Rapidinha com a amiga da irmã no banheiro

Um conto erótico de LuPipoa
Categoria: Heterossexual
Contém 560 palavras
Data: 05/05/2021 18:19:07

Meus contos são sempre reais e sempre que escrevo fico com tesão, então me perdoem pela ortografia.. kkk

Era um dia de festa, aniversário de um do primos, fazendo 1 aninho, minha irmã chama suas amigas, e que a maioria eu já peguei, mas hj falaremos só da T( abreviando só por privacidade mesmo)..

Essa menina passou o dia inteiro me deixando com tesão, perdi as contas de qts vezes fique de pau duro, doido para fuder com ela nem q fosse rapidinho..

O dia passava e sempre que tinha oportunidade ela queria me beijar, passava a mão no meu pau, se fosse um lugar apertado ela fazia questão de virar a bunda e passar sarrando no meu pau, e ficar sarrando mesmo, um tempo, para eu ter a certeza o que ela queria..

Ela é morena, um moreno bonito que chega a brilhar, cabelo preto até a bunda, baixinha, mas toda gostosinha..

Chegou a noite ela disse q dormiria na minha casa, aí que já fiquei louco de tesão mesmo e disse para mim mesmo q tinha que meter nessa garota..

A noite chega todos vão embora, como não tinha mais quarto a T dormiria na sala, eu subo para o meu quarto como se fosse dormir, mas a espreita, para dar o bote assim que todos fossem para a cama, dps de um tempo aguardando, todos já estavam em seu quarto.. eu fingi que ia beber água, quando voltei a vi, deitada, lá na sala, quietinha, bunda pro alto, só me esperando..

Já cheguei deitando em cima dela, encaixando meu pau, que estava latejando de duro, e dou um bjo no pescoço dela, que automaticamente empina a bunda para encaixar melhor o meu pau ao mesmo tempo que começo a beijar o pescoço dela, ela m mandava ir embora, mas ao mesmo tempo empinava mais ainda a bunda e começando a gemer bem baixinho..

Fico do lado dela no colchão que já me agarra e começa a me beijar, passando a mão no meu pau por cima do short assim q percebe q eu já estava com muito tesão, ela tira meu pau para fora e começa uma mamada deliciosa..

Obs: gordinha mama gostoso.. kkk

Dps disso pelado já, chamo ela pro banheiro, ela vem atrás de mim, já ficando de joelhos e m mamando novamente..

Tiro a roupa dela avisando q era a minha vez, começo a chupar aquela bucetinha, ela tampa a boca para não escutarem ela gemendo, até que sinto ela de pernas bambas e seu melsinho descendo, que delícia..

Rapidamente viro ela, colocando de cara na parede, ajeito meu pau e meto tdo de uma vez, ela geme mais alto, mas nem quero saber, enrolo aquele cabelão na mão e começo a meter bem fundo e rápido, afinal não teríamos muito tempo.. continuo metendo forte, até que na HR de gozar eu coloco ela de joelhos derramando todo meu prazer na boquinha dela.. que chupa e engole tdo, deixando meu pau bem limpinho.... Assim q acabo minha irmã aparece na cozinha acendendo a luz, eu entro no box para não aparecer e falo para ela sair como se nada tivesse acontecido que dps eu sairia..

Até agr acho q ela não desconfiou.. kkk

Como já disse em outros contos, aceito críticas construtivas..

Sempre quis sair com alguém daqui da casa.. email: cbmolf@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive L. Felipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários