Depois de quase serem pegas de beijando Ana e Giovanna foram para a cozinha comer o bolo que dona Lúcia havia feito. Ana e dona Lúcia de sentaram primeiro a mesa pois Giovanna vinha logo atrás um pouco mais devagar porque seus pés estavam babados e escoregavam muito no chinelo.
Dona Lúcia sentou de um lado da mesa já Ana e Giovanna sentaram do outro lado juntas. Giovanna sabia provocar Ana com seus pés, a garota dobrou as pernas de uma forma que seus pés ficaram a mostra para Ana que por sua vez conversava com dona Lúcia e olhava para os pés de Giovanna de vez enquando. Elas ficaram assim por uns 20 minutos até que dona Lúcia avisou que iria ao banheiro e depois ia a casa de uma amiga. Então Ana falou que ia dar só mais uma hora de aula para Giovanna e depois ia embora.
Então dona Lúcia saiu e foi ao banheiro. Quando dona Lúcia saiu Ana agarrou os pés de Giovanna e falou:
-Para de me provocar com esses pés.
Giovanna então respondeu:
-Hora eu só tô com os pés na cadeira a senhora que fica olhando os pés da sua aluninha.
Ana olhou para Giovanna e começou a morder suas solas depois começou a lamber e chupar seus dedos. Giovanna tentava gemer baixinho derrepente elas ouviram um barulho e pararam. Era dona Lúcia que saiu do banheiro e falou:
-Já to indo bons estudos. Bjs.
Então as duas voltaram para o quarto. Giovanna entrou primeiro e Ana depois e fechou a porta, Ana então puxou Giovanna pelo braço e a botou contra a porta e a beijou. Enquanto Ana a beijava apertava seus peitos e sua bunda e começou a beijar seu pescoço, então começou a tirar sua calça quando Ana baixou o zíper da calça de Giovanna a garota a interrompeu dizendo:
-Para espera aí. Eu ainda sou virgem vamos de vagar por favor.
Ana respondeu:
- Tá bom amorzinho vou me contentar hoje com seus pés e sua boca. Você pode ir ver se tem calda de chocolate aí.
Giovanna não entendeu mas foi ver se tinha a calda, enquanto Ana tirou os livros de cima da cama então Giovanna chegou e disse que só tinha de morango, Ana disse que não tinha problema e mandou Giovanna deitar de bruços na cama com os chinelos. Giovanna então ficou na posição de anjo, então Ana pegou seu pé direito tirou seu chinelo pegou a calda de morango e começou a passar no pé da garota e então começou a comer a calda no pé dela depois fez o mesmo no pé esquerdo.
Depois de comer toda a calda dos pés dela Ana começou a chupar os dedos de Giovanna que só gemia. Ana então pegou os dois pés de Giovanna e começou a chupar os dois dedões como se estivesse pagando um boquete com muita vontade e começou a gemer junto com Giovanna e as duas chegaram ao orgasmo juntas. Depois disso Ana pegou suas coisas pra ir embora e disse que semana que vem teria de novo. CONTINUA.