Minha esposa e eu estamos casados há cerca de 24 anos, nossos 2 filhos já saíram de casa, nosso filho mora no exterior e nossa filha está na faculdade. Sempre tivemos uma vida sexual muito tradicional, até que quatro ou cinco anos atrás houve uma mudança.
Nossos vizinhos se mudaram pro sobrado ao lado do nosso há cerca de dez anos e frequentemente passávamos noites agradáveis com eles, fazendo churrascos, bebendo e conversando. Já eramos bem íntimos, conversávamos sobre todo tipo de assunto, mas naquela noite, depois de várias taças de vinho, Sheyla, a esposa do casal, admitiu que eles gostavam de Swing. A cada duas ou três semanas, eles se encontravam com um grande grupo em um clube na periferia da cidade, onde realizavam orgias. Sexo nunca foi segredo em nossas conversas, mas aquilo nos chocou um pouco. Por vários meses, minha esposa e eu conversamos sobre essa revelação e chegamos a conclusão que devíamos experimentar. Porém, transar com estranhos não era nossa praia, talvez com nossos vizinhos.
Quando fazíamos sexo em casa, passamos a fantasiar a idéia de minha esposa sendo fodida por Fabio(o marido) enquanto eu e sua esposa observavamos. Ocasionalmente, minha esposa também mencionou como gostaria de provar a buceta de Sheyla enquanto ela estava sendo fodida por trás pelo Fabio. Minha fantasia sempre foi assistir minha esposa fodendo com outras pessoas, homens ou mulheres, não importava, no entanto, os pensamentos dela chupando uma xoxota sempre me deixaram duro como aço.
Vários meses depois de sua revelação, estávamos sentados ao sol em uma noite de sábado na beira da piscina da casa de nossos vizinhos, bebendo algumas cervejas, quando eles anunciaram que iriam para o clube mais tarde naquela noite. Eles se ofereceram para nos levar junto. Quando minha esposa admitiu que sexo com estranhos não era nossa praia, Fabio sorriu e apenas acenou com a cabeça. E Sheyla comentou:
- 'Sua boba... vocês não sabem o que estão perdendo!' mas aquilo ficou assim mesmo
Na semana seguinte, Fabio nos convidou para um jantar regado a vinho e depois, trocarmos de parceiros para fazer sexo. Minha esposa ficou eufórica e, mais tarde naquela noite enquanto eu comia Sheyla no sofá da sala de TV, eu podia ver e ouvir minha esposa gemendo de quatro no tapete com Fabio metendo em sua boceta. Minha esposa parecia outra mulher, uma puta mesmo gemendo alto e pedindo pro Fabio colocar um dedo no seu cu. Aquilo me excitou de tal maneira que logo enchi a boceta de Sheyla com minha porra quente. Então sussurrei no ouvido da esposa do meu vizinho:
- 'Vai lá e bota tua boceta na cara da Ísis!'
Sheyla me deu um grande beijo na boca e correu pra se juntar ao seu marido que fodia minha esposa no chão da sala. Ela rapidamente se posicionou sentada no sofá em frente ao rosto de Ísis e escorregou sua bunda até a beirada do sofá. Com sua mão direita puxou os cabelos da minha esposa trazendo a sua cabeça para o meio de suas pernas e forçando ela a chupar o meu esperma de dentro dela.
Fabio teve que tirar o seu pau de dentro da minha esposa para que ela pudesse ir mais pra frente e abocachar a boceta de Sheyla, mas em seguida ele se reposiciou e enfiou dois dedos bem fundo em Ísis e ao tirar eu pude ver como ela estava molhada. Fabio enfiou os dois dedos lubrificados no Ânus da minha esposa e ela gritou de dor, surpresa e prazer ao ser penetrada analmente pelo vizinho. Ele brincou um pouco com os dedos no cu dela e em seguida tirou. Eu pude ver o buraco aberto piscando e, Fabio posicionou seu pau e tentou empurrar no cu de Ísis.
Ela gemeu abafado na buceta da Sheyla que agora puxou a sua cabeça com as duas mãos sufocando seu grito enterrando a boca dela na buceta, sem dar chance dela reclamar. Meu pau semi-duro passou a ficar mais firme, enquanto eu via meu vizinho enrabar minha esposa com seu pau grosso enquanto Ísis chupava buceta. Fabio passou a meter o pau todo e bombar com rapidez e força. Eu ouvia o barulho das suas bolas batendo na boceta de Ísis se misturarem com os gemidos de Sheyla que esfregava a boceta na cara da minha esposa parecendo se aproximar de um orgasmo.
E foi isso mesmo que aconteceu, Sheyla berrou e seu corpo ficou rigido, ela quase arrancou os cabelos de Ísis puxando-a contra sua pelve e, em seguida Fabio começou a urrar e explodiu seu gozo dentro do cu da minha esposa. Meu pau ja estava muito duro nesse momento e quando Fabio tirou de dentro do cu da Ísis eu corri pra meter na minha esposa. Fabio sentou-se no chão largado ao nosso lado e Sheyla ficou alisando sua boceta ambos olhando eu meter na boceta esfolada da minhas esposa.
Ísis começou a manipular seu clitóris com uma mão por baixo de seu corpo, buscando o orgasmo e eu acelerei as bombadas na sua boceta e empurrei dois dedos no seu cu fodido e gozado. A porra do Fabio saía pelo cu e lambuzava o meu pau, que batia na buceta dela, fazendo a porra virar uma espuma branca e gosmenta. Ísis começou a gritar e se retorcer e caiu de cara no chão gozando e estremecendo. Meu pau saiu e eu bati uma punheta feroz e esporrei sobre as costas da minha esposa.
Sheyla veio pra junto de nós e beijou a minha boca e em seguida beijou a boca de minha esposa, em seguida a conduziu para chupar o pau do Fabio e depois o meu pau. Então pude beijar a boca de minha esposa e sentir uma mistura de gostos de saliva, de porra de pau e de buceta. Fabio e Sheyla aplaudiram nosso beijo apaixonado e logo estávamos eu e Fabio sentados lado a lado, bebendo uma taça de vinho enquanto nossas esposas faziam um 69 no sofá em nossa frente.
Nossa experiência com outro casal, progrediu como mais 2 casais loucos da vizinhança, amigos de Fabio e Sheyla. Além de Sheyla, as outras três esposas tinham a mesma opinião, elas não queriam ser swingers em tempo integral, mas gostavam de "alguém novo" a cada um mês ou dois, então fazíamos troca de casais a cada 20 ou 30 dias sempre alternando entre os 4 casais. Nunca com todos juntos em uma suruba, ou orgia, sempre troca de casais. Porém com o estreitamento do nosso relacionamento, Fabio conseguiu convencer a todos que deveriamos fazer uma festa para uma orgia anual com todo mundo junto, talvez até outros casais de fora do nosso pequeno círculo.
MAS ISSO EU CONTO EM OUTRA OPORTUNIDADE... COMENTEM POR FAVOR