Olá a história que vou relatar hoje aconteceu comigo quando eu morava em Contagem MG. Sou filho de pastor, nossa casa era sempre cheia de gente todo dia, semana toda, ano todo. Certa vez meus pais viajaram e ficou apenas eu com 16 anos minha sobrinha. Com isto minha sobrinha disse que uma amiga da igreja crente iria dormir no final de semana em casa, pra ela não ficar sozinha. Essa amiga dela já era uma moça de uns 26 anos. Ela era uma moça de 165 altura, coxas grossas, seios fartos e bicudos e bem durinhos, boca carnuda, uma delícia.
Eu trabalhava no Carrefour em Contagem no turno tarde e noite, então eu chegava em casa tipo meia noite. Quando entrei em casa minha sobrinha disse que a amiga dela não gostava de dormir no canto da parede, onde era o quarto delas tinha três camas de solteiro, então pediu que eu dormisse com elas no quarto. Minha sobrinha dormiu na cama próximo a janela a amiga na cama do meio e eu da outra parede. Até ai tudo bem eu e amiga dela conversar sobre coisa sem nexo. Perguntei se ela estava com frio ela me disse pra colocar a mão nela pra ver se estava gelada de frio. Quando pus a mão nela ela arrepiou toda como estava escuro o quarto sem querer coloquei as mãos nos seios dela. Ela arrepiou todinha ficou com a respiração acelerada. Vi que ela estava seca de vontade de trepar. Minha sobrinha depois que dorme pode jogar ela num rio de tanto sono pesado.
Comecei a passar as mãos na amiga dela que estava de camisolinha curta e sem calcinha. Aquilo foi me dando um tesão, levei a mão na virilha dela ela estava toda ensopada de tão molhada, com um cheiro de buceta doida pra foder. E pra não correr o risco chamei ela pra cama de meus pais em outro quarto. Ela veio comigo já fomos nos abraçando beijando eu só de cuecas, joguei ela em cima da cama a já abri as pernas dela e chupei gostoso aquela buceta encharcada de tesão, ela gritava, gemia, urrava de tesão e dizia me chupa seu gostoso lindo, estou doida pra sentir sua boca e seu pau na minha buceta. Chupei ela por quase meia hora, depois coloquei ela pra chupar meu pau. Que chupada mais deliciosa mistura de lábios de veludo com babado aquilo me deixava nas alturas.
Meu pau latejava na boca dela, eu gemia o tanto que ela chupava gostoso. Depois abriu as pernas e mandou eu enfiar meu pau, fui colocando devagar centímetro por centímetro, sentindo aquela bucetona aberta só pra mim. Ela rebolava embaixo de mim parecia um rabo de lagartixa quando cortamos o rabo. Ela gozava gemia urrava e eu metendo fui acelerando dentro dela até que não aguentei e gozei bem gostoso dentro dela. Ela pediu mais chupou meu pau cheio de porra limpou tudo com a língua eu nos meus 18 anos mantive o meu cacete duro.
Fui dando uns beijos nela virei ela de bunda pra cima e que bunda grande redondinha, fui chupando o lombo dela e fui descendo até o rego dela ainda sentia o cheiro de porra que tinha escorrido da buceta dela. Coloquei um dedo no cuzinho dela ela reclamou que nunca tinha dado o cuzinho. Com jeitinho e com muito beijo no cangote dela ela foi relaxando e abrindo a bunda com as duas mãos dela coloquei a cabeça e fui entrando, o cuzinho dela parecia que iria cortar a cabeça do meu pau de tão lacrado que era. Ela gemendo chorando dizendo aí não, eu não vou aguentar. Fiz de conta que não ouvi e fui colocando até entrar tudo, no momento que passou o anelzinho dela ela deu um grito e disse aiiiiiii, você me rasgou toda. Comecei o vai e vem rapidinho senão ela desistia de dar o cu. E fui bombando, ela gemendo e chorando aquilo me deu mais tesão. Com isso meu pau cresceu mais ainda dentro do cuzinho dela. Até que não aguentei e gozei tudo dentro dela ai ela também gozou gostoso. Dormi em cima dela quando foi de madrugada tipo 5 da manhã ouço meus pais abrindo a porta da sala. tivemos que sair correndo ela pro quarto da minha sobrinha e eu pro meu quarto. Nos dias que se passaram eu a via na igreja ela abaixava a cabeça, sem graça. E nunca mais vi essa mulher crente Ah se encontrasse com ela novamente, seria muito bom.