Olá! Me chamo Bryan e hoje vou contar sobre a vez em que gozei para minha mãe. Tudo começou quando tínhamos voltado de uma viagem na qual ocorreram algumas coisas interessantes, posso contá-las futuramente se quiserem. Enfim, voltando ao assunto, eu estava cansado da viagem e então resolvi dormir, eram umas 16hs mais ou menos e acordei por volta das 23hs. Então, fui até a cozinha tomei um copo de suco e voltei para meu quarto, eu não estava conseguindo dormir e então decidi ir jogar um LOL hehe.
Passei um tempo jogando até que me deu um tesão, aquele que a maioria dos homens tem na madrugada. Logo, fui pesquisando alguns vídeos eróticos para ver, só que aí lembrei que eu tinha uma conta no camera prive, e então fui procurar alguma novinha fazendo live se masturbando ou algo do tipo. Até que achei uma mulher um pouco mais velha, parecia ter meia idade, tinha um corpo bem definido e em forma. Não resisti e resolvi acompanhar, ela estava com um vibrador e estava introduzindo-o em sua buceta. Nunca senti tanto tesão em uma mulher como aquela, ela tinha um gingado, a forma em que ela olhava para a câmera. Era muito sedutor.
Como devem imaginar, um adolescente, 16 anos, óbvio que não ia durar muito. Gozei! Mas foi a gozada mais intensa e prazerosa que já tive. Bom, como nunca tinha sentido uma sensação dessas na vida decidi dar um favorito nela e passei a acompanhá-la. Quase toda live que ela fazia eu estava acompanhando-a, a maioria das lives ela fazia coisas diferentes, mas sua marca registrada é a mesma. Máscara e uma roupa colada deixando a raba e a buceta à mostra (talvez fosse um novo fetiche meu? Pode ser hehe).
Bem, em uma de suas lives, eu novamente estava com a “barraca armada" e como não bastava, estava com ela a postos. Tocava como se fosse a última, até que em um momento a mulher se levantou para buscar algum de seus brinquedos, quando notei algo familiar. Através do reflexo de seu espelho pude ver o seu guarda-roupas, até então nada de estranho, até eu reparar que ele é igualzinho ao guarda-roupas de minha mãe, a princípio achei que fosse uma simples coincidência, afinal qualquer um poderia comprar um guarda-roupas como aquele. Mas quantas pessoas colocariam uma foto de um garoto no canto superior direito em uma das portas, exatamente onde minha colou uma de minhas fotos de infância.
Eu não pude acreditar naquilo, mas como eu já tinha passado tanto tempo gozando para ela o que custava gozar mais uma vez não é? Hehe. Conclusão, gozei para “krl” de novo. Limpei toda minha porra do chão, guardei meu pau e fui em direção ao quarto de minha mãe, eu abri um fresta da porta e pude vê-la com as roupas e tudo mais, Através do espelho do quarto, jovem como qualquer outro, eu já estava “a postos novamente” e como sempre não resisti a tentação e jorrei leite mais uma vez.
Mas e aí? Curtiu a história? Essa é uma criada por mim, pois gosto de criar contos assim. Eu tenho alguns outros, diferentes e semelhantes a esse, que poderei publicá-los por aqui também. Assim, como outros verídicos. Dêem dicas e opiniões a respeito dos contos e ideias de outros que poderei disponibilizar por aqui também.
Até breve
L3on