Nova Confessa

Um conto erótico de ana
Categoria: Lésbicas
Contém 3228 palavras
Data: 06/05/2021 15:44:42
Assuntos: Lésbicas

"Então, você está grávida agora?" ela ponderou, sentando-se do outro lado do sofá.

"Talvez eu seja, o que diabos você vai fazer sobre isso? Além disso, você tem alguma blusa, camiseta ou qualquer top que não seja um top? Que tal saias ou shorts jeans? Por que você está de shorts de ginástica?"

Ela cerrou os punhos e começou a cerrar os dentes também. "Eu só sabia que você era um problema no minuto em que coloquei meus olhos em você."

"E daí, você vai realmente tentar voltar com ele? Mesmo que ele esteja noivo de mim?"

"Talvez, ele me disse que me amava muito antes de você. Eu era sua amante de verdade, tanto a ponto de ele quase me engravidar. Éramos próximos, e ele soltou a palavra 'L' logo após a primeira vez que atirou no dele carregar no meu rosto. Foi uma experiência e tanto, e ele teve comigo primeiro. Você realmente acha que pode me substituir? "

Eu lentamente saí do sofá, levantei minhas mãos e fechei os olhos. Só tentei compreender as palavras de Nova, mas só fiquei com dor de cabeça.

"Você se esqueceu deste anel?" Eu me perguntei, colocando minha mão para cima e abrindo meus olhos. "Ele me pediu em casamento, sua vadia estúpida."

"Isto é o que você pensa?" ela perguntou, levantando-se comigo. "Não, seria você. Por que você simplesmente não sai e me deixa ter Dante de volta? Meu casamento acabou, então estou de volta ao mercado, e nós dois sabemos que ele me quer de volta."

"Você está delirando, Nova. Estamos noivos, então ele é meu agora. Qual era o seu grande plano? Você estava apenas esperando que não estivéssemos fazendo sexo? Talvez eu só tenha ficado puto e saído pela porta dos fundos , para que você pudesse entrar lá e falar com ele? Então trazer à tona velhas memórias de vocês dois transando e que isso levasse direto a vocês dois transando um com o outro? "

Ela quebrou o contato visual e olhou para frente. Ela não disse uma palavra por mais de cinco minutos e eu apenas cruzei os braços. Eu não conseguia descobrir como ela achava que isso poderia funcionar a seu favor.

"Nós terminamos por causa do susto da gravidez, e não tínhamos certeza de como nossos pais reagiriam se eu engravidasse."

"Então você foi para a faculdade e conheceu seu marido?"

"Sim, mas sempre me arrependi de não ficar apenas com Dante. Ele me amou e me pegou para mim."

"Tenho certeza de que o aspecto tabu não teve nada a ver com isso."

Ela se sentou novamente, enterrou o rosto nas mãos e o manteve ali por um momento.

'O que, devo dizer algo agora? Eu sabia; ela ainda o quer. Agora ela está chorando e esperando fazer o quê? '

"Você não pode me consolar um pouco?" ela choramingou, espiando de volta para mim.

"Tanto faz," eu murmurei antes de me sentar ao lado dela e colocar minha mão esquerda em sua perna.

Eu esfreguei por um minuto enquanto balancei minha cabeça. Eu não sabia como me sentir, mas ainda a consolava um pouco. Eu apenas esfreguei sua perna, mas mantive distância dela. Ela estava com os olhos fora de vista, então eu não pude evitar, mas a desviei novamente.

- Sua vadia estúpida, ele está noivo, mas você, na verdade, teve o motivo oculto de transar com ele de novo. Mesmo como você também sabia que eu morava aqui com ele. Então, agora você vai me deixar consolá-lo também.

Ela olhou para mim. "Eu não quero te deixar desconfortável, mas posso te abraçar de novo?"

Eu respirei fundo e cerrei meus punhos. "Você admitiu que quer foder meu noivo, mas não deseja que eu me sinta desconfortável, certo?"

Ela se moveu em minha direção e envolveu seus braços em volta de mim. Ela também colocou a cabeça em meus ombros. Eu não queria, mas atendi ao seu pedido e a abracei. Ela derramou lágrimas, e eu apenas deixei minha camiseta.

"Você é uma boa amiga, Mina."

"OK."

Nós nos abraçamos por alguns minutos, mas então ela levantou a cabeça. Ela apenas olhou para mim por alguns segundos, mas então ela mudou seu rosto para o meu.

"Uau," objetei, afastando minha cabeça. "O que você está fazendo?"

"Oh, me desculpe", disse ela, fugindo. "Acho que senti algo entre nós."

"O que diabos você pôde sentir? Eu estava levando a odiar você, ainda mais, Nova. Por que diabos você pensaria que estaria tudo bem em me beijar?"

"Eu não sei, mas você vai estar na minha vida para sempre. Quando você se casar com ele, então é oficial. Acho que só pensei que tínhamos algo aqui."

"O quê, como se eu quisesse fazer sexo com você, Nova? Você está louco?" Eu questionei, levantando-me.

Ela despreocupadamente se levantou e caminhou até mim. Quando ela chegou perto o suficiente, ela agarrou meus braços e me puxou para ela.

'Merda, minha calcinha está ficando molhada agora.'

"Eu sei que há algo entre nós, Mina. Acho que pode vir diretamente do seu ressentimento em relação a mim."

"Por que eu ficaria ressentido com você?"

"Não me enrole, eu sei que você estava atirando em nós dois olhares sujos quando eu estava alcançando Dante na noite passada. Você não gosta que ele possa falar com outra mulher por tanto tempo que não seja sua ou sua mãe. Vá em frente, negue, Mina. "

Eu apenas cruzei meus braços novamente e lancei a ela outro olhar sujo.

"Aí está, você pode pelo menos admitir que é uma vadia ciumenta, não é? Quero dizer, Dante não está aqui. Tire isso de seu peito, Mina."

Ela esperou um momento, mas eu não disse uma palavra.

"Eu não pensei assim, você apenas tem aquele anel, e você fica tipo, 'Ei, vagabunda, este é o estacionamento da Mina apenas. Então, afaste-se.'"

"Você está seriamente louco, Nova."

"Por que você não parou de fazer sexo depois que me viu? Você só queria me irritar, não é? Exatamente como você o convenceu a gozar dentro de você. Você é apenas uma prostituta, isso é tudo."

"Foda-se!" Eu rugi, empurrando-a para baixo no sofá.

Ela apenas sorriu para mim. "Sim, libere sua raiva, Mina", ela propôs, inclinando-se para trás.

Ela colocou as mãos na ponta da blusa e a tirou imediatamente. Olhei diretamente para seus melões e meu corpo formigou um pouco.

"Nós dois sabemos que você gosta do que vê", ela apontou, levantando-se.

Ela abaixou o short de ginástica também e caminhou direto para mim. "Dante sabe que você também gosta de garotas? Quer dizer, isso pode apimentar as coisas no quarto, não acha?" ela se perguntou antes de parar na minha frente. "Tenho certeza de que há algo entre nós, do contrário, por que você não estaria gritando agora? Isso teria alguma coisa a ver com você olhando estupidamente para esses D-xícaras?" ela perguntou antes de erguê-los um pouco.

"Por que você está fazendo isto comigo?" Eu questionei, cerrando meus punhos.

"Me desculpe, eu estourou sua bolha?"

"Sim, sua boceta estúpida!" Eu gritei antes de empurrá-la para baixo.

Eu imediatamente agarrei sua calcinha e a arranquei dela. "Eu juro que se você contar a Dante sobre isso, vou te ferrar além do conserto", deixei claro antes de enfiar o indicador e os dedos do meio em sua fenda.

"Tudo bem, puta."

Eu fui direto para sua vulva e tive minha língua deslizando sem esforço.

"Eu sabia que tínhamos algo, Mina!" ela lamentou, plantando as mãos na minha cabeça.

'Cale a boca', pensei, movendo o rosto para a frente e para trás.

Minha língua atirou em torno das paredes de sua boceta livremente.

Eu olhei para ela. 'Oh, sim, sacuda assim, eu quero ver você se contorcer e gemer como eu assisti nos filmes adultos onde uma mulher come outra. Uau, você tem um suco saboroso, tarte. Acho que não temos nada, mas você é gostosa e vadia. Acho que podemos chamar isso de 'Sexo de ódio'. Isso é tudo que consigo pensar para realmente justificar isso. Oh, porra, talvez eu apenas tenha que deixá-la chupar seu pau ou algo assim. Isso é tão quente, porém, como quando Dante fez sexo pela primeira vez. Eu sabia que a vadia queria trazê-lo de volta. Eu pude ver quando ela entrou. Agora vou dar prazer a ela e fazê-la gostar de mim de uma forma diferente. Se eu deixar ela foder com ele, estarei na cama com ela para sempre. Eu também posso ter certeza de que ela é uma boa foda primeiro. Droga, e se eu terminar em um trio com os dois? Eu tinha pensado antes de fechar os olhos. - Não, estou me adiantando agora.

Eu abruptamente abrandei, mas ainda mantive bastante prazeroso para ela. Eu coloquei seus lábios direto em minha boca, mas então ela olhou para mim. Ela não falou, mas se inclinou e agarrou minhas mãos.

Ela os colocou em seus hooters. "Você gostaria de ver meus seios agora, Mina? Eu vou deixar você vê-los se você pedir com educação."

Eu calmamente deixei minha língua sair e sorri para ela. "Posso ver esses dois seios sensuais, Nova?"

"Tudo bem", ela respondeu inclinando-se para mim. "Embora, eu vou ter que pedir para você soltar meu sutiã enquanto me beija", ela me disse antes de parar apenas alguns centímetros na minha frente.

Eu casualmente trouxe meus lábios de volta aos dela, e minhas mãos gradualmente fizeram o seu caminho até suas costas. Eles cegamente encontraram o fecho e o desfizeram. Ele apenas ficou lá enquanto eu me descobri incapaz de separar meus lábios dos dela.

Eventualmente, nós dois nos abraçamos e então ela se recostou. Suas mãos deslizaram para baixo em minha bunda e esfregaram através do meu short jeans. Senti sua figura quase nua na minha e gostei quando coloquei minhas mãos em sua bunda também.

'Uau, que vadia sedutora. Nova sabia quais botões apertar e quando apertar também. Tenho que aplaudi-la por isso, mas ela ainda é uma vagabunda. Mesmo assim, tenho que admitir, ela é arrebatadora e tem uma buceta ótima. Seus lábios são do tamanho perfeito e ela goza como uma mangueira de jardim.

Após uma sessão de amassos de cinco minutos, nossos lábios se separaram mutuamente e então ela deixou o sutiã sair. Meus olhos imediatamente desceram para seus jarros e meus olhos se arregalaram lentamente, tanto quanto podiam em movimentos únicos.

"Você gosta deles, Mina?" ela ponderou, sacudindo-os de um lado para o outro algumas vezes.

"Sim, eles são os seios mais sexy que eu já vi na minha vida."

"Bom, agora termine o trabalho", ela me ordenou, deitando-se.

Eu ainda cobicei seus melões por um momento, pois parecia estar hipnotizado por eles. Senti minha calcinha ficar completamente encharcada e estremeci como se tivesse meu vibrador dentro de mim. Depois de um minuto, ela se levantou comigo.

Ela não disse nada, mas levou a mão esquerda ao meu rosto. Ela o acariciou muito suavemente por apenas um momento. De repente, fechei meus olhos e inclinei minha cabeça para trás. Encontrei-me sob seu feitiço, o que apenas me fez esquecer suas intenções pecaminosas, e apenas desejá-la.

"Deite-se", eu ordenei, antes de empurrá-la de volta para baixo.

Voltei direto para sua vulva e inseri minha língua em um único ato. Eu fodi a merda fora dela com minha língua enquanto ela deslizava incrivelmente facilmente.

"Sim, sua vadia louca", ela riu baixinho, levando as mãos à minha cabeça. "Eu vou te amar", ela gemeu, acariciando minha cabeça muito lentamente. "E você vai me amar."

Eu empurrei meu rosto para frente e para trás várias vezes, o que fez minha língua saltar ainda mais. Eu até chupei alguns de seus lábios em minha boca, mas só um pouco. Eu a via estremecendo com frequência, então sabia que a tinha na palma da minha mão.

'Droga, ela parece estar perdendo o controle, mas por que ela não teve um orgasmo?'

Eu ainda tinha muito acesso ao seu suco doce, mas depois de outro momento, tive que parar.

Eu trouxe minha cabeça de volta para cima. "Estou ficando com dor de cabeça."

"Talvez isso ajude", ela propôs antes de me beijar novamente e colocar as mãos na parte superior do meu peito.

Fizemos mais um minuto e esfregamos o tempo todo também.

'Uau, que bruxa fodida, mas sexy.'

Seus lábios se separaram dos meus. "Você está se sentindo melhor agora?"

"Sim."

Em seguida, ela levou as mãos ao meu short, mas eu imediatamente os afastei. "Não, você não pode me ver ainda."

"Proxima vez então?"

"Talvez", eu respondi antes de voltar lentamente para sua cereja.

Eu calmamente inseri meus dedos lá, e eles foram seguidos novamente pela minha língua. Eu arqueei meu pescoço para cima e olhamos um para o outro. Nova levou as mãos à minha testa e esfregou para frente e para trás várias vezes.

"Oh, você gosta de foder a meia-irmã do seu noivo, não é? Foda-a com essa língua bem devagar, só assim, Mina. Eu sei que você só está me fodendo por ódio, mas eu ainda amo isso. Eu sei podemos crescer e amar um ao outro, quer nos trepemos ou não. Seja uma boa senhora e apenas seja doce comigo. Talvez eu retribua o favor para você, você gosta do som disso, melhor amigo? "

Eu balancei a cabeça um pouco, mas não consegui parar meu prazer. Mantivemos nossos olhos um no outro o tempo todo e apenas olhamos para as almas sujas um do outro. Eu ainda a fazia estremecer um pouco, mas acho que foi todo o ato que fez as emoções crescerem nos momentos certos.

'Eu comi ela como um animal por algum tempo, mas a vadia apenas se recusou a gozar. Então eu simplesmente tive uma dor de cabeça e tive que parar. Uau, ela é uma sedutora da pior qualidade: desejo sexual. Ela sabia que eu tinha algum desejo por ela, mas é claro, eu tinha que negar. Ela é boa; Eu vou dar isso a ela. Eu a elogio por isso até certo ponto, mas ela ainda é uma vagabunda. '

"Oh, ele está se casando com uma vagabunda gostosa", ela gemeu, brilhando ao redor e esfregando a parte de trás da minha cabeça. "Você deveria dizer a ele que gosta de comer buceta, ele só pode achar isso muito excitante, Mina. Talvez você deva apenas confessar que você me fodeu, então talvez ele queira um ménage à trois conosco. Nós dois sabemos que você ama o som disso. Ou, apenas talvez, você deseja se familiarizar um pouco sexualmente comigo. "

Eu balancei a cabeça de novo um pouco, mas então alcancei seus melões. Eu os agarrei e dei um bom aperto. Eu não pude evitar, mas queijo um pouco. Ela apenas sorriu de volta para mim e continuou a acariciar minha cabeça.

"Ele comeu minha boceta um punhado de vezes, mas nunca me fez sentir tão bem, Mina. Uau, você é uma vadia sexy", ela gemeu, fazendo a metade superior de seu corpo girar. "Merda, só para o meu clitóris, e pare de me provocar."

Eu trouxe minha língua para fora. "Se você fodidamente contar a Dante sobre isso, vou bater em você."

"Eu não faria isso, eu sou uma vadia má, mas não sou tão má", afirmou ela, sacudindo suas buzinas. "Eu quero que você goste de mim, então não vou apenas tagarelar com ele."

"A menos que você esteja me enganando agora."

Ela se inclinou para mim, mas parou a apenas alguns centímetros de distância. "Se for uma menina, quero que você a chame de Nova, depois de mim", ela sussurrou antes de me beijar e recostar-se. "Agora me foda como se quisesse e pegue meu clitóris."

Eu me abaixei e passei meus braços em volta de suas pernas. "Você vai ser um punhado gigante, não é?"

"Embora eu valha a pena, você não acha?"

"Vamos descobrir o quão forte você pode gozar primeiro." Eu propus antes de deixar minha língua de volta em sua fenda.

Envolvi meus lábios em torno dos lábios de sua boceta e chupei o inferno fora deles.

"Foda-se, você está me provocando de novo!" ela rugiu, empurrando, em minha direção. "Pega a porra do meu clitóris, vadia!"

Não a fiz esperar mais um segundo, apenas deixei minha língua escorregadia direto em seus lábios e lambi de baixo para cima.

"Oh, merda", ela riu, arqueando as costas. "Essa é uma namorada valiosa, então aqui está!"

Fechei os olhos bem a tempo e então senti toda a força do que foi seu orgasmo. Parecia que uma onda fria de seu esperma atingiu meu rosto o mais forte possível. Eu apenas mantive meu rosto ali e a deixei encharcá-lo completamente.

Eu não tinha certeza de quanto tempo tudo durou, mas eu sabia que demorava pelo menos um minuto antes que ela terminasse. Ela usou sua vagina como arma de esperma e esvaziou tudo o que pôde. Prendi a respiração o tempo todo, mas soltei o fôlego quando comecei a sentir que estava seco.

Depois de apenas trinta segundos, ela me puxou pela minha camisa e colou seus lábios nos meus. Minhas mãos pousaram em suas pernas, ela colocou as dela no meu rosto.

'Droga, essa garota é simplesmente fora de série em todas as direções. Droga, Nova está usando a língua agora. Porra, talvez apenas contar a Dante possa ser a melhor ideia aqui. Ela é uma deusa do sexo, ao que parece, alguém que tem uma luxúria que a torna impossível de satisfazer.

Depois de dez minutos de sessão de amassos, nossos lábios se desconectaram, suas mãos caíram e nós duas inclinamos nossas cabeças para baixo. Não falamos por mais de um minuto, mas ambos sorrimos levemente.

Então, sem falar, nós dois deitamos com ela apoiando a cabeça no meu peito. Nós apenas desfrutamos da companhia um do outro por um tempo em silêncio. Eu ainda não pude evitar, mas continuei sorrindo.

"Bem, você é um tanto legal quando as pessoas podem conhecê-lo. Talvez eu possa chamar nosso bebê de Nova se for uma menina."

"Bom, e talvez da próxima vez eu possa te ver nua", ela apontou antes de me beijar novamente.

"Então, você quer me ver de novo?"

Ela acenou com a cabeça. "Eu gostaria de ver Dante nu mais uma vez, no entanto."

Mordi meu lábio inferior e inclinei minha cabeça para trás. Depois de apenas alguns segundos, eu a senti beijando meu pescoço. Eu apenas mantive minha posição por alguns minutos enquanto ela colocava uma longa série de beijos em meu pescoço e queixo.

"Vamos, você vai ter que dizer algo logo."

"Multar."

"Não se preocupe; eu não vou deixá-lo gozar dentro de mim. Ele definitivamente só precisa engravidar uma mulher. Eu só quero vê-lo mais uma vez, por favor?"

"Eu quero estar lá, no entanto."

Ela se inclinou. "Não, eu só o quero para mim, apenas por uma noite."

Eu balancei minha cabeça negativamente. "Eu não gosto disso, Nova. Ou me deixe estar aí com vocês dois, ou não há acordo. Vou dizer a ele que fodemos, eu não dou a mínima, mas eu não quero que vocês dois fiquem sozinhos . "

"Ok, mas você não pode se juntar a nós na primeira vez. Eu quero Dante só para mim apenas uma vez. Então, depois disso, você pode comer minha boceta enquanto ele fode você como um cachorrinho. Justo o suficiente?"

"Sim, Nova", respondi antes de beijá-la.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários