MARIANA A MULHER DA MINHA VIDA CAPÍTULO 41

Um conto erótico de Leo
Categoria: Heterossexual
Contém 1615 palavras
Data: 03/04/2021 10:12:57
Última revisão: 06/04/2021 20:23:15

Depois que a Mari e eu resolvemos fazer uma viagem, não apenas uma viagem más resolvemos mudar para outro lugar e começar uma vida nova, uma vida mais tranqüila aproveitando a mossa vida com as nossas filhinhas lindas.

Então fomos para a nossa viagem para uma praia do Nordeste no mês de março de 2021, logo que chegamos procuramos uma casa para comprar, então achamos uma casa, era uma casa linda com piscina, pertinho da praia, em uma praia do nordeste, nesse lugar lindo, nessa casa nova, começava a nossa nova vida, era o nosso primeiro dia nesse novo lugar.

Tivemos que ficar em um hotel, até que os nossos móveis chegassem de caminhão em nossa nova casa.

Assim que chegou o caminhão com os nossos móveis da casa que tínhamos vendido, começamos a organizar os móveis em seus lugares, claro tivemos que conprar mais alguns móveis, e outras coisas, pois essa casa era bem maior do que a que nos morávamos antes, más era uma casa linda e maior, e também porque desde que eu me casei com a minha morena, eu sempre quiz dar o melhor para ela, pois ela merece o melhor, por todo o amor e dedicação que ela me dá, e também eu sempre quiz dar uma vida confortável para as nossas filhinhas.

Estávamos felizes, a Silvia que era gerente da minha empresa, agora era a gerente geral da minha empresa, e ela estava fazendo um bom trabalho, e tinha conseguido ótimos contratos para a minha empresa, eu acompanhava e ficava a par todos os dias do que acontecia na minha empresa, no escritório que eu montei em nossa nova casa.

Mari: Amor obrigado por me fazer tão feliz, foi uma ótima idéia essa mudança, a nossa nova casa e linda amor, e essa praia perto de casa e lindíssima.

Eu: Você e as nossas filhinhas merecerem o melhor meu amor, eu te amo Mari, sou o homem mais feliz por ter você ao meu lado, e em minha vida, minha pimentinha.

Mari: Nossa seu chato kkk, você não perdeu esse costume de me chamar de pimentinha kkk.

Eu: Nunca vou perder, eu gosto de te chamar de pimentinha as vezes Mari.

Mari: Eu sei seu chato, eu te amo.

Eu: Eu também te amo minha princensa linda, minha espozinha safadinha.

Mari: Ai ai se conporta Leonardo, você e muito safado amor.

Eu: A culpa e sua que me deixa bem safado morena gostosa.

Mari: Chega de gracinhas seu chato, eu vou preparar algo para almoçarmos depois podemos, passear na praia con as nossas filhinhas amor.

Eu: Ótima idéia meu amor.

Então almoçamos e saímos para um passeio para conhecer a praia.

Estávamos felizes com a nossa nova vida, estava pertinho da Mari e eu completarmos 5 anos de casados, no mês de abril de 2021, e claro eu estava com a minha imaginação a mil, para fazer um jantarzinho romântico, e muito excitante, para comemorarmos 5 anos de casados, em uma noite quente de amor, seria a nossa segunda lua de mel.

Então ajeitamos algumas coisas e fomos conhecer a praia, a Mari as nossas filhinhas e eu, a praia era lindíssima realmente esse lugar nos faria muito bem, ficamos na praia até a tardinha, nossas filhinhas adoraram a praia.

Então voltamos para nossa casa, eu ajudei a Mari a dar banho nas nossas filhinhas, a Mari foi tomar um banho, enquanto eu ficava cuidando das nossas filhinhas, depois eu fui tomar um banho, enquanto a Mari ficava com as nossas filhinhas na sala, depois ficamos na sala assistindo desenhos com as nossas filhinhas, elas adoram assistir desenhos.

Mari: Obrigado por me fazer tão feliz meu amor.

Eu: Você que faz muito feliz Mari, eu te amo muito minha morena linda.

Mari: Eu também te amo muito meu amor.

Eu: Amanhã vou contratar uma babá, para ajudar você Mari com as nossas filhinhas amor.

Mari: Sim amor, o problema e achar alguém de confiança.

Eu: Sim Mari, por aqui não temos parentes nem conhecidos, ai fica dificil achar uma babá de confiança né.

Mari: Sim amor, acho melhor só contratamos uma empregada pra cuidar das tarefas da casa, uma babá não precisa dai.

Eu: Sim amor, eu sei que você cuida muito bem das nossas filhinhas, e agora como tenho um escritório aqui em casa, posso acompanhar e ficar apar do que acontece na minha empresa, e não preciso trabalhar tanto, e posso ajudar você a cuidar das nossas filhinhas amor.

Mari: Sim amor você já ajuda muito amor, você e um ótimo pai para as nossas filhinhas amor.

Ficamos aasistindo desenhos com as nossas filhinhas, até o começo da noite, eu preparei o jantar, nós jantamos, a Mari e eu colocamos as nossas filhinhas para dormirem no quarto delas, elas dormia no mesmo quarto, a Mari e eu decidimos que ela dormiriam mo mesmo quarto até que fossem pequenas, depois cada uma teria ser quarto dai.

A Mari e eu voltamos para a sala, eu fui na cozinha lavar a louça, e voltei para a sala para aproveitar a noite e claro fazer amor gostoso com a minha espozinha safadinha.

Então a minha espozinha e eu ficamos na sala assistindo tv, claro por pouco tempo eu a abraçei.

Eu: Amor a nossa lua de mel está pertinho, desculpa não podermos fazer uma viagem para comemorar a nossa segunda lua de mel, e nem nossos 5 anos de casados amor.

Mari: Tudo bem amor, o importante e estarmos juntos amor, quando der a gente faz uma viagem pra algum lugar, más a nossa segunda lua de mel podemos comemorar aqui mesmo amor.

Eu: Sim não vai ser a mesma coisa que fazer uma viagem, más podemos fazer a nossa lua de mel aqui em nossa casa amor.

Mari: Sim amor, agora que tal a gente namorar um pouquinho meu putinho gostoso.

Ei: Sim sua safadinha gostosa.

Então não perdermos tempo, nós agarramos, ficamos nós beijando, quando tiramos as nossas roupas, começamos a nos beijar e a rolar no tapete do chão da sala.

Mari: Uauu você e muito safado amor.

Eu: Você nem viu nada ainda minha putinha gostosa.

A minha espozinha safadinha sem perder tempo, pegou o meu pau e o colocou todinho em sua boquinha gulosa.

Eu: Que boquinha gulosa minha putinha, assim eu não vou aguentar muito tempo amor.

Mari: Vai aguentar sim seu safado, vou chupar muito esse seu pau gostoso seu safado.

Eu: Você e muito tarada amor.

Mari: Sou nada seu putinho.

A minha espozinha safadinha continuou me torturando chupando o meu pau, eu não aguentaria muito tempo sem gozar, com uma boquinha tão gulosa e gostosa chupando o meu pau.

Eu Chupa sua safada, chupa o meu pau.

Mari: Goza na minha boca putinho, me dá o seu leitinho amor.

Eu não aguentei e gozei na boca da minha putinha, ela engoliu todinho o mru leitinho, e ficou lambendo os lábios.

Más estava com um fogo, começou a chupar o meu pau, até deixá-lo duro rapidinho, e começou a cavalgar no meu pau de costas para mim.

Eu: Isso putinha safada rebola no meu pau amor.

Aquilo era a visão do paraíso ver a minha espozinha gostosa cavalgando no meu pau, com seu corpo tão gostoso, o seu cabelo lindo, preto liso comprido, a minha morena deixou o seu cabelo crescer msis, estava na bem comprido e lindo, passando do seu bumbum, ela rebolava no meu pau, fazendo o seu cabelo lindo se mexer, enquanto ela rebolava em neu pau.

Mari: Vai safado goza na minha bucetinha seu putinho.

Como estávamos os dois com muito fogo, e muito tarados gozamos juntinhos ficamos um tempo abraçados recuperando o fôlego, más logo a minha putinha quis mais, pegou o meu pau e começou a chupar ele de novo até ficar durinho.

Mari: Agora come o meu cuzinho amor seu putinho.

Eu: Cavalga no meu pau com esse seu cuzinho tão gostoso putinha.

A minha putinha começou a cavalgar no meu pau, de costas pra mim, rebolando no neu pau, estava uma verdadeira taradinha, parecia uma atriz pornô kkk.

Mari: Vai putinho goza no meu cuzinho seu safado.

Eu: Eu vou encher esse seu cuzinho tão gostoso e delicioso com o meu leitinho sua putinha gostosa.

Ficamos um tempo assim, até que eu gozei no cuzinho da minha putinha, más aquilo me deixou mais tarado, eu a joguei no tapete, e cai de boca em sua bucetinha tão gostosa, a chupei como nunca.

Mari: Aiii eu vou gozar chupa a minha bucetinha seu puto aiiiii.

Eu: Goza na minha boca sua putinha gostosa.

Sem aguentar mais a minha putinha gostosa, gozou em minha boca em um orgasmo múltiplo, gozou intensamente em minha boca, quando eu parei de chupar a sua bucetinha ela ficou molinha deitada no tapete de olhos fechados, eu a abraçei dando um tempo pra ela se recuperar, passado um tempinho ela abriu os olhos.

Mari: Aconteceu de novo amor, o orgasmo múltiplo, estou acabada, más foi intenso eu amei amor, obrigado por essa noite quente de amor, estou de pernas bambas amor, você me ajuda a tomar um banho pra a gente dormir.

Eu: Sim amor, Mari amor de novo você incorporou a atriz pornô amor kkk.

Mari: Para de chatices seu chato, quer ganhar alguns cascudos e kkk, deixa de chatices me ajuda a tomar um banho, estou de pernas bambas ainda amor.

Eu: Sim eu te ajudo a tomar um banho amor, então eu peguei em meus braços a minha morena e fomos tomar um banho e depois fomos dormir.

Agradeço aos que lerem a minha história, eu resolvi continuar publicando aqui no site a minha história, abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leo770 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

E isso ai amigão, como sempre amei abraço ao casal.

0 0