A parceria

Um conto erótico de Luis
Categoria: Gay
Contém 1565 palavras
Data: 06/05/2021 15:56:22
Assuntos: Gay

Craig é advogado de 33 anos em um escritório de advocacia de bom tamanho em um escritório de advocacia de médio porte do meio-oeste. Existem apenas oito sócios na firma e a única maneira de um associado se tornar sócio é se um dos oito existentes se aposentar ou morrer.

Craig se formou entre os dez primeiros de sua classe, é casado e tem dois filhos. Ele espera se tornar sócio em um futuro próximo. Um dos sócios, David, garantiu-lhe que assim que houver uma vaga ele será considerado. Os parceiros se encontram uma vez a cada trimestre em um retiro de cabana na floresta. É um momento para trabalhar e relaxar, mas todos os parceiros devem comparecer a essas reuniões trimestrais.

Craig estava na empresa havia quatro anos e um dia foi chamado no escritório de David. Os dois homens conversaram sobre família, trabalho etc. e, finalmente, David foi direto ao ponto. "Stephen Saunders, está se aposentando e há uma vaga para você, caso tenha interesse em ser sócio."

Craig estava tão animado que disse sim antes mesmo de David terminar. "Bem, fico feliz em saber que você está tão animado com a oportunidade, mas preciso lhe dar mais alguns detalhes. Quando você se tornar um parceiro, você precisa ter certeza de que está disponível para todas as reuniões trimestrais. É é um momento em que nós, como parceiros, nos ligamos. As reuniões são privadas e nunca falamos sobre essas reuniões a ninguém, mas a outros parceiros e apenas quando estamos na cabine para as reuniões. "

Craig assentiu, mas não tinha certeza de como interpretar o que estava sendo dito. David continuou. "Eu preciso lhe dar um pouco de histórico. Os dois homens que começaram a empresa há mais de 75 anos, Hastings e Smith não eram apenas sócios, mas também dois amantes."

Os olhos de Craig ficaram grandes como pires quando ele perguntou: "Mas eu pensei que eles fossem casados ​​e tivessem família."

David respondeu: "Eles conseguiam, mas saíam quatro vezes por ano para ficarem sozinhos e se relacionarem de uma maneira muito física. À medida que outros sócios foram acrescentados à empresa, eles também se tornaram dois amantes. Na verdade, a única maneira que você pode fazer parceiro está passando por um ritual de iniciação e, em seguida, prometendo comparecer a todas as reuniões e não contar a ninguém, e quero dizer a ninguém sobre as reuniões. "

Craig ficou chocado e disse: "Espere, todos os parceiros são casados, até você. Isso significa que você ..."

David sorriu e disse: "Sim, eu também. Tornei-me sócio há dez anos, passei pelo ritual de iniciação e nunca perdi uma reunião. Os sócios desta empresa são próximos, estamos lá um pelo outro e esse vínculo é fortalecido através do nosso tempo juntos. Agora você sabe o que significa parceria. Liderando a empresa. Tomando as grandes decisões. Aumento da receita e todas as vantagens inerentes a ser um parceiro e devo admitir que essas reuniões trimestrais são uma das vantagens.

"Mas você, o resto e eu somos todos casados."

"Sim, estamos e os sócios estão comprometidos com essa tradição e acreditam que realmente ajuda a firma a se manter forte. Se você não estiver interessado será como se essa conversa nunca tivesse acontecido e se você contar isso a alguém não será demitido , mas provavelmente você vai querer pedir demissão porque não vai a lugar nenhum na empresa. " Com isso, os dois homens ficaram quietos.

Craig finalmente falou e perguntou: "O que é o ritual de iniciação?"

David recostou-se na cadeira e disse: "Você estará lá para todos os parceiros naquele fim de semana. Depois disso, nos encontramos trimestralmente e passamos cerca de meio dia trabalhando e o resto do tempo é gasto em pesca, caça, mas principalmente intimidade masculina. Então, o que você acha? "

Craig recostou-se na cadeira. "Posso ter durante a noite para pensar sobre isso? Para discutir com Katherine o que isso significará para nós?"

"Contanto que você não conte a ela sobre nossas atividades, você pode discutir isso. Agora precisamos saber até lá, porque nossas próximas reuniões de parceira no próximo fim de semana e se você não quiser, teremos que escolher outra pessoa. "

Craig levantou-se e disse: "Avisarei você na primeira hora da manhã e não importa o que eu decida, nunca contarei a ninguém".

Quando Craig voltou para casa, contou à esposa sobre a possibilidade de se tornar um parceiro. O que significaria e que ele iria embora uma vez por trimestre para um fim de semana. Após uma longa discussão, Katherine disse que isso significaria muito para ele e para a família, então ela não viu razão para Craig não aceitar.

Na manhã seguinte, Craig entrou no escritório de David e disse: "Estou dentro". David apertou a mão de Craig e disse que partiríamos na quinta-feira logo após o trabalho. Naquela noite você será questionado e explicado pelos outros parceiros. Se eles concordarem, na manhã seguinte nós o incluiremos na parceria.

Craig sentou-se e disse: "Eu, bem, nunca me considerei bi ou gay, mas já pensei sobre isso. E para ser honesto, parece que pode ser uma experiência divertida e agradável."

David sorriu e disse: "Muito agradável."

"Então você quer me dizer o que esperar?" perguntou Craig

David sorriu, "Não posso te dizer até de manhã, quando começarmos."

Craig revirou os olhos e saiu do escritório de David.

Os dias voaram rapidamente e Craig pegou sua mala e entrou no carro de David. Eles conversaram sobre negócios, esportes, famílias, tudo, menos sobre o que seria o fim de semana.

Eles chegaram três horas depois e quando entraram na cabana. Era mais do que uma cabana, mas na verdade uma casa de toras. Havia uma grande TV, área de reunião. Área de jantar. Quatro banheiros e quatro quartos, todos com camas king-size. Craig e David guardaram as malas em um dos quartos. Enquanto desfaziam as malas, Craig percebeu que dividiria a cama com David, quer se tornasse parceiro ou não. Foi então que David se aproximou e disse: "Em primeiro lugar, tenho certeza de que você será confirmado. Em segundo lugar, cada vez que viemos, temos parceiros de quarto diferentes. Terceiro, a única vez que podemos usar roupas é quando sair." Com isso David começou a tirar a roupa.

Craig apenas observou por um momento e depois começou a se despir. Logo os dois homens estavam nus. David olhou para Craig e sorriu. "Você parece bem." Os dois sorriram e David se aproximou e abraçou Craig. Eles se abraçaram e David beijou Craig. Foi um beijo sensual e agradável e quando os dois se separaram, ambos estavam semi-eretos. David apontou para a ereção de Craig e disse: "Acho que você vai se encaixar perfeitamente."

Eles desceram para a reunião e todos os parceiros estavam nus. Craig foi questionado sobre por que ele queria se tornar um parceiro, o que ele poderia oferecer como parceiro, se ele pudesse manter confidências e uma série de outras perguntas. Depois de quase duas horas, Craig foi convidado a ir para seu quarto enquanto os sócios discutiam suas respostas e votariam nele. Ele caminhou também em seu quarto e sentou-se nu na cama.

Quase meia hora se passou e ele ouviu uma batida na porta. David não entrou, mas disse a Craig para voltar à sala de reuniões. Ele se levantou e foi para a sala de reunião e, finalmente, John McKinnley, o chefe da empresa, disse: "Craig, a votação foi unânime. Você é o mais novo sócio." Todos sorriram e todos os parceiros se enfileiraram na frente de Craig.

McKinnley começou dando um abraço e um beijo em Crais. Cada parceiro, por sua vez, deu as boas-vindas a Craig. Em seguida, os homens tomaram bebidas, lanches e visitaram até a hora de dormir. Craig e David voltaram para o quarto e, uma vez lá dentro, Craig disse: "Acho que vou tomar banho antes de dormir."

David sorriu e disse: "Eu também. Não acerte".

Craig congelou, "Uhh, você quer dizer juntos?"

David olhou por cima do ombro e disse: "Sim, juntos."

Craig observou David desaparecer no banheiro e, enquanto estava lá, de repente percebeu que tinha uma ereção completa.

David já estava no chuveiro e Craig entrou. Os dois homens se revezaram sob o chuveiro e David beijou Craig. Foi um beijo profundo, longo e comovente. Suas línguas se moviam para dentro e para fora da boca um do outro. Então eles começaram a se ensaboar.

David assumiu a liderança e quando ele começou a lavar o pau e as bolas de Craig, ele gemeu. Os homens se beijaram novamente e enquanto David ensaboava o pênis de Craig, ele inseriu um dedo ensaboado no ânus de Craig. Craig ficou chocado e gemeu quando ganhou seu David começou a foder o ânus de Craig com os dedos.

Quando terminaram de tomar banho, se secaram, escovaram os dentes e deitaram na cama. David apagou as luzes e Craig ficou deitado no escuro, imaginando no que ele estava se metendo. Em alguns momentos, David rolou e beijou o ombro de Craig enquanto ele se abaixava e acariciava suavemente sua ereção. Craig virou a cabeça e os dois homens se beijaram novamente. Craig estava se sentindo mais relaxado quando David se virou e disse: "Boa noite".

Craig disse: "Dman, você é como uma mulher, você me deixa todo duro, depois rola e vai dormir." Os dois homens riram e foram dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive luan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários