido com algo que vc já viveu ou deseja viver.
Então, o que vou contar pra vcs hoje aconteceu recentemente, eu não estava trabalhando, estava ficando em.casa sozinha, meu marido ia pro trabalho, mas no percurso do trabalho ele pedia pra ei ir falando sacanagem pra ele no whats, gente isso me deixava com muito exitada..
A ponto de várias vezes eu ficar me tocando até ter um orgasmo, cheguei a mandar vídeos para ele.
Num desses dias chamei um prestador de serviço pra fazer manutenção do nosso ar condicionado, quando o cara chegou, era umas 8:30 da manhã, eu ainda naquele calor, não havia nem tocado, já coloquei ele pra ir pro quarto ver o ar condicionado,
Veio sozinho, era um tipo bem ao estilo peão de obra, não era feio, mas nao era bonito... longe ser... veio de jeans surrado...
Quando ele subiu na escada, e eu vi que ele tinha uma bundinha legal, e vi um volume na calça, comecei a fantasiar na minha cabeça... E se ele me pegasse e me obrigasse fazer sexo com ele, comecei a ficar excitada e com muita vontade de provocar, minha nossa, que loucura, eu comecei pensar em como provocar e meu coração começou a disparar pensando na reação dele a uma investida minha.. nao sei se vc já sentiu isso, mas eu fico com muita vontade, acho que fica na cara minha excitação, vi o anel dele, era casado.
Daí eu perguntei a ele, vc é casado? Ele disse que sim,
Segui: nessas casas que vc vai nunca fixou com a dona da casa?
Ele parou, olhou pra mim, deu um sorriso de canto de boca, e meio tímido, me disse que uma vez só ... eu perguntei e a mulher dele, ele me disse que nunca soube pq essas coisas ninguém precisar saber...
Gente essa foi a deixa pra eu ousar mais um pouco... abri o guarda roupa, peguei uma toalha e disse, vc se incomoda de ficar aí enquanto vou tomar banho no quintal? Eu estava excitada, e morrendo de medo, gente isso é loucura, esse homem poderia me estuprar, eu sabia disso, mas isso tava me exitando.
Ele disse que tudo bem...
Fui tomar banho,
Passado uns 10 minutos eu vi ele aparecer na porta da cozinha, estava me vendo tomar banho nua... era isso que eu queria kkk... eu me assustei ele pediu desculpa e entrou... quando entrei, eu pedi desculpas a ele, ele me pegou de toalha e me apertou Contra ele, eu disse para moço, me bateu muito medo, muito mesmo, ele me disse, cala boca puta, tu é piranha dona, se não fosse não ia dar esse mole todo, gente, eu estava quase chorando, eu disse a ele, meu marido já tá pra chegar moço, pára.
Ele me chamou de mentirosa, deixa de mentirosa sua vagabunda, teu marido não vem coisa nenhuma.
E eu: moço alguém vai chegar... pára... E ele me apertando, me forçando, tirou minha toalha, e me pegou pelo pescoço, me disse com cara de tirado.
- Cala a tua boca, fica de boa, pq vou te comer cachorro, tua não quer né pau, então vai ter...
Esse homem saiu me empurrando até a sala, me inclinou no sofá de costas pra ele e enfiou o pau dele com força na minha buceta que eu dei um grito contido e que chorei, daí ele suavisou e tirou o pau da minha buceta, me virou de frente pra ele, colocou o as mãos ásperas sobre os meus ombros e apertou os meus ombros pra baixo, me forçando a ajoelhar, eu resistir e ele disse abaixa e chupa piranha, me obedece que vai ser gostoso... eu com medo demais, estava sendo violentada, mesmo assim estava com tesao, abaixei forçada e vi o pau que me invadiu por trás, pau meio torto fazendo uma curva pra baixo, pau moreno grosso na medida... ele me xingava e isso me dava tesao, ele enfiava o pau na minha boca, me fez quase vomitar forçando a garganta, depois ele abaixou e fez um movimento que me derrubou e passou a me comer de frente, me xingando de tudo que é nome, doía demais mas era muito gostoso.
Eu relaxei e não resisti mais, comecei a tocar e gozei e ele gozou logo em seguida...
Mas nao na buceta, tirou o pau e gozou na minha barriga, gostoso demais aquele quentinho caindo sobre vc.
O sábado disse que ia voltar a me comer,
Arrumou o ar e uma semana depois me ligou e foi me comer de novo.
Carlos, meu esposo nunca soube da história. Aqui me satisfaço contando e ele nunca saberá.
Beijos a todos... deixem comentários, pois me estimula contar mais as minhas histórias.