A Taradona Fodeu A Irmã Que Detestava Sexo

Um conto erótico de sabão
Categoria: Lésbicas
Contém 690 palavras
Data: 23/04/2021 11:44:40
Última revisão: 23/04/2021 17:39:11
Assuntos: Lésbicas

6 e 15 da manhã o Gilson entrou no quarto das filhas. Estava um calor do cão e a Katia estava dormindo com uma bermudona que cobria até os joelhos e uma blusa larga de mangas que a gola encostava no pescoço. E por baixo um sutiazão de vovó. A Katia é loira alta e bunduda e tem 18 anos.

E num colchão no chão a Ani dormia de sutiã e calcinha. Era uma calcinha do tempo da vovó porque quem comprava a lingerie da Ani era a mãe dela. E se a Ani reclamasse levava uma surra. Ela tem 16 anos, longos cabelos pretos, 1 metro e 70, magra mas tem uma bunda de tamanho médio muito gostosa e tetas de tamanho médio, eu bato muita punheta pensando nas tetas dela.

_Sua puta, está dormindo de sutiã e calcinha. Eu te mato!

Gilson começa a dar violentos pontapés no corpo inteiro dela. Ani grita alto. A favela inteira ouve. Gilson não fuma mas ele tem um isqueiro só pra queimar os bicos dos seios da Ani quando ele achava que ela merecia.

Ele queimou os bicos das tetas dela.

_Por que eu não cortei teu grelo quando você nasceu, sua puta ? Um dia eu vou te matar!

Gilson e a mulher vão pro trabalho e ele coloca um cadeado na porta e na janela do barraco.

_Eu quero foder, caralho! Foder é a melhor coisa do mundo!

_Ani, sua puta, como é que você sabe que o pecado é bom?

_Porque o filho da puta, o nosso pai, ele nem imagina mas lá na igreja tinha um taradão. Ele fodia meu cu que eu ficava com uma dor que depois eu quase nem podia caminhar.

Depois de ouvir aquilo a Katia fica apavorada e começa a rezar.

_Hoje você vai saber o que é foder, minha irmã gostosa.

Ani arranca as roupas da Katia e com umas roupas ela improvisa uma corda e amarra a Katia na cama com as pernas escancaradas. Ani tem uma bucetona e quando ela fica com tesão o grelo fica enorme e duro e a buceta fica encharcada e sai um squirt que parece até que ela tá mijando

Ani ficou esfregando com uma força impressionante a sua bucetona arreganhada e seu grelão na buceta da Katia.

_Pára, puta! Eu não quero ir pro inferno!

Katia gritava de medo e a Ani gritava muito alto de tesão. Todos na favela ouviam a gritaria do caralho que elas estavam fazendo. Mas naquela favela era gritaria sempre. Homem surrando a mulher e filhos, e estupros, e brigas de faca.

Depois de 20 minutos fodendo então a Ani deu um urro animalesco que parecia uma rinoceronte no cio sentindo o orgasmo mais forte e animalesco da sua vida. O estuprador do fim do beco ouviu o grito selvagem do orgasmo dela e disse:

_Caralho, essa cadela tá mais puta do que nunca. Agora lembrei dos gritos das porcas no cio que eu fodia quando trabalhei numa fazenda.

A filha do estuprador tava ali perto e ele já começou a estuprar o cu da filha dando socos na cabeça dela. Depois foi até o barraco da Ani.

_Puta, abre essa porta que eu vou estuprar seu cu até você sangrar.

_Basta você arrebentar esse cadeadinho de merda que o merda do meu pai colocou na porta.

O estuprador escreveu no whats :

_Cheguem aqui no meu beco porque tem uma puta tarada pra gente arrebentar o cu dela.

Oito caras chegaram, arrebentaram o cadeado e foram pra cima da Ani e da Katia. Eles faziam dupla penetração no cu delas e espancavam as duas. A Katia pedia pra morrer. E a Ani gritava alto com um tesão gigantesco, estava sentindo muitos orgasmos.

O Gilson chegou mais cedo em casa e quando viu nove caras comendo as duas filhas dele, ele caiu desmaiado. A Ani pegou o pulso dele e percebeu que estava morto.

_Agora que o pai morreu eu vou trabalhar na rua da baixa prostituição na noite. Vou ficar completamente pelada na esquina e quando os caras passarem eu mostro meu cu arreganhado pra eles me foderem bastante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, amado... O melhor lugar para encontrar garotas para sexo >>> adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente