Ele queria assistir

Um conto erótico de .
Categoria: Heterossexual
Contém 4469 palavras
Data: 08/05/2021 12:40:59
Assuntos: Heterossexual

Meu marido há cinco anos é cheio de surpresas. Quando estávamos fazendo amor uma tarde, ele estava atrás de mim de quatro, enchendo minha boceta com seu pau duro, e ele sussurrou em meu ouvido "Deus, eu adoraria ver outro homem te foder assim!"

Ao dizer isso, ele gozou forte com um grunhido alto. Ele segurou meus quadris e empurrou mais forte e mais rápido do que nunca e meu choque e surpresa me levaram a um orgasmo abrasador ao mesmo tempo. No que diz respeito à conversa suja, foi emocionante, levando-nos ao limite e intensificando nossos orgasmos. Adoramos falar sujo durante o sexo, então nunca pensei mais em nada sobre o que ele realmente disse. Isto é, até que ele tocasse no assunto novamente na noite seguinte ...

"Tilly, você nunca disse nada ontem quando eu disse que adoraria ver outro homem te foder."

“Por que, você estava esperando que eu fizesse? Você não está falando sério, está? " Eu respondi.

James sorriu e disse "Bem, mais ou menos!"

Quando revirei os olhos, ele acrescentou: "Bem, você sabe que eu gostava de assistir pornografia, e comecei a pensar como seria quente se a garota sendo fodida fosse você!"

Eu ri e disse: “Bem, nunca fiz uma fita de sexo antes de nos conhecermos. Desculpe!"

James me surpreendeu ao dizer “Não, isso é uma pena. Seria o meu favorito se você tivesse! ”

"Que azar, seu pervertido!" Eu provoquei e me inclinei para beijar James, para ter certeza de que ele sabia que eu estava apenas brincando.

O beijo se tornou mais apaixonado e em poucos minutos, nossas roupas estavam uma pilha desordenada no chão enquanto nos empolgávamos. Decidi provocar meu marido um pouco mais, então me ajoelhei e o puxei para mim. Agora James me ama chupando seu pau e falando sacanagem com ele entre sorvos. Normalmente, eu digo coisas como “Eu quero esse pau grande na minha buceta” ou “goze na minha boca e depois me beije” e outros incentivos. Nunca demora muito para ele gozar quando fazemos isso e isso significa que quando ele se recuperar e começarmos a trepar, isso vai durar mais.

No entanto, esta noite, decidi brincar com a fantasia de James de me ver sendo fodida por outro cara. Isso não era totalmente altruísta. A ideia de estar com outro homem enquanto meu marido estava presente realmente me excitou. Eu só não tinha admitido para James ainda.

Envolvi minhas mãos em volta da bunda de James e lambi a ponta de seu pau com amor. Eu o puxei profundamente em minha boca, me fazendo engasgar um pouco, antes de soltá-lo e deixar minha boca cair para lamber seus testículos. James gemia sua aprovação à minha técnica e esta era a minha oportunidade de deixá-lo realmente selvagem.

"Mmmm, então você quer me ver sendo fodida forte e profundamente por outro cara?" Eu disse, então chupei seu pau de volta em minha boca gananciosa.

"Oh sim, foda-se!" veio a resposta ansiosa de James.

Eu rodei minha língua em torno de seu botão bulboso, então disse "Eu chuparia seu pau assim para deixá-lo duro", e tomei seu pau profundamente novamente para algumas estocadas. "Então eu imploraria a ele para me foder por trás."

“Mmm, você é uma vagabunda. Deixe-o foder com força e fazer você gritar! " disse James, amando esse cenário de fantasia conforme ele se desenvolvia.

Eu segurei ambas as suas bolas na minha mão e puxei para baixo suavemente, fazendo seu pau se contorcer. Eu podia sentir que ele estava perto de gozar e eu realmente gostei de um bocado de coragem, então decidi acabar com ele agora.

“Ele me fodeu com força enquanto você assistia e se sacudia. Agora que estou com o pau dele na boca, vou chupá-lo até que ele encha a minha boca com esperma quente e depois deixe escorrer pelos meus seios. ” Quando terminei de dizer isso, peguei o pau de James de volta em minha boca, puxei-o com força e esperei pela inevitável inundação de esperma. Só para aumentar a experiência, coloquei um dedo em sua bunda e o fiz gritar quando uma torrente de sêmen encheu minha boca. Eu não acho que James já gozou tanto. Havia o suficiente para engolir e o suficiente para sair da minha boca e correr sobre meus mamilos duros. Eu diminuí meu empurrão, mas o esperma continuou a escorrer para fora do pênis latejante de James e eu limpei seu pau no meu rosto, em seguida, sobre meus seios, ordenhando-o para cada gota que eu pudesse conseguir.

Quando ele não aguentou mais estímulos, ele caiu de joelhos e me beijou apaixonadamente, seu esperma espalhado em nossos rostos e línguas, ambos apreciando o sabor e a textura de sua carga impressionante.

Mesmo que dar a ele um orgasmo tão bom saiu pela culatra, com James muito cansado para se recuperar e me foder, foi uma revelação. Comecei a pensar que ele realmente queria viver essa fantasia e era tudo que eu conseguia pensar enquanto James lambia e mordiscava meu clitóris. Ele pode não ter sido capaz de me foder naquele momento, mas ele é tão bom com sua língua, isso dificilmente importava. Eu estava chegando ao orgasmo, pensando em ser devastada por outro homem, quando James puxou meus lábios e enfiou a língua profundamente na minha boceta, empurrando como um mini pau. Eu tinha uma imagem em minha mente de outro homem fazendo isso comigo enquanto James observava e se sacudia e eu gritei alto quando fui atingida por um orgasmo massivo. Isso me fez tremer e ter convulsões, tanto que James teve que me segurar para me impedir de cair da cama!

Levei algum tempo para pousar de volta no planeta Terra depois daquele orgasmo incrível. Suspirei enquanto acariciava seu cabelo e nos beijamos novamente com James acariciando minha bochecha com as costas de seus dedos. Foi uma bênção!

James riu baixinho e eu perguntei "Do que você está rindo?" com genuína curiosidade.

"Bem", respondeu ele, "acho que sei no que você estava pensando agora mesmo!"

Acho que corei um pouco quando disse "Oh, você tem, não é?"

"Sim", disse James, com um sorriso enorme no rosto. "Você estava imaginando outro cara fodendo a língua com você, não estava?"

O bastardo tinha me pego!

“Bem, se eu fiz, foi sua culpa. Perverter!"

“Tudo bem, querida, não tenha vergonha, disse James, acrescentando“ isso me excitaria muito, se você quiser tentar de verdade, é só dizer a palavra. Você é tão gostosa, não seria difícil encontrar um cara para te foder! "

Fale sobre um elogio indireto! Agora eu sabia que James estava falando sério e tenho que admitir que um pouco de emoção percorreu meu corpo quando ele disse isso. Eu ronronei de volta para ele "Você o encontra, eu vou transar com ele!" e olhou diretamente nos olhos dele.

"Agora você está apenas me provocando", disse James.

"Oh, estou mesmo?" Eu rebati. "Bem, vamos ter que ver sobre isso, não é?" e com isso, rolei e apaguei minha luz de cabeceira, deixando James com seus pensamentos fantasiosos de me ver sendo fodida.

O que eu não sabia na época era que ele já estava planejando que isso acontecesse ...

Nada mais foi dito sobre isso por alguns dias, embora tivéssemos desfrutado de um sexo vigoroso e satisfatório no carro, a caminho do cinema. No entanto, como eu disse, James está cheio de surpresas.

James trabalha em casa e recebe regularmente documentos e hardware. Freqüentemente, são entregues por um cara que me chamou a atenção. Ele se chama Rick e ele é alto e de aparência robusta, como se ele devesse estar jogando rúgbi em vez de entregar pacotes. Ele também é alguns anos mais novo do que nós e, apesar de sua aparência robusta, parece um pouco inocente. James sempre dá uma gorjeta a Rick quando ele chega em uma entrega e, na maioria das vezes, grita “Tilly, você tem algum dinheiro? Preciso de uma gorjeta para o Rick ”, e preciso tirar algum dinheiro da bolsa. Ele sempre promete me pagar, mas nunca o faz!

Nesta tarde, James disse: "Tenho uma entrega urgente chegando esta tarde, fique de olho no cara, por favor?"

“Claro, Hun,” eu respondi, não pensando mais nisso.

Eram quatro da tarde quando a campainha tocou. Eu estava no banheiro, então James correu para a porta para receber seu pacote. Não fiquei nem um pouco surpreso ao ouvi-lo gritar para mim “Tilly, você pode descer, por favor? Quero dar uma gorjeta ao Rick. ”

Eu estava raspando as pernas, sentei na beira da banheira só de cueca, então rapidamente coloquei um caftan, peguei minha bolsa e desci as escadas. Ambos os homens estavam olhando para mim quando eu desci e ambos tinham um sorriso bobo em seus rostos.

"O que?" Eu perguntei, verificando meu caftan, pensando que talvez eu pudesse colocá-lo ao contrário ou do avesso na minha pressa de ficar decente.

“Oh, er, nada. Mas você tem uma dica para o Rick? ” perguntou James.

Ele estava agindo de forma estranha e Rick ainda tinha um sorriso bobo no rosto. Eu remexi na minha bolsa e James acrescentou “Uh, Hun, não é dinheiro. Nós meio que temos uma 'dica' diferente em mente! ”

Agora não sou estúpido e soube imediatamente o que ele quis dizer. Minha buceta também! Eu nunca antes senti um formigamento lá tão rapidamente com o simples pensamento de sexo, mas este era um cenário totalmente diferente. Desde a faculdade eu nunca tinha comido um estranho e, naquela época, provavelmente estava bêbado ou chapado. Ou ambos!

Hoje, porém, estava pensando com clareza. Eu afrouxei o cinto fino do meu caftan e o tirei de um ombro.

“Hmm, esse é o tipo de dica que você tinha em mente? O que você diz, Rick? " Puxei meu caftan do outro ombro e o deixei cair no chão em volta dos meus pés, então delicadamente saí dele. Eu estava vestindo nada além de um sutiã branco transparente delicado e uma calcinha fio dental combinando. Fiquei grato que o queixo de Rick quase bateu no tapete do corredor e ele sussurrou "Foda-me!" sob sua respiração. Isso é exatamente o que eu pretendia fazer.

"Porra, querida, você está incrível!" Uau, foi James quem disse isso. Meu marido de cinco anos ainda achava que eu parecia gostosa e enfatizou seus sentimentos com um longo assobio de lobo. Eu estava me sentindo muito satisfeito comigo mesmo neste momento. Fui descarado o suficiente para mostrar meu corpo quase nu ao entregador gostoso e, sem ser muito indecente, sabia que estava bonita! Minhas visitas regulares à academia mantinham minha barriga bonita e tonificada, mas eu ainda tinha uma boa forma, com seios de tamanhos decentes e uma bunda bonita e curvilínea. Rick pareceu gostar do que viu e, como era ele quem eu queria trepar agora, isso era o que realmente importava.

O pobre Rick parecia um pouco perturbado, embora tivesse uma expressão lasciva em seus olhos até agora inocentes. Homer Simpson com uma rosquinha vem à mente. Ele olhou para meu marido e disse: “Tem certeza, Sr. D? Quer dizer, sério? "

O pobre rapaz deve ter pensado que estava sendo enganado, mas James disse rapidamente: “Rick, nós dois temos certeza. Você vai nos ajudar a viver uma fantasia. Como você se sente? ”

A protuberância no uniforme de entregador de Rick nos disse exatamente como ele se sentia.

“Posso usar seu banheiro primeiro Sr. D? Foi um dia longo e suado! ” disse nosso novo amigo com tesão.

James sorriu e disse: “Divirta-se, Rick. Tome um banho e Tilly e eu estaremos esperando por você no quarto ao lado do banheiro. ”

Eu já tinha tomado banho quando depilei as pernas, então sabia que estava fresco e limpo. James estava indo apenas assistir, então eu não me importei se ele estava um pouco rabugento! Levei Rick escada acima, esperando que ele tivesse uma boa visão da minha bunda enquanto me seguia.

"Jesus, Sra. D, sua bunda é incrível!" ele disse. Eu estava prestes a dizer a ele para nos chamar de James e Tilly, então decidi que seria mais excitante se ele continuasse com o Sr. e a Sra. D! Eu me mexi provocativamente no topo da escada, peguei uma toalha do armário e entreguei a Rick.

“Leve o tempo que você precisar, querida. Quero cada centímetro seu limpo, fresco e bom o suficiente para comer! ” Eu provoquei.

Rick desapareceu no banheiro e deixou a porta entreaberta. Eu o vi se despir e sair de sua própria cueca com uma ereção enorme e lambi meus lábios com antecipação. James e eu entramos em nosso quarto e sentamos um ao lado do outro na cama.

"Sem recuar, Babe", disse James.

"Sem chance disso!" Eu respondi. "Eu estava prestes a dizer o mesmo para você!"

"Você está brincando comigo? Eu não vou desistir - olhe para isso! ” disse James, enquanto desabotoava o cinto e abaixava as calças, revelando sua própria ereção enorme.

Meus olhos brilharam e eu disse “Eu dei uma olhada enquanto ele se despia. Acho que ele é um pouco maior do que você. Você está bem com isso?"

James sorriu e disse "Perfeito!"

Inclinei-me nos braços do meu marido e nos beijamos apaixonadamente. Minha boceta já estava encharcada e eu tive outra sensação de formigamento quando ouvi o chuveiro parar. Já estava quase na hora. Estendi a mão para James e acariciei seu pau algumas vezes, esperando que ele me deixasse chupá-lo uma vez que Rick tivesse me fodido. O acordo era que ele deveria assistir, mas eu esperava que ele não fosse capaz de resistir a participar!

A porta do nosso quarto foi escancarada e Rick entrou, a toalha obscurecendo a visão de seu pênis. James se levantou e foi até a cadeira ao pé da cama. "Eu só vou assistir vocês dois se divertindo, ok?" ele disse.

Rick e eu assentimos em uníssono e quando ele deixou a toalha cair, eu engasguei quando seu pau totalmente ereto foi revelado. Realmente era um pouco maior do que o pau de James, e o dele era o maior que eu já tive. Até hoje.

Eu estendi meus braços encorajando Rick a se aproximar de mim. Quando ele fez isso, caí de joelhos e lati "Mãos na cintura!" Ele agora estava parado na minha frente, seu pau se contraindo a centímetros do meu rosto. Não pude resistir mais e estendi a mão para agarrar suavemente este lindo monstro que meu amoroso marido queria que eu gostasse. Depois de vários golpes longos e lentos, que provocaram gemidos altos de Rick, segurei seu pau na posição vertical e lambi a parte inferior de suas bolas até a ponta. Quando cheguei à ponta, abri meus lábios e chupei em minha boca. O primeiro gemido alto foi de Rick. O segundo gemido foi James, respirando com dificuldade e acariciando lentamente seu próprio pau duro como pedra.

"Jesus, querida, essa é a coisa mais excitante que eu já vi", ele praticamente engasgou.

Eu tinha virado Rick para que James tivesse uma boa visão da minha cabeça balançando para cima e para baixo enquanto o pau duro e grosso de Rick penetrava na minha boca, cada vez mais fundo com cada impulso. Eu não conseguia colocar todo o seu comprimento em mim, mas ele fodeu minha garganta e me fez vomitar, e eu estava amando cada segundo disso, o suco fluindo livremente da minha boceta enquanto eu agitava meu clitóris no ritmo de suas estocadas.

"Sra. D, você está tão bonita chupando meu pau!" respirou Rick. Excelente! Ele estava entrando no cenário. Eu puxei seu pau pulsante da minha boca e disse: “Bem, é um pau incrível que você tem, Rick. Aposto que você fode muitas donas de casa todos os dias, não? "

Ele riu, mas jogou junto. "Oh sim, garotas sexy como você e milfs com tesão, eu fodo com todas elas!"

Eu agora estava usando minhas mãos para massagear suas nádegas e traçar um dedo sobre sua fenda enquanto ele enfiava em minha boca. Isso o fez gemer mais alto do que antes e ele retirou-se rapidamente. Eu pensei que tinha feito algo que ele não gostou, mas antes que eu tivesse chance de me desculpar, Rick disse "Oh meu Deus, não faça isso ou eu gozarei imediatamente!"

Eu sorri para ele e disse “E daí? Tenho certeza que você pode levantar de novo para me foder, não pode? " E com isso, eu peguei o pau enorme e latejante de Rick de volta na minha garganta e continuei apertando suas nádegas. Eu retomei a traçar minhas unhas para cima e para baixo em sua bunda, amando o som dos gemidos de Rick enquanto eu fazia isso. Quando eu serpenteei um dedo em seu ânus, seu pau explodiu como um mini vulcão, enchendo minha boca com sua lava cremosa. Meu Deus, parecia que eram galões! Eu gaguejei com o volume e não pude deixar de driblar, cobrindo o comprimento de seu pau e suas bolas com esperma pegajoso. Eu empurrei seu pau suavemente para ter certeza que ele terminou de descarregar, então olhei para ele com minha melhor cara de garota travessa.

James parou de acariciar e agarrou seu telefone, dizendo "Querida, não se mova!" Ele ligou a câmera e tirou várias fotos do meu rosto, a boca coberta de porra, um pau enorme na minha frente, a porra escorrendo pela minha mão. Devo admitir, eu estava ansioso para ver as fotos sozinha mais tarde!

Os joelhos de Rick começaram a dobrar. "Caramba, eu preciso sentar!" ele engasgou. Ele se sentou na beira da cama e disse com um sorriso "Se todas as esposas gostosas que eu foder pudessem explodir um pau assim!" Eu não tinha certeza se ele estava brincando ou não, mas fiquei feliz em receber o elogio.

Limpei-me com a toalha de Rick e fizemos uma pequena pausa para recuperar o fôlego. James, no entanto, já estava faminto por mais.

“Então, você aprecia um bom bj Rick? Como você está retribuindo o favor. Acredite em mim, você nunca sentiu nada como minha esposa gozando em seu rosto! ”

Eu olhei para Rick, que tinha o maior sorriso em seu rosto. "Meh, vou tentar!" ele disse, como se nunca tivesse lambido uma boceta antes. “Fique de joelhos, Sra. D. Eu acho que você vai gostar disso,” ele disse, provocando.

Afastei-me dele e me ajoelhei na cama para que minha bunda estivesse perfeitamente apresentada para ele. Ele rastejou atrás de mim, agarrou meus quadris com as mãos e esmagou seu rosto na minha boceta, me fazendo pular. Ele o segurou lá por algum tempo antes de inclinar a cabeça ligeiramente para trás, colocar a língua para fora e cutucar a ponta contra meu clitóris duro como uma bala. Choques elétricos correram da minha boceta, subiram pela minha barriga e encheram minha cabeça com confusão ao sentir sua língua. Ficou ainda melhor quando ele passou a língua do meu clitóris, por todo o caminho ao longo da minha fenda encharcada e até o meu ânus apertado e enrugado. Suas mãos estavam apertando e puxando minhas bochechas, expondo totalmente meu sexo à misericórdia de sua língua.

Eu nunca me senti tão vulnerável, mas tão estimulado, especialmente quando James saltou “Oh sim, ela adora ser cercada, Rick. Foda-se a língua com a bunda dela, amigo! "

Eu gosto do Rick, porque ele fez o que ele mandou! Sua língua começou a entrar e sair do meu ânus, então eu o senti inserir um dedo na minha boceta. Ele estava massageando deliberadamente meu ponto G enquanto me lambia e era demais para mim. Parecia que alguém havia batido na minha cabeça com um martelo de borracha quando meu orgasmo me atingiu. Eu não tinha fôlego suficiente para gemer, mas assim que gozei, soltei um grito que quebraria o vidro. James me disse que pareço uma vaca em trabalho de parto quando gozo com força. Não tenho certeza de como ele sabe o que parece, mas sei o que ele quer dizer. Eu meio que construo isso com pequenos grunhidos, então solto um rugido animalesco quando eu alcanço meu clímax. E cara, que clímax foi aquele!

Rick gentilmente lambeu minha boceta encharcada e me segurou firme enquanto eu descia da ferocidade do meu orgasmo. Ele pode ter parecido inocente, mas ele certamente sabia como fazer uma mulher gozar e como trazê-la de volta com ternura. Eu estava tão absorto em como estava me sentindo que não tinha percebido que James gozou forte ao mesmo tempo que eu. Mesmo enquanto eu estava ofegante, lembro-me de me sentir desapontado quando o vi se limpando por não ter empurrado seu pau em minha boca, ou talvez no meu rosto. Droga, quando fico com tesão, sou uma vadia e isso estava levando isso a novos níveis!

Deitei ao lado de Rick na cama e ri quando ele disse "Melhor dica de todas!"

James interrompeu, dizendo “Acho que você descobrirá que isso é apenas metade da dica, jovem Rick. Certo, Tills? ”

Olhei sedutoramente nos olhos de Rick e disse: "Você não vai sair daqui até me foder, entendeu?"

Rick fingiu verificar o relógio que não estava usando e respondeu "Sim, senhora!" Seu pau já estava totalmente ereto e eu queria desesperadamente senti-lo dentro de mim, esticando minha boceta apertada, me fazendo gozar novamente.

"Fique de costas, vou montá-lo como a porra do garanhão que você é!" Eu disse, rindo dentro da minha cabeça com essa conversa pornográfica absurda. Mas ele era a porra de um garanhão e eu estava prestes a brincar de cowgirl.

James agarrou a câmera novamente e estava tirando algumas fotos bem de perto enquanto eu me posicionava acima do pau latejante de Rick. Quando sua ponta separou meus lábios, deixei escapar um gemido. Quando todo o seu corpo deslizou para dentro da minha pega encharcada, eu gritei e Rick suspirou profundamente. “Oh merda, Sra. D. sua boceta é tão quente. Monte-me com força! ” Ele agarrou meus quadris novamente e me puxou para baixo em sua virilha. Eu me cerrei nele, então o deixei me levantar para que eu pudesse quebrar novamente. Não foi uma relação sexual gentil e apaixonada. Era uma foda dura e suja como dois animais no cio e eu não conseguia o suficiente. Eu me virei para ver James que estava sentado ao nosso lado agora, pau duro na mão, sorriso fixo no rosto.

Rick estendeu a mão para apertar minhas nádegas e serpenteou um dedo em meu buraco apertado enquanto eu continuava a montá-lo com força. Oh Deus, foi incrível! Então comecei a me perguntar como seria a sensação de seu pau lá em cima ao invés de seu dedo! Só há uma maneira de descobrir…

No próximo movimento para cima, eu deliberadamente deixei sua maçaneta escorregar para fora de mim. Não o avisei o que faria, mas sabia que meu ânus seria lubrificado o suficiente para suportá-lo. Eu me atrapalhei para reinserir o pau de Rick, propositalmente alinhando-o ao meu cu, então eu afundei novamente. A ponta de dor que passou por mim enquanto empalava meu ânus no enorme pau de Rick quase me fez desmaiar. Foi doloroso, mas extremamente excitante, e o suco da minha boceta estava fluindo livremente novamente. Rick parecia inseguro se era isso que eu queria após o primeiro golpe profundo. Deve ter sido diferente para ele também e quando eu gritei de dor, ele disse “Oh, merda! Desculpe, eu ... ”

Eu respondi sucintamente. "Cale a boca e foda minha bunda!" e aterrei nele novamente. A dor passou e fiquei com uma sensação que fazia meus joelhos fraquejarem a cada estocada. Nunca saberei como ele se impediu de gozar, mas estou feliz que ele o fez, pois nunca quis que essa sensação incrível acabasse. Quando senti meu orgasmo crescer, engasguei com Rick, dizendo "Encha o meu cu, Amante!" A expressão em seu rosto quando eu disse isso foi hilária. Fale sobre o gato que ganhou o creme!

Por falar em creme, eu queria minha própria injeção de proteína e fiz um sinal para o idiota do James se aproximar de mim. Apontei para seu pau, depois para minha boca e ele assentiu ansiosamente.

Meus grunhidos estavam ficando mais altos e mais frequentes e Rick gemia alto.

“Ai meu Deus, vou gozar de novo!” ele praticamente gritou. Fiquei imóvel para que pudesse sentir seu pau latejando em meu ânus, então senti sua segunda erupção do dia quando ele me encheu de esperma quente. Abri a boca para meu marido terminar e fui recompensada com uma carga enorme, atingindo o céu da boca e enchendo minha boca tão cheio quanto minha bunda. Meu próprio orgasmo aumentou rapidamente e eu rugi novamente quando gozei, cuspindo o esperma de James para fora da minha boca e sentindo o pau de Rick deslizar para fora de mim enquanto eu esguichava pela primeira vez na minha vida, cobrindo a barriga de Rick com esperma, que escorreu dele e encharcou o lençol abaixo de nós.

"Foda-me!" gritou James, "estava ainda mais quente do que antes!"

Rick sorriu e me puxou para frente para me beijar na boca, alheio ao fato de que o esperma de James estava espalhado em torno dos meus lábios.

"Sr. D, você tem a esposa mais gostosa da porra do mundo inteiro! ” e até consegui dar uma pequena palmada na minha bunda enquanto eu descia dele.

Eu estava exausto demais para falar. Eu devo ter parecido uma visão com meu cabelo desgrenhado, minha maquiagem dos olhos borrada e esperma ainda escorrendo pelo meu rosto. James só pegou isso na câmera também! Eu ouvi o som falso do obturador da câmera do telefone clicando e abri meus olhos para vê-lo apontado diretamente para o meu rosto. Eu consegui dar um sorriso fraco e fazer James rir.

Rick se levantou da cama, dizendo "Acho que os últimos pacotes que tenho que entregar vão demorar um pouco!" e todos nós rimos, sem saber se ele estava falando sério ou não. Ele discretamente entrou no banheiro e saiu alguns minutos depois completamente vestido.

James estendeu a mão, Rick a pegou e apertou vigorosamente, "Obrigado pela dica, Sr. e Sra. D. Vou garantir que ninguém mais receba seu endereço na rota de entrega a partir de agora!"

James e eu sorrimos. Rick acrescentou: “E não se preocupe se não tiver dinheiro para uma gorjeta da próxima vez. Tenho certeza que podemos improvisar! ”

Depois de nos despedirmos e James mostrar a saída de Rick, ele trotou de volta escada acima, encostou-se no batente da porta e olhou para mim, ainda deitado na cama.

"Nós vamos? Eu tenho as melhores ideias ou o quê? ” James perguntou com um sorriso presunçoso no rosto.

“Você com certeza quer, baby,” eu respondi. "Apenas uma vez que o pensamento ocorre."

"Oh, o que é isso?" perguntou James.

“Bem, eu tenho uma entrega da UPS para quinta-feira e a última vez que eles nos entregaram, era uma menina. O que você acha?"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive luan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

De novo, revise o texto após sair do tradutor. A palavra "Tip" pode ser traduzida tanto quanto gorjeta como dica do inglês.

0 0