Ana é uma mulher de 45 anos morena de 1,74. Ana é professora e começou a dar aula em uma escola pública. Bom Ana éra lésbica e fascinada por pés femininos.
Ana dava aulas a pouco tempo na escola mas uma de suas aluna já li chamava atenção seu nome éra Giovanna. Giovanna tinha pele clara, cabelo loiro, bunda é seios grandes e seus pés eram branquinhos com dedos em escadinha e calçava 38. Giovanna sabia que chamava atenção só não sabia que chamava até atenção de sua professora de matemática Ana. Ana por sua vez quando viu Giovanna pela primeira vez ficou encantada e estava louca para ver aqueles pés.
Até que um dia conseguiu era verão e Giovanna foi de chinelos para a escola. Ana quando viu ficou louca e tentou esconder sua empolgação. A semana passou e Giovanna foi de chinelos a semana inteira. E Ana tirou várias fotos de seus pés escondida. No fim de semana Ana ficou pensando em uma maneira de ter aqueles pés só pra ela, é aí lembrou que Giovanna era bem ruim em matemática e que precisava de nota para não reprovar no oitavo ano de novo. E Ana ia usar isso a seu favor ia ajudar Giovanna e ter seus pés.
Chegando segunda-feira Ana já chegou na turma e avisou que teria uma prova trimestral e logo notou a preocupação de Giovanna. Depois que terminou aquele período de aula Ana pediu para Giovanna esperar um pouco pois precisava falar com ela.Giovanna estava nervosa pois sabia que tinha que tirar uma boa nota na prova. Ana esperou todos os alunos saírem e então foi falar com a garota. Então Ana disse:
-É o seguinte Giovanna eu sei que você precisa muita de uma boa nota, e, eu to disposta a te ajudar se você me dar duas coisas em troca você topa?
Giovanna ficou interessada e topou. Ana então começou a explicar o que era podolatria e tudo mais para Giovanna. Então Ana fala:
-Tá olha só eu não vou devolver as provas só vou dizer as notas então vc pode deixar ela em branco que eu vou ti dar nota máxima e em troca vc me dá seus pés que tal vc aceita?
Giovanna pensou e não tinha muito porquê não aceitar e topou. Então Ana disse para Giovanna a encontra-la na biblioteca no recreio, Giovanna falou que tudo bem.
E assim chegou a hora do recreio e Giovanna foi para a biblioteca. Chegando lá ela viu que a biblioteca estava vazia. Ana a viu e mandou ela entrar e se sentar. Ana então trocou a porta da biblioteca e voltou se ajoelhou e pediu os pés de Giovanna que naquele dia estava de tênis.
Ana tirou os tênis de Giovanna a deixando só de meias, então começou apertando seus pés um pouco. Ana então pediu para Giovanna sentar na mesa que era melhor, em seguida tirou as meias e começou a lamber os pés da garota. Ana lambia os pés de Giovanna com muita vontade, chupava seus dedo, mordia seus calcanhares. E Giovanna começava a gostar e começou a gemer de prazer. Ana vendo isso começou a lamber com mais vontade. Até que sinal tocou e elas tiveram que voltar para a aula. Giovanna colocou seus tênis e antes de sair seu suas meias para Ana. E a semana passou Giovanna fez a prova e tirou nota máxima. E Giovanna ficou pensando ela tirou nota máxima em uma prova só por dar seus pés a sua professora o que aconteceria se tivesse dado algo a mais para ela.