Surpresa no trabalho

Um conto erótico de Japa
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 05/05/2021 17:54:08

Ola a todos,

Bom esse é o meu primeiro relato e sim ,é real.

Vou me apresentar, me chamo Alex,na epoca que aconteceu eu tinha 40 anos sou mestiço japonês, 1.78 cm de altura, corpo normal, nem magro e nem acima do peso.meu pau tem 16 cm,nao sei pq, mas todos os homens q contam suas historias, sao dotados rsrsrs vai que cola...

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

Ela se chama Fran (abreviado),tem 1.60cm mae de 2 filhos,38 de idade, seios medios semi duro, nao caidos mesmo amamentando 2 filhos,bucetinha depilada,pequenininha sem ter os grandes labios grande, que eu amo,ela nao usa gilete sempre na cera.

Bom vamos ao conto, eu trabalho como vigilante,e na epoca nao trabalhava sosinho, tinha o parceiro de turno,mas a empresa era grande entao ficava um na entrada principal da empresa e o outro na parte dos fundos,como nossa comunicaçao era por HT. Nao tinhamos contato quase nunca, a nao ser na entrada e saida do turno ,ou quando acontecia algo suspeito na empresa,que precisava de atençao.

Nesse dia, meu parceiro passa uma mensagem, no HT dizendo q tinha uma pessoa na portaria, querendo falar comigo, e que era uma mulher.

Respondi que estava descendo para atende la, chegando la para minha surpresa era a Fran, falou que tinha uma surpresa para mim, e queria me mostrar ,mas nao na portaria, pedi para ela esperar um pouco q iria falar com meu parceiro , que eu iria levar ela, la onde eu ficava que precisavamos conversar serio, e eu nao queria deixar meu posto sem a devida segurança, ele caiu na conversa e nem ligou.

Voltei para o portao e falei para ela me seguir, que eu estava de moto, partao liberado ela me seguiu, chegando no setor, ela desceu do carro e eu da moto, ela estava com um sobregudo porque realmente estava no começo do inverno, e estava friozinho, e para minha surpresa...ela abre o sobre tudo do nada,

Ela estava de cinta liga e spartilho e meia 3/4,branquinha... Quase pirei, ela viu q fique surpreso e de pau duro na hora, e falou gostou da surpresa...

Eu falei que ela era louca ,rsrs mas tinha adorado a surpresa, que fui ao encontro da boca dela e começamos nos beijar, aquele beijo molhado ,nossas linguas naquela batalha nervosa , nossas maos passeando por nossos corpos.

No local que estavamos, era um galpao ,falei para ela colocar o carro dentro do lugar,e fexei o portao.

Voltamos aos amaços , eu louco de tesao,abaixei a mao em sua bucetinha,e deu para perceber que ela estava com a bucetinha ensopada,de tao molhadinha, me ajoelhei e comecei a beijar por cima de sua calcinha olhando para ela, q mordia os labios sentindo minha lingua , e minhas maos brincando com seus seios...

Acho que esse conto vai ficar muito longo entao vou fazer por partes...

Me desculpem os erros , e se estiverem gostando comentem , criticas e elogios serao sempre aceitos...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Japatarado1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

O Japa, continua o causo, para não. E você escreve bem companheiro! Eu que estou começando a escrever, criei coragem, manda bala... Não liga pras críticas não.

Até mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Se vai continuar, dá uma revisada no texto e melhora o português. Tá sofrido.

0 0