Eu e meu marido gostamos demais de caralhos. Mas caralhos de verdade, enormes, grossos e muito duros. Melhor ainda de homens que curtam foder um casal como nós, realmente casados, de bom nível.
Temos uma preferência por machos jovens e trabalhadores braçais. Ele é engenheiro e adora mostrar minhas fotos para alguns peões, minhas. Claro que não fala que sou eu. Se o cara mostrar interesse, ele acaba falando e diz que somos assim. Nem todos topam, mas os que topam, trazemos para ser nosso amante. Eu também seduzo entregadores de água, pizza e comida. Se aceitarem, viram nosso amante também. Quer receber nossas fotos e filmes?
Esse dessas fotos e filmes é o caseiro de um condomínio na praia, onde temos uma casa. Sempre notamos seu pau enorme, mesmo mole, por baixo da bermuda de trabalho. Num sábado, meu marido mostrou algumas fotos minhas no celular, falando que algum cliente estava enviando para ele. Ele gostou e meu marido continuou. Depois mostrou fotos minhas e dele, lado a lado, com nossas bundinhas. Falou que o cara fala que ele e a esposa dão a bunda. O Caseiro animou-se. Falou que nunca tinha comido o cu de um macho, mas que faria com esse casal. Foi quando meu marido abriu o jogo e o convidou para ir em nossa casa, após trabalho. Ele topou. Ficamos conversando e logo eu e meu gato ficamos nus, na frente do caseiro. Em pé, nos beijávamos, acariciando nossas bundas. Virávamos para o Caseiro, sentado no sofá. Eu abria a bunda de meu marido, virada para ele. Meu marido fazia o mesmo, quando minha bunda estava na cara dele. O cara ficou de pau duro e mandei ficar nu.
Que caralho enorme e grosso. Uma beleza. Comecei a chupar e meu marido chega perto. Tiro o pau da boca e beijo meu marido, com o caseiro vendo tudo. Coloco o caralho na boca de meu maridinho, que adora chupar uma pica gostosa. E como o safado chupa. Eu e ele revezávamos nas chupadas e beijos, deixando o caseiro maluco de tesão.
Mas o caseiro queria era comer cu. Fomos aqui para o quarto. Pego lubrificante e passo na bundinha branca e delicada de meu maridinho, mostrando seu cuzinho rosado, lisinho e apertado para o caseiro. Ele passa em meu cu e ficamos de quatro, feito duas putas, lado a lado, oferecendo nossas bundas para o caseiro.
Ele encosta no meu cu e começa a forçar entrada. Beijando meu marido, começo a gemer e falo da grossura e como era duro. E como doía. Meu cu ia dilatando-se até engolir aquela cabeça grossa. Depois ele vai atolando tudo e vou falando. Ele começa a socar, tirando e botando tudo em meu cu. Falo que quero cheirar o pau. Ele tira e cheiro. O cheiro de cu estava forte demais. Dou para meu marido cheirar e ordeno que ele chupe, daquele jeito. E ele faz. Depois o Caseiro encosta no cuzinho de meu marido e começa a empurrar. Coitado. Seu rosto se contorcia e a pele branquinha ficou vermelha, com aquela cara de dor, gemendo alto e falando do quanto era grosso e duro. Mandei aguentar. Se ele inventou de querer aquele pau, agora que aguentasse. Tadinho de sua bundinha. Mas a cabeça passa e o pau logo desaparece no meio de seu rabo gostoso de macho casado e puto. Nossos familiares e amigos nem sonham que ele dá o cu desse jeito, gemendo feito uma puta, de quatro e ao meu lado. Que temos machos como amantes comuns. Seria um escândalo.
Tiro o pau do cu dele e mando-o cheirar e chupar. Ele sentiu o sabor de nossos cuzinhos, misturado ao sabor da pica. Começo a masturbar o macho, que logo geme e diz que vai gozar. Abrimos nossas bocas juntas e o macho jorra seus jatos de esperma dentro de nossas bocas. Depois nos beijamos, com as línguas meladas, engolindo o esperma e ficando ainda mais apaixonados.