A Emilia tem 22 anos, 1 e 70 de altura. Seios de tamanho médio mas quando ela está pelada e sacode as tetas elas balançam mas continuam durinhas. As auréolas dos seios são largas e os mamilos grandes.
Ela tem aquilo que minha vó chama de cinturinha de violão, a cintura fina e as ancas largas. É coxuda e rabuda, mas não é exagerada igual algumas fitness que usam hormônios masculinos pra ficarem com coxas enormes.
Quando a Emilia rebola pelada o rabão dela balança mas continua durinho e dá pra ver que não tem silicone ali. Ela tem uma bucetona carnuda toda depilada e um cu grande.
Cabelos castanhos compridos e os olhos dela são um verde clarinho. A boca grande, mas não é exagerada. E os lábios largos. Quando ela mostra o cu arreganhado na internet ela ri e eu nunca vi um sorriso mais safado que o dela.
Os pais dela frequentam casas de swing, por isso eles não se importavam quando a Emilia era adolescente e trazia pra casa os colegas do colégio pra comerem ela no quarto. O pai dela, o careca, não gostava de ouvir os gritos de prazer dela fodendo com os caras. O pai ficava com uma gigantesca vontade de comer a filha gostosona.
Os pais delas e ela frequentavam praia de nudismo. Por isso a Emilia sempre andava pelada na casa. O pai dela ficava taradão olhando a buceta arreganhada dela. Ela percebia e abraçava o pai e esfregava a buceta no pau dele e quando encostava ela percebia que o caralho dele estava duro. Ela ria e dizia:
_Pai, você quer me foder. Então aproveita que a mãe saiu e me fode.
Ele quase aceitou a proposta dela mas depois disse:
_Pare com isso. Eu sou seu pai.
Um dia a Emilia começou a trazer 3 caras pra foderem ela no quarto. O pai dela disse pra mãe dela:
_Ela dar pra um cara no quarto é natural. Mas ela foder com 3 caras já é demais.
A mãe disse:
_Pare de ser careta. Nós também fazemos suruba no clube de swing.
O careca não estava mais aguentando ouvir os gritos animalescos de fêmea no cio que a Emilia soltava quando dava o cu pros 3 caras. O careca percebeu que ia perder o controle e ia comer a filha. Então ele inventou uma idéia pra Emilia ir embora de casa. Ele disse pra ela:
_Emilia, com esse corpo e esse rosto perfeitos que você tem, você pode ser uma modelo famosa em Nova Iorque. Eu pago a passagem pra você ir e dou o dinheiro pra você ficar lá uns tempos.
_Pai, eu não quero ser modelo. Eu quero ser camgirl.
E a Emilia tornou-se uma camgirl. Ela ficava na frente da webcam arreganhando o cu e a buceta pros caras da internet olharem. E na frente da webcam ela batia siririca e gritava de prazer.
Um dia a mãe dela perguntou pro pai dela:
_O que é que você tem? Está pálido com uma cara de louco.
_Eu não aguento mais ouvir os gritos animalescos dessa puta.
Ele entrou no quarto dela. A Emilia tava arreganhando o cu na frente da webcam. O pai dela jogou ela na cama e meteu o caralho naquela buceta e fodeu ela de um jeito selvagem, num ritmo acelerado.
Quando ele esporrou dentro da buceta dela a Emilia gritou:
_Pai, agora fode meu cu! Arrebenta meu cu, meu macho!
Os dois mil caras que estavam assistindo a live dela pensaram:
_Essa é a mais puta de todas. Ela dá o cu até pro pai dela.
A mãe dela tava na porta do quarto olhando seu marido transar com a filha. E a mãe também ficou com vontade de foder com a filha.
EU ESCREVI ESSA ESTÓRIA INSPIRADO NUMA PELADONA DA INTERNET. HOJE NO MEU TWITTER EU POSTEI UM VIDEO DELA BATENDO SIRIRICA.
twitter.com/abby_anjelica_