Olá meus amores... Aqui estou novamente, pra contar a vocês uma nova travessura... Minha e de minha amável esposa ... Aos punheteiros de plantão que desfrutem em nossas homenagens.
Este conto quero dedicar a minha amiga Jasmim, que sempre me dá atenção. Ela que sempre está online comigo e temos uma bela relação de afinidade. Já deixo claro que a Jasmim, nunca teve interesses em mulheres ao contrário de mim. Apesar de que por diversas vezes joguei inúmeras indiretas pra ela. Mas todas sem sucesso.
Jasmim é pra você esse conto... Pra você não esquecer das nossas conversas no privado.
Agora a noite... Eu e Jasmim... Fizemos mais uma reunião no Privado aqui do site.
E como a tarde já estava em conversa com Iamara e Veio. Li conto da Yamara que me deixou toda melada.
Conversas com a Jasmim, fizemos uma bela troca de mensagens imaginando nós duas numa verdadeira transa.
Assim iniciamos a nossa conversa íntima:
Jasmim sendo fudida pelo seu marido o Mário, levando intensas varas no seu cuzinho. Ela em pé segurando na parede e o seu marido metendo sem dó no cuzinho. Affff... Que loucura......
Jasmim gritava:
- Come o cuzinho de sua putinha....
E Mário socava sem dó, rasgando as paredes internas do seu cuzinho. As fortes estocadas nele fazia com que Jasmim ficasse ofegante e pedindo carinhosamente para que o seu marido gozasse na sua boquinha de puta...
Mario ouvindo o pedido de sua amada Jasmim, tira o seu caralho do cuzinho dela e Jasmim ajoelha aos seus pés e ele exasperado pede pra ela abrir a sua boquinha e numa intensidade jamais vista, enche a sua boquinha de puta de porra.
Os jatos de porra do Mário batia no céu da boca dela. A qual ela ia saboreando cada gotinha que caia em sua boca.
Então Jasmim com gesto de amor e carinho quer dividir comigo a porra do seu amor...
Enquanto Jasmim... Ganhava no cuzinho, eu acariciava e enchia Jasmim de beijos em sua boca, seios e pescoço.
Com o gesto de solidariedade eu pedi a Jasmim que dividisse comigo pra que pudesse sentir o gosto da porra do seu marido. Abri a boca e Jasmim cuspindo dentro de minha boquinha compartilhando comigo e sem hesitar já estávamos aos beijos intensamente saboreando a porra do seu marido Mário. Ele estava ali ao lado dela simplesmente observando a sua amada esposa entregue a mim.... Em intensos beijos e amassos com as nossas boquinhas de putas cheia de porra. Pelo canto de nossas boquinhas escorriam a aquela porra quentinha. Mário estava indo a loucura... Ele estava igual um cachorro pidão, com a boca aberta, vendo nos duas em intensos amassos... Nossas línguas circulavam no interior de nossas boquinhas, entrelaçando-as intensamente.
Ora Jasmim mamava nos meus seios carinhosamente e assim vice-versa.
Fiquei com a minha rabeta pra cima deixando Jasmim loucamente, que explorou com vontade o meu cuzinho... Enfiando sua língua e os seus dedos.. Atolando intensamente o seu punho no meu cuzinho.
Fiquei aqui em casa, imaginando Jasmim enchendo o meu cuzinho com leite condensado, mas a vadia disse que queria encher o meu cuzinho também com chantili com o bombeador. Nossa não estou mais aguentando... Um calor tomou conta de mim... Fui obrigada colocar um consolo no meu cuzinho pra aliviar a tensão enquanto conversamos.
Jasmim está também molhada... Ela dizendo que o seu marido já estava ali enfiando o dedo em sua bucetinha.
Eu não aguentava mais. Queria que Monique chegasse logo.
Queria sentir o cheiro dela no meu corpo.
Jasmim se despede pra que o seu marido dassse um trato nela.
Não demorou muito e minha amada esposa Monique chegou. Ao vê que ela já estava com o carro dentro da garagem. Desci as escadas nua correndo até a garagem e fui logo enchendo-a de beijos. Monique se assusta ao me ver toda nua. Mas naquele momento ela esqueceu de tudo e não perdermos tempo. Por longos minutos nossas línguas circulavam no interior de nossas boquinhas. Ali mesmo eu já tinha despido-a minha amada esposa. Cai intensamente em seus seios saboreando loucamente. E assim sucessivamente Monique mamou os meus seios. Dali fomos pra hidromassagem de água quente e ali nos apreciamos loucamente. Como já havia dito... Meu cuzinho ainda estava com plug Ana, l minha esposa Monique fez questão de dar um trato no meu cuzinho e também na minha bucetinha. Por cerca de de uns quarenta minutos, ficamos trocando carícias. Gozamos intensamente uma na boca da outra e depois tomamos um belo banho. Mostrei a ela todas as conversas com a Jasmim.
Lamentou não estar presente nas nossas conversas.
Mas ficou muito feliz por Jasmim ter se entregue a mim, mesmo que seja na imaginação.
Espero que um dia poder encontrar coma Jasmim.
Beijos a todos e até a próxima.
Helena e Monique...