Era mais um dia normal em nossas vidas, na nossa nova vida, nesse novo lugar lindo em uma linda praia do Nordeste, a nossa vida estava cada dia mais feliz, estava próximo do aniversário da Mari, e eu queria fazer uma festa bem legal pra comemorarmos o aniversário de 23 anos da Mari nesse mês de Abril.
Eu também queria fazer outras das minhas lindas surpresas, para a minha linda espozinha.
Eu fiquei digamos, uma semana pensando e planejando, uma linda surpresa pra a minha amada e linda esposa.
Eu pensei e pensei muito, na semana antes do aniversário da Mari, até que eu decidi que eu iria enfeitar o quintal com violetas azuis, a flores favoritas do meu amor, é também iria pedir a Mari em casamento de novo, mesmo já estando casados a 5 anos, seria muito legal pedir ela em casamento de novo, séria lindo e muito romântico, ela iria amar, só que seria uma surpresa até o aniversário de 23 anos dela.
Era véspera do aniversário da Mari.
Eu: Mari meu amor, amanhã que tal a gente ir comemorar o seu aniversário, naquele restaurante que eu te falei ontem.
Mari: Seria ótimo meu amor, seria muito bom também amor.
No dia seguinte era o aniversário de 23 anos da minha morena, claro eu já tinha planejado algumas surpresas legais para a noite depois que chegássemos do restaurante.
A noite saímos para jantar, e comemorar a Mari as nossas filhnhas e eu, o jantar foi bem legal, e agradável eu dei flores para a Mari, más tinha outras surpresas quando chegássemos em casa.
No caminho para casa estávamos conversando, enquanto voltávamos, para casa.
Eu: Amor você gostou do jantar, e das flores minha linda?
Mari: Sim eu gostei eu amei meu amor, foi lindo, obrigado por me fazer tão feliz amor.
Eu: Você merece o melhor, minha morena linda, e a noite não acabou ainda, eu tenho outras surpresas pra você amor.
Mari: Ai ai o que você vai aprontar dessa vez, seu chato kkk.
Eu: Logo você vai saber meu amor.
Então chegamos em nossa casa, a Mari não sabia de nada, do que eu tinha planejado, claro era uma linda surpresa, eu tinha contratado uma empresa de decoração para que organizasem tudo, no quintal da nossa casa, com flores, típico de uma cerimônia de casamento, eu iria pedir a Mari em casamento pela segunda vez, já éramos casados, más seria bem legal, e romântica essa surpresa.
Então colocamos as nossas filhinhas para dormirem em seus quartos.
Eu: Amor tenho outra surpresa linda, que tal você colocar um vestido lindo, ai podemos ficar no quintal um pouco.
Mari: Colocar vestido pra ficar no quintal pra que amor?
Eu: Não seja chata pimentinha, só quero ver você com um vestido muito lindo amor.
Mari: Está bem seu chato kkk, vou colocar o vestido então kkk.
Então a Mari foi colocar o vestido, ela não sabia ainda da surpresa no quintal, e da minha surpresa, assim que a Mari desceu, nossa ela estava linda de mais com um vestido lindo azul clarinho, ela fica linda com qualquer roupa, a minha vontade era de tirar o seu vestido ali mesmo e fazermos amor, más eu me controlei.
Mari: Então como eu estou amor?
Eu: Você está linda, está divina meu amor.
Mari: Já coloquei o vestido, chatinho o que vamos fazer agora amor?
Eu: Eu tenho uma linda e maravilhosa surpresa pra você amor, vamos até o quintal, más primeiro coloca essa venda nos seus olhos amor.
Mari: Pra que venda amor, quanto mistério kkk.
Eu: Não seja chata Mari kkk, só coloca a venda nos olhos.
Mari: Está bem seu chato kkk.
Então ela colocou a venda nós olhos, sem entender nada, eu a abraçei e fomos caminhando até o quintal da nossa casa.
Então eu abri a porta que dá asceso ao quintal da nossa casa, tirei devagar a venda dos olhos da minha espozinha.
Eu: Agora eu vou tirar a venda dos seus olhos amor, eu só quero que você fique com os olhos fechados um pouquinho Mari.
Mari: Seu chato quer me matar de curiosidade kkk.
Então eu tirei a venda dos olhos da minha espozinha, ela continuou de olhos fechados, sem suspeitar da minha linda surpresa.
Eu: Vêm comigo um pouquinho Mari meu amor.
Mari: Quando eu vou poder abrir os meus olhos seu chato.
Eu: Você já vai poder abrir os seus olhos amor.
Então eu segurei a minha espozinha pelo braço, e continuamos a caminhar no quintal, claro que estava um silêncio no quintal, e as luzes estavam apagadas, para que a minha espozinha não suspeitasse o que era, então demos mais ums passos e paramos.
Eu: Amor só um pouquinho, ai você pode abrir os seus olhos, eu vou ascender as luzes, você fica parada, sem abrir os seus olhos, só abre quando eu dizer pra você abrir os seus olhos amor.
Mari: Está bem seu chato vê lá o que você vai aprontar kkk.
Então eu acendi as luzes, voltei para perto da minha espozinha, as luzes estavam acesas, então eu fiquei perto da minha espozinha, coloquei um colar de flores em seu pescoço, e uma flor em seu cabelo.
Eu: Pronto meu amor, agora você pode abrir os seus olhos amor.
Assim que a minha espozinha abriu os olhos ela ficou surpresa, com a decoração e tudo mais, então eu segurei em suas mãos, e olhei em seus olhos.
Eu: Mariana meu amor, você aceita se casar de novo comigo?
Mari: Seu chato quer me fazer chorar assim e, que surpresa linda, sim eu aceito me casar de novo com você meu amor, eu te amo.
Então ficamos perto da mesinha, então trocamos votos de amor e fidelidade, claro era um casamento simbólico por já sermos casados na igreja, más era como se estivemos casando pela primeira vez, o padre abençoou a nossa união, trocamos novas alianças, foi uma linda surpresa para a minha espozinha linda.
Eu: Você gostou da minha surpresa amor?
Mari: Eu amei meu amor, você ainda vai me matar de curiosidade seu chato kkk.
Eu abraçei a minha espozinha e nós beijamos, e falei em seu ouvido.
Eu: Eu quero te matar de amor isso sim meu amor, minha vida, que tal a gente dançar um pouquinho, pra comemorar o nosso segundo casamento, depois a gente entra e continua a nossa festinha no nosso quarto de amor.
Mari: E uma idéia muito gostosa seu safadinho.
Então ficamos aproveitando o nosso casamento, ficamos dançando um pouco no quintal, brindamos a nossa felicidade, eu falei em seu ouvido.
Eu: Vamos entrar agora meu amor, pra continuarmos a nossa festinha sua gostosa.
Mari: Sim meu amor vamos.
Então fomos pra dentro de casa, para o nosso quarto, cheganos no quarto eu a peguei em meus braços e a coloquei deitada na cama com todo o carinho do mundo.
A minha espozinha não perdeu tempo me beijou me agarrou, ficou deitada na cama, me puxou pra cima dela e nos beijamos.
Mari: O meu presente hoje, e sempre e você meu putinho gostoso.
Ela pegou a minha mão e colocou em baixo do seu vestido para a minha surpresa a minha putinha estava sem calcinha.
Eu: Sua safada você está sem calcinha que surpresa gostosa sua putinha.
Ele deslizou a minha mão por baixo do vestido dela para a sua bucetinha gostosa, que estava molhadinha.
Eu: Você é muito safada amor.
Mari: Você gostou da surpresa meu putinho.
Eu: Eu amei sua safada, gostosa.
FIcaamos nesse amasso um pouquinho, ela passando a minha mão na sua bucetinha gostosa.
Mari: Tira o meu vestido, chupa gostoso a minha bucetinha, até eu gozar gostoso na sua boca seu putinho.
Eu: Eu vou chupar todinha essa sua bucetinha tão gostosa, fazer você gemer e gritar, até você gozar na minha boca sua putinha.
Eu começei a chupar a bucetinha gostosa da minha putinha, ela gemia cada vez mais alto, aumentando o meu tesão também, com certeza ela logo gozaria na minha boca me dando o seu melzinho tão gostoso.
Mari: Assim chupa assim seu putinho aiiii chupa até eu gozar gostoso na sua boca seu puto aiiiiii aiiiii.
Ela gritava de prazer se recontoricia na cama agarrava o lençol, gemia bem alto, colocava as suas mãos em meu cabelo, segurava e apertava os seus peitos gostosos e maravilhosos, me olhando as vezes com cara de safada, me deixando com mais tesão.
Mari: Estou gozando seu puto aiiii aiii chupa seu safado aiiii.
Eu: Isso sua putinha vai goza na minha boca me dá o seu melzinho gostoso que eu amo sua safada.
Ela não aguentou mais e gozou na minha boca, eu continuei chupando e lambemdo a sua bucetinha gostosa até deixá- lá sequinha, ela ficou deitada um pouco ofegante recuperando o fôlego.
Obrigado amor, por essa chupada tão gostosa na minha bucetinha, assim você ainda vai me matar de tesão seu safado kkk, vêm aqui beijar a minha boca seu safadinho, eu quero sentir o meu gosto na sua boca.
Então ficamos nos beijando trocando em nossas bocas o gosto da minha putinha e um pouquinho do melzinho da minha espozinha putinha.
Eu: vêm aqui minha putinha tem mais sua safada.
Então começamos um delicioso 69, nos deliciando até gozarmos um na boca do outro, sentindo os nossos gostos em nossas bocas, nós abraçamos e ficamos deitados, logo começamos a nos beijar de novo, e o tesão voltou.
Mari: Deita aí ssu putinho agora eu vou chupar o seu pau até você gozar na minha boca, e eu engolir todo o seu leitinho gostoso meu putinho gostoso.
A minha putinha gostosa começou a chupar o meu pau com a sua boquinha gulosa e gostosa, arrancando gemidos, me torturando kkk, me deixando louco de tesão.
Eu: Assim chupa o meu pau sua safada, eu quero gozar na sua boca putinha gostosa.
Ela continuou chupando o meu pau até que eu não aguentei mais e gozei em sua boquinha gulosa, ela engoliu todo o meu leitinho e veio me beijar, fazendo eu sentir o meu gosto em minha. boca.
Ficamos um tempinho deitados abraçados na cama.
Eu: Amor que tal a gente tomar um banho e depois dormimos dai.
Mari: Sim meu safadinho gostoso.
Então fomos tomar um banho, eu comecei a ensaboar a minha espozinha putinha todinha, o meu tesão voltou rapidinho, eu abraçei e a beijei, a peguei em meu colo, ela entrelaçou as suas pernas em minha cintura, colocando os seus braços em meu pescoço, eu a encostei na parede, meti o meu pau na sua bucetinha gostosa, e fizemos aquele amor gostoso, com a água do chuveiro caindo sobre os nossos corpo, até que gozamos juntinhos.
Mari: Obrigado meu amor esse foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar, meu lindo eu te amo meu amor, obrigado por essa noite quente de amor.
Eu: Eu também te amo minha linda, minha vida.
Nos secamos e fomos dormir, completando assim mais uma noite gostosa de amor.
Quero agradecer aos que lerem a minha história assim que der eu publico mais abraço a todos.