Leiloando a Virgindade

Um conto erótico de Ninfomaníaco Selvagem
Categoria: Heterossexual
Contém 426 palavras
Data: 24/04/2021 22:08:15

Olá à todos, sou homem, tenho cerca de 1,75 m, corpo mais atlético do que para o normal. Confesso que o COVID está atrapalhando as minhas interações sociais e consequentemente minha vida sexual.

Sou novinho, minha natureza pede por sexo, imagina eu te comendo com os olhos, tirando lentamente a sua roupa, o seu sutiã, chupando o seu pescoço a sua orelha, te beijando com muita intensidade. Depois posso passar a minha mão no seu cabelo, puxar ele de forma que seu pescoço fica à mostra e podendo chupar ele da intensidade que vc gosta. Uma de minhas mãos irá passar entre os seus seios para eu poder brincar com eles bem gostoso, massageando, apertando, enquanto a minha outra mão aperta a sua cintura, que nem homem. Aproximo de vc e te encoxo, falo para vc ficar paradinha, para sentir o que é que está duro atrás de vc e eu sei que vc sabe como é.

Me afasto, olho para seu corpo (cabelos, orelha, pescoço, costas, cintura, bunda, batata da perna e seus pés). Volto a te encoxar, seu tesão está subindo mais e mais, vc está ficando toda meladinha, e de lado, vou retirando a sua calcinha lentamente. Após removê-lá, vejo como está molhada e sinto seu cheiro, sem encostar “NELA”, vou em direção ao seus peitos passo a minha mão entre eles e vou descendo, apertando a sua cintura, beijando o seu abdômen e indo até a parte de dentro das suas pernas, beijando cada centímetro entre elas. Ainda nem cheguei “NELA”, vou brincando ao redor, massageando, sem encostar em seu clitóris e posso te beijar, depois volto onde paramos e vou ao seu clitóris, massageando de leve, do jeito que vc gosta, sentindo a sua respiração ficar ofegante e os seus batimentos cardíacos aumentarem cada vez mais. Pergunto se vc está conseguindo imaginar isso?

E vc diz: Muuuito, quero que continua. Me fode!

Eu falo: o que vc quer?

E vc: quero ser fudida!

Pede 1X

Pede 2X

Pede 3x

E eu brincando com ele na entradinha, te deixando louca. Querendo dar. Peço para vc implorar!

Vc diz: Me come por favor!

Vou inserindo ele devagar, sem ir até o final, indo somente até a parte que você mais sente tesão!

E vc: isso, isso, continua, vaaai me fodere

Se curtiu o relato e quer ser professora de um novinho excepcional em psicologia, deixa o seu e-mail para saber mais detalhes, de como vc pode ser minha primeira mulher, após isso, vou tentar te satisfazer do jeito que eu puder. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ninfomaníaco Selvagem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNinfomaníaco SelvagemContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível