Pai e filha levaram quase duas horas até chegarem de carro em casa, mesmo com a chuva ter estiado bastante. No caminho não conversaram muito, apenas uma troca de olhares , sorrisos e alguns beijos. Silvia e Henrique já esperaram os dois para a janta, mas por causa do temporal o sinal de celular estava fora de área e eles nem desconfiaram que houve o primeiro caso de incesto na família. Um mês depois, a relação entre pai e filha já não era a mesma. Os dois evitavam falar sobre o que aconteceu, queriam esquecer aquela aventura proibida, mas pai e filha transando é difícil passar uma borracha na memória. Silvia já tinha um caso há quase um ano com seu chefe, foi promovida, mas nunca contou em casa o real motivo para a sua promoção no trabalho. Começou a passar menos tempo com a família para se arriscar em sua aventura. Seu filho Henrique como sempre foi mais apegado a ela, notou que sua mãe estava bem diferente já algum tempo, mas ela nunca contou a verdade para ele. Seu filho desconfiava de sua mãe e isso o deixava muito triste. Eles era uma família e nas melhores também tem problemas e ele não queria que Silvia se separasse de seu pai. Teve um dia que ela se descuidou e deixou o celular sobre a mesa e ele viu uma notificação, era o seu chefe entregando o relacionamento extraconjugal dos dois. Aquilo o deixou muito abalado, nunca imaginou que sua mãe poderia fazer isso com seu pai. Quando teve a oportunidade de conversar a sós, revelou que sabia sobre sua mãe. Silvia tentou se explicar sem sucesso, sabia que estava completamente encurralada diante da situação.
Tentou convencer seu filho de qualquer jeito a não contar pro seu pai, mas Henrique não admitia o adultério na família. Ele ainda não sabia como daria a notícia, ficou dias pensando em como falar pro seu pai, enquanto Silvia tentava de todas as formas convence-lo a não contar, que não iria acontecer outra vez, mas seu filho estava disposto a falar, pois queria proteger a sua amada família. Mãe e filho estavam sozinhos em casa, tiveram uma grande discussão. Ela já tava desesperada, e a primeira ação foi tirar a blusa na frente de Henrique. Seu filho ficou completamente sem reação, enquanto sua mãe foi se chegando cada vez mais perto e com os seios amostra diante dele. Silvia era uma coroa enxuta, e para a surpresa dela, ele começou a apalpar o seios de sua mãe. Com uma troca de olhares, os dois não disseram uma palavra e se abraçaram e rolou um beijo. Silvia tirou a blusa do filho, ela estava disposta a cometer incesto para salvar a sua família, os dois se pegaram e tiraram suas roupas. O seu menino agora era um homem, o pênis dele era maior que o do pai, e ela colocando ele na boca, proporcionando um gostoso boquete em seu filho. Não é todo dia que a gente tem a oportunidade de comer a própria mãe, e Henrique queria fazer dela sua mulher a partir de agora. Na cama, começaram a fazer amor, pareciam um casal apaixonado em noite de núpicias. Henrique esqueceu por uma noite que aquela mulher era a sua mãe e se entregou aos desejos mais eróticos. Silvia não tinha mais como voltar atrás, agora era conviver com as consequências de seus atos. Ele chupou a sua mãe, maltratou muito aquela mulher, mas nada era suficiente para satisfazer a paixão do incesto. Com sua mãe de pernas abertas, enfiou o pênis na intimidade de sua mãe, voltando ao útero que o gerou, e com muito sexo selvagem, os dois fizeram amor.
Henrique estava prestes a ejacular, queria que fosse dentro de sua mãe, Silvia em nenhum momento hesitou, aquilo era necessário para salvar o seu casamento e se entregou totalmente ao seu filho até que seu útero foi inundado com o leite dele. Já estava quase na hora de Sergio chegar do trabalho, então os dois depois de um banho, se arrumaram e fingiram que nada aconteceu, mas o fruto de um pecado gera frutos.