27/04 de 2021. Terça-feira... Das Minas Gerais pro mundo.
Olá meus amados e amadas... Novamente estamos aqui pra agradecer a todas as meninas que utilizam do bate-papo aqui do site. O que Monique e Euzinha vamos relatar é mais uma de nossas intimidades.
Dedicação especial desse nosso momento de prazer é pra a minha querida Natália, pessoa maravilhosa que estou tendo a oportunidade de conhecer pelo bate papo do site. Ela também é uma excelente escritora.
Eh pra você Naty... Carinhosamente. Bom! Depois que a Natália me presenteou com uma bela de uma lembrança, que jamais vou esquecer... Espero que um dia possamos nos conhecer pessoalmente.
Vamos ao desenrolar da carruagem.
Sai do hospital por volta das 17h. Meia hora depois eu já estava em casa, totalmente nua... Como gosto sempre ficar. Apenas com uma camisola aberta transparente por cima. Peguei um balde de gelo, uma garrafa de wisky xivas 18 anos e entrei no bate papo aqui do site. E conversando daqui e dali, etc. Até que minha amada esposa Monique ligou pedindo pra que eu fosse busca-lá no hospital. Por volta das 19h30m. Busquei e voltamos pra casa e lá estava Euzinha no bate papo novamente.
Minha amada Monique fora tomar um banho e quando saiu do banheiro, veio até a minha pessoa no sofá da sala de TV. Vestiu somente uma calcinha fio dental lilás, com o seus adoráveis seios à mostra, ao sentar-se ao meu lado, trocamos algumas carícias e intensos beijos. Aprofundamos as nossas excitações, caímos em devaneio. Nossas línguas circulavam no interior de nossas boquinhas de putas. Aqueles beijos molhados de forma prazerosa fizeram eu cuspir toda a minha saliva na boca de Monique, ficamos ali por um bom tempo, trocando cuspes. Ora Monique cuspindo na minha boquinha de puta, ora eu cuspindo na boquinha dela. Nossas mãos entrelacam os nossos cabelos afortunadamente, nossos cabelos viraram uma verdadeira bucha, de tanto nós duas alvoraçar-los.
Aquele momento era ímpar... Nossas promiscuidades transcedia aquele momento prazeroso, e eu ali imaginando que naquele momento não beijava a minha esposa amada e tão querida. Mas no meu pensamento imaginava que a doce garota de programa Nathália estava em meus braços. E que era os nossos majestosos lábios se contorcia de tesão.
Minha doce e amada esposa, olhando nos meus olhos, me interroga:
- O que há de novo meu amor... Percebo que você está se entregando os seus prazeres como se estivesse beijando outra mulher?
-infelizmente são 9 anos de intensos prazeres e não tem como não nos conhecermos. Pois cada uma entende os nossos sentimentos e prazeres.
Affff... Uma cumplicidade verdadeira entre nós duas... abertamente, falei sobre puta vadia da Natália... Mostrando a ela todas nossas conversas, lemos três dos seus contos: "O DIA QUE VIREI PROSTITUTA DE VERDADE e"; "MINHA PRIMEIRA ORGIA" ; e por último "MEU PRIMEIRO PROGRAMA COM CASAL". Lemos fizemos alguns comentários e Monique então me disse: - Eitha minha princesa cadela... Você não perde tempo, quer de qualquer jeito arranjar uma arroaça pra nós duas. Fico até imaginando ela aqui na nossa casa, fazendo uma orgia com NÓS duas, explorando nossos tesouros divinamente.
Então continei: - Ah... Tem mais uma... Olha o que ganhei de presente da vadia da Natália.
Monique: - O que você ganhou de presente?
Affff.. Bom... Aqui é MONIQUE SANCHEZ... Esposa de HELENA SANCHEZ... Rsrsrs... O que dizer do presente que ganhamos: - Estou embasbacada, quanta ousadia... Não tenho palavras pra agradecer e descrever o quanto me senti feliz por ter recebido um presente que faz a gente imaginar tantas coisas, como se estivesse realmente fazendo amor com a putinha da Natália... Meus libidos se já estavam aflorados agora mais ainda. Ficamos imaginando ela transando com os 5 caras... Afff... Delícia... Nossa minha bucetinha está entrando em erupção quando ela tomava aquelas intensas dupla penetrações. E quando ela ganhou leitinho boquinha e foi engolindo tudinho... Delícia!!!
Não que eu goste... Jamais imaginei nós duas levando uma DP, mas nós deliramos quando assistimos de camarote. Pois já presenciamos aqui em casa diversas amigas levando rola no cuzinho e na bucetinha.. Com muito leitinho na boquinha.. Kkk...
Bom quanto ao presente que Natália nos deu, vai ficar no mistério, Helena e eu não achamos ao certo divulgar o que ganhamos, sem o consentimento da nossa Nathalia, simplesmente por causa da confiança e zelo pela amizade de Helena com ela. Quem sabe um dia...
Nossa imaginação perversa e diabólica, apreciando tudo que está a nossa frente, caímos aos beijos novamente. Nossas línguas circulavam o interior de nossas boquinhas de putas bem safadas... Helena caiu de boca nos meus seios... Imaginando que era da puta da Natália... Afff... (Quem sabe um dia teremos a oportunidade de conhecer os seus seios).
Helena minha princesa cadela louca por encontros com outras mulheres, caiu vorazmente nos meus seios e mamando intensamente os meus mamilos, me deixando extremamente sensível aos desejos carnais pecaminosos. Eu estava entrando em transe...
Dando uma trégua nos seios, olhando vivamente no meu rosto, pondo o seu dedo na minha boca, fugazmente pedindo pra que eu abrisse a minha exuberante boquinha de cachorra no cio, e instintivamente cuspindo dentro dela e de forma abrupta transpassando-se todos limites enfiava sua majestosa linguinha de puta dentro de minha boca. Vocês nem imagina o quanto minha amável companheira num desatino e descontrole total esfregava a sua língua dentro e por fora, usurpando todo o meu rosto, pescoço e meus ouvidos, fazendo-me sentir um descomunal momento de prazer. Helena estava verdadeiramente possuída ... Kkkkkk (rsrsrs)... Nossa intimidades são sempre de forma sacaneal... Nada que não esteja dentro nos nossos consentimentos.
Hummm... Tomei um susto daqueles, mas muito prazeroso e eu me sinto muito mais afável quando isso acontece.
Affff.. . Eu já tinha por duas vezes gozado intensamente. Helena transloucada e em desatino inigualável, de forma sórdida, puxa os meus cabelos jogando todo meu corpo pra trás no encosto do sofá, e de repente cuspindo no meu rosto solta um tapa na minha cara que meu rosto ficou com as marcas de sua mão. Affff... Eu Monique Sanchez Lisboa estava em êxtase de tanto prazer.
Após aquela forma mais pervertida de carinho pra comigo, voltamos a nos beijar intensamente. Nossas mãos percorriam por todos os cantos de nossos corpos. Num excelsior de prazeres aflorados nossos corpos já não estava mais no sofá, de forma carinhosa, minha princesa Helena, amável companheira, fez com que as minhas adoráveis pernas transpassassem a sua cintura e aos beijos levou-me até ao nosso quarto, jogando-me na cama, caiu de boca na minha exuberante bucetinha. Sua língua e os seus lábios devorava a minha bucetinha, que mais uma vez entra em erupção soltando intensos jatos de orgasmo na boca minha companheira fiel.
Helena sentindo todo aquele mel adentrar em sua boca.... Continuou de forma suave a explorar a minha bucetinha Hummm... Puta merda.... Que sensação prazerosa... Pensando na cadela da Natália, Helena Sanchez (Puta ksada) depois de um dia intenso de trabalho no hospital, fazendo-me sentir o quanto um presente tão especial, nos leva sensações prazerosas como essa.
Ela com a boca cheia do meu orgasmo, onde sugou-os até a última gota, dirigindo-se a minha boca, despejou tudo o que tinha conseguido sugar, e numa intensidade mais forte nossas línguas se enroscam pra que pudéssemos sentir o sabor dentro de nossas boquinhas de putas.
Agora foi a minha vez também de poder sentir nos meus lábios a sua bucetinha. Por mais trinta minutos, eu de forma cadenciada explorava a sua bucetinha... Diversificando entre afagos com as minhas mãos e com a minha linguinha afiada.
Helena descomunal, me fazia ir ao delírios de tesão, contorcendo a sua bucetinha e suas nádegas na minha cara, como estivesse me dando um chá de buceta e de bunda. Em intensos gemidos, Helena balburdiava soltando um intenso jato de orgasmo e não conseguindo segurar solta também um jato de urina na minha boquinha de puta, e o que eu consegui beber fiz questão de engolir. Em seguida, kkkk... Com o rosto molhafo caímos aos beijos, onde compartilhamos os sabores de sua urina.
Afff... Quanta loucura. Mas estou sendo sincera...
Helena então sorrateiramente, sussurra pedindo pra que eu pudesse dar um belo trato no seu cuzinho.
Ficando de quatro numa poltrona, arrebitando a sua majestosa bunda e de forma sacaneal, fazendo miséria e ao mesmo tempo fartura, apreciei aquele seu orifício, esfregando a minha linguinha de diversas formas ou maneiras que se possa pensar. Tapas na sua rabeta foram intensos ficando marcas de minha afáveis mãos. Meus dedos, entrava e saia daquele minúsculo buraco.
Rsrsrsr... De forma sacaneal.... E que forma.... Rsrsrsr. HELENA... perdendo a noção e a imaginação exclama de forma nunca vista e pedindo como uma garota de programa, que era pra mim socar no seu cuzinho um consolo de cristal de 25 cm, e gritando dizia: "SOCA NO CUZINHO DE SUA PUTINHA NATHALIA... SOCA.... COME O CUZINHO DESSA CACHORRA FILHA PUTA"...
KKK... Quanta imaginação de minha companheira, pedindo pra socar um consolo seu cuzinho, como se estivesse socando no cuzinho da puta garota de programa Nathalia... Que delícia.... Eu estava em êxtase com a imaginação tão prazerosa... E que cena... Parecia que fosse real... Eu de forma sagaz fazia tudo o que ela me pedia...
Gemidos intensos... E aumentando o ritmo num vai e vem...
Helena imaginando as varadas que a Natália ganhou no cuzinho, como ela descreve EM Seu conto sua Primeira Orgia..
HELENA urrava, rebolava e delirava de tanto tesão. Dava pra ver na sua cara de puta que intensos orgasmo ele sentiu com aquele consolo atolado no seu cuzinho.
Mais uma vez caímos aos beijos depois de quase 3 horas de intensa sacanagem... Tudo isso em dedicação a uma verdadeira puta...
Eh pra você Nathalia que presenteamos a todos que lerem esse nosso conto...
Beijos a todos..
Monique e Helena....