A VEZ QUE EU DEI/FUI PUTINHA PARA O MEU MELHOR AMIGO

Um conto erótico de Vrstnovinho18cm
Categoria: Gay
Contém 1992 palavras
Data: 08/05/2021 19:41:17

Boa noite seus putos, ces tão tranquilo? Vou continuar o último conto relatando o que rolou depois que comi meu melhor amigo Gabriel.

2 dias depois da foda, Gabriel me manda um Whatts falando que eu quebrei ele:

- Carai man, vc foi bruto pra crlh. To tentando fazer os exercícios que smp faço pra definição e não consigo nem fazer agachamento diuashhdiuhsaidu

- Eu: kkkkkk, para de drama vei, vc aguento pra caralho kkk. Quase não vi você gemendo. Parece que estava tentando segurar o tesão ( no momento da foda nossa eu senti que ele não queria ceder ao gemido hehe)

- KKK falo nada pra você não Caio, mas da nada não. Minha vez vai chegar, e quem vai comer essa bunda empinadinha sou eu.

Em seguida ele ja mando a foto dos 20cm dele. Caralho man, era um rexona puro. No momento da foto não soube nem como reagir. Um pau do tamanho de um Rexona, veiudo, quase pulando da tela do celular. Só lembro que meu cuzinho pisco muito e minha mente peso( afinal, por mais q o cuzinho pisco eu tinha que encarar a realidade que futuramente ele ia socar 20cm no meu rabo).

Como eu demorei pra responder, ele percebeu e falou : Ue Caião? que q pego? paraliso ai ? kkk

- Eu: Caralho man, é que é grandaço

-Gabriel: nem é, o seu também é do mesmo tamanho veii. Afinal, eu aguentei, com calma eu vou te arrombando hehe

-Eu: vai ter cuidado pelo menos?

-Gabriel: kkkk vc teve cuidado comigo? vai ser na mesma intensidade bb hehe.

Depois dessa conversa tensa, fui tomar um banho e me aliviar imaginando os 20cm entrando no meu rabo e pensando como eu vou aguentar. Saindo do banho Gabriel me manda novamente mensagem perguntando se dava pra eu ir na casa dele na próxima quinta. Eu sem hesitar, falei que sim, porém o medo dele me arrombar freneticamente pesou muito e queria que eu falasse não haha.

Os dias foram passando e nisso chegou na esperada Quinta feira. De manhã, já, ele me mandou mensagem

-Gabriel: Td certo pra hoje né? espero pra crlh ver esse rabão na minha cama.

-Eu: haha, vai ter que saber dominar pra pegar isso aqui.

-Gabriel: Com isso vc n precisa se preocupar. Se preocupa só em chegar aqui em casa, depois ce deixa o pai agir.

Caralho, ele falando isso eu tremi a base total. Meu pau ficou duro como pedra, cheio de tesão, meu cu piscando, e eu tinha uma vontade enorme de enfiar algo no meu rabo e bater uma.

Chegando na casa de Gabriel como combinado, tinha só eu e ele lá, seus pais foram sair pra casa de sua avó que morava em uma cidade vizinha.

Entrei em sua casa, abri a porta e ele me cumprimentou e nisso passou de leve apalpando minha bunda.

-Gabriel: Durinha ela em, deve ta ansiosa pra algo entrar hhehe.

Eu só ignorei e continuei entrando.

Nisso eu fui sentando na cadeira da copa e ele fingi pegar algo pra nós beber.

Quando ele volta, ele ja chega puxando de leve meu cabelo e me dando uma dominação facial. No momento que ele puxou meu cabelo pra trás, minha cabeça foi de leve para trás também e eu abri um pouco a boca. O filho da puta na hora ja meteu o polegar na minha boca me dominando enquanto eu ja chupava. Enquanto eu já tava sendo dominado e vendo que hoje eu que seria a putinha, ele tava beijando meu pescoço e me dando mais tesão e me fazendo arrepiar.

Gabriel percebeu que por mais que eu tava gostando muito daquele momento eu tava preocupado com essa questão dos 20cm dele ( por mais que eu relatei que eu e ele curtimos um tesão junto com dor, eu tenho o senso e sei que 20cm ia me fazer um estrago e se ele fosse bruto do jeito q ele é ia duer pra caralho);

Gabriel tirou a mão que estava puxando meu cabelo e colocou no meu pescoço enquanto eu continuava chupando os dedos dele ( ele tirou o polegar e colocou o dedo indicador e do meio na minha boca). Isso tudo com nós dois se olhando. Depois que ele fez esse movimento todo, ele disse

- Relaxa man, deixa o pai cuidar de vc hehe. Vou te arrombar sim e te meter como se vc fosse putinha, mas de começo eu vou pegar leve. Só que pra isso acontecer preciso que você faça uma coisa.

Ele tirou os dedos da minha boca pra eu falar. Engoli a saliva acumulada lentamente e falei: o que?

- Preciso que você tenha obediência com os mais velhos ( ele falou isso pq é meses mais velho que eu e enquanto falava deu um sorrisinho safado).

Eu balancei minha cabeça concordando.

Nisso ele já me deu uns tapa na cara de leve, puxo meu cabelo pra trás e falou: abre a boca. Eu abri, e nisso ja veio um cuspe na minha língua e em seguida ele me lascou um beijo quente.

Eu sabia que eu curtia uma dominação. mas daquele jeito que Gabriel tava fazendo, tava mexendo comigo real. Cada nervo meu tava arrepiado e eu tava num

tesão extremo. Sentia até minha cueca toda melada e meu pau latejando de dor pq tava duro pra porra.

Nessa pegação de dominação facial e beijos quentes, ele continuava dando uns tapa de leve na minha cara. Ele tava adorando eu ali só no tesão sendo dominado por ele.

Ele interrompeu a pegação pra nós dois tirar nossas camisas, e velho foi um momento único. Eu já tina visto aquele corpo moreno definido um bucado de vez mas dessa vez foi diferente. Parece que o muleke tava até mais trincado. Parece que ele malho o dia inteiro pra dar um up reforçando todos os músculos dele para aquele momento. Ele percebeu que eu tava morgando olhando o corpo dele e falou.

- Já te falei pra não se preocupar Caião. Hoje seu melhor amigo vai cuidar de você e esse corpo ta preparado para ser só seu e te satisfazer bb.

Eu juro que tava tentando fazer o máximo pra conter o tesão e tentar não dá de cara esse gosto pra ele ( que eu tava adorando ser dominado por ele) mas quando ele falou isso já lasquei um beijo nele e fui descendo lambendo cada parte daquele abdomen sarado até chegar no pau. Abaixei o short e a cueca e comecei a cheirar as bolas e lambendo até chegar na cabeça do pau, Abocanhei aquela rola e enfiei tudo na boca e comecei a chupar intensamente.

Nesse momento eu conseguia ouvir alguns gemidos bem baixos e senti ele passando a mão na minha cabeça e já guiando pra um boquete mais forte.

Enquanto eu tava full concentrado naquele Mastro enorme, Gabriel não pegou leve comigo, aproveito que eu tava sendo putinha dele e que eu tava obedecendo a tudo que ele mandasse e começou a me forçar a parar de chupar e dava tapa na minha cara e cuspia na minha boca, depois voltava a chupar dnv. Nesse ciclo, ele começou a dar cada vez mais forte na minha cara, até viu que eu ja tava meio desnorteado kk ( eu tava sem folego de tanto chupar aquele mastro, ele pegou num ciclo de tapa e cuspe, entregue ao tesão e o muleke vem me dar tapa forte ainda, fiquei sem norte total kk). Ele percebeu isso e não parou, pelo contrário, falou:

- Eu sei que ta forte, eu to continuando pq eu sei q vc gosta bb. Sabe porque eu sei? porque a gente é igual kkk. ( o desgraçado me conhece veii kk)

Nisso ele deu sinal pra levantar e a gente foi a caminho do seu quarto. O quarto dele já estava esquematizado pra me comer, no criado dele tava pelo menos 3 vidros de lumbrificantes.

Gabriel me joga encima da cama e pede pra eu ficar de 4. Começa então a lamber delicadamente minhas costas até chegar na portinha do meu cu. Arrepiei todoo e o tesão so aumentava. Ele fez tudo com muita calma para só aumentar o prazer. Lambeu, dedo, cuspiu, taco lumbricante, tudo com calma pra me ouvir gemendo baixinho tentando me segurar de tesão.

-Gabriel: kkkk você não sabe o quanto isso é prazeroso, vc de 4 pra mim e eu aqui na calma pra comer seu rabo, ah não pera? na verdade ce sabe sim kk, fez o mesmo comigo.

o Desgraçado além de ta gostando, ele ta meio que se vingando kk.

Nessa calmaria toda e com cada movimento sendo feito no meu rabo eu entendi o q ele ta fazendo. Ele queria que eu explodisse de tesão e pedisse os 20 cm dele dentro de mim. Eu tentei me segurar ao máximo mas a cada dedada forte e suave ao mesmo tempo eu morria de tesão. E ele sabia que eu estava ciente disso.

-Gabriel: Pode falar Caião, eu deixo. Eu também me entreguei pra você alguns dias atrás, pode falar.

-Eu: me come porra

Na mesma hora Gabriel jogou lumbrificante no seu dote e começou a enfiar em mim.

Meu amigo que dor, mas eu não vou mentir, tava gostando. meu rabo tava dolorido mas eu tava sentindo aquele dote de 20cm entrando milimetro por milimetro de uma maneira sutil, com dor, molhadinho e com muito tesão. No meio do caminho, ele paro e deixou eu me acostumar com metade do pau dele e começou a beijar minhas costas. Depois enfiou o resto.

Eu ja senti aquela rola pulsando na minha mão e na minha boca, agora dentro de mim, foi algo surreal. Que dlc velho. Meu melhor amigo, gostoso, enfiando 20cm em mim. Não tem como pedir mais.

Ele percebeu que eu ja tava com menos dor e começou a socar. Como prometeu, foi devagar no começo mas depois intensifico. Deu uns tapa forte na minha bunda, me pegou pelo pescoço com eu ainda de 4, puxando minha cabeça para perto da dele, e fudendo freneticamente. Ele só fala no meu ouvidinho: Caralho Caio, melhor do que eu imaginava.

Gabriel, me comeu de 4, de frango, de lado, até em ´pé o cara me fudeu. e eu senti cada impacto da fudida. Senti as bolas dele batendo na minha bunda na hora que o pau entrava, era fenomenal, dolorido mas muito prazeroso. Até por fim ele deu sinal que ia gozar. Diferente do que rolou na primeira transa com eu fudendo ele, ele não gozou no peito. Eu aplumei o peito achando que ia gozar lá e ele falou:

- Negativo, vai ser na boca bb e como eu sou mais velho você vai so engolir.

Pra ter certeza que eu ia abrir a boca, com uma mão dele ele tava forçando de leve meu maxilar pra baixo pra boca ficar aberta. Jorrou porra na minha boca e na minha cara. Muitaaa. Que dlc de um leitinho quente viu kk.

O que caiu na minha cara ele lambeu suavemente, abriu minha boca e cuspiu nela. Gabriel me aproveitou 100%. Depois disso ele fez eu gozar punhetando enquanto eu tava de barriga pra cima, quando eu dei sinal q ia gozar, ele também não hesito, chupou meu pau todo, engoliu meus 18cm e recebeu todo leite quente em sua garganta. Aproveitando que nós dois estavamos acabados de fuder, muito suor e melado de porra a gente se beijo muito.

Depois da transa a gente tomo um banho junto em seu banheiro enquanto o uber vinha me pegar para eu voltar pra casa.

No uber eu percebi que nós dois somos uma puta amizade. 2 gostosos que se entregaram um pro outro. Obviamente isso foi a primeira vez que nós 2 transamos um com outro. Rolou algumas outras vezes. Depois relato para vocês haha.

Foi esse o conto, espero que tenham gostado. Caso tenham interesse em fotos particulares me chamem no email ( caiofsfs24@gmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive vrstnovinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de vrstnovinhovrstnovinhoContos: 3Seguidores: 2Seguindo: 1Mensagem Mineiro, bi e vrst, 20 anos, moreno malhado. Foto? Chama lá, Caiofsfs24@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

MARAVILHA. UMA VEZ UM E DEPOIS A VEZ DO OUTRO. É JUSTO.

0 0
Este comentário não está disponível