Maria é uma mulher de 28 anos 1,70 de altura era lésbica e gostava de pés femininos. Maria era formada em engenharia elétrica mas não conseguia trabalho em lugar nenhum, então começou a ganhar a vida arrombando casas com algumas comparças, mas depois de um tempo começou a agir sozinha. E é aí que começa a história da foot stalker.
Bom Maria queria que seu primeiro roubo sozinha desse tudo certo então passou a estudar qual a melhor casa, com menos segurança e menos pessoas morando até que achou. Era um terreno com duas casas, na casa da frente morava dona Marlene uma senhora de 70 anos sozinha, já na casa de trás morava sua filha Tanize com o marido.
A casa tinha poucas câmeras e não tinha alarme era perfeita para o primeiro roubo de Maria. Então Maria ficou uma semana investigando a vida da família. Maria descobriu que o marido de Tanize era camioneiro e muitas vezes fazia viagem para outros estados, Tanize era vice-diretora de uma escola e sua mãe era professora aposentada uma faço a de classe média.
Maria descobriu que o marido de Tanize iria viajar para outro estado para fazer uma entrega e ia ficar uma semana fora. E assim que o marido de Tanize saiu Maria colocou seu plano em prática. Esperou anoitecer e entrou dentro do terreno onde só estavam mãe e filha naquela noite. Maria decidiu invadir primeiro a casa de Tanize pois ela era a mais nova e daria mais problema. Maria entrou na casa de Tanize sem que ela percebece. Quando ela entrou começou a espionar Tanize e ficou encantada com aquela mulher. Tanize era uma mulher de 35 anos pele clara cabelo preto peitos e bunda grandes 1, 70 de altura e calçava 39.
Maria então fez um barulho de propósito e se escondeu Tanize foi ver o que era vou que não era nada voltou pra dentro da casa e trancou a porta foi pra sala e sentou no sofá. Maria então veio por trás e a pegou pelo pescoço e apontou a arma pra ela é disse:
-Fica bem quietinha agora se não eu atiro e como eu to com silenciador ninguém vai ouvir entendido?
Tanize só balançou a cabeça sinalizando que tinha entendido. Maria então largou Tanize e mandou ela colocar as mãos pra trás então algemou Tanize e perguntou:
-Onde vc guarda suas joias e dinheiro eu quero tudo.
Tanize morrendo de medo respondeu que ela guardava lá em cima no seu quarto no cofre dentro do armário. Então Maria mandou Tanize levantar e mostrar onde era o quarto. Tanize mostrou onde era o cofre, Maria a soltou para que pudesse abrir o cofre e em seguida a prendeu de novo só que dessa vez com as mãos pra frente. Maria então esvaziou o cofre de ttanize, Maria olhou rapidamente pela janela e viu que dona Marlene estava saindo de carro e perguntou:
-Onde a sua mãe foi ?
Então Tanize falou que sua mãe foi a uma festa de uma amiga, e avisou que não tinha a chave da casa pois sua mãe trocou a fechadura a pouco tempo e ainda não havia pegado a chave nova. Então Maria olhou para Tanize e falou:
-A que ótimo devia ter começado com a sua mãe. Se bem que agora eu posso fazer uma coisa com vc.
Maria pegou um outro par de algemas e colocou nos pés de Tanize que estava só de meias e colocou uma amordaça na em sua boca também. Maria então pegou os pés de Tanize tirou suas meias revelando seus pés e disse:
-Nossa que pés maravilhosos vc tem eu to loca pra fazer isso desde que eu ti vi.
Então Maria caiu de boca nos pés de Tanize lambia suas solas chupava seus dedos um por um mordia os pés dela também Tanize ficava mexendo os pés para fazê-la parar mas quanto mais ela mexia os pés mais tesão dava em Maria que não parava e chupava os pés dela com mais prazer. Tanize começava a gostar daquela situação e estava com tesão também Maria vendo isso pegou os dois pés de Tanize e começou a chupar os dois dedões juntos como se estivesse pagando um boquete Tanize não resistiu aquilo é gozou. Maria não demorou e gozou também. Maria então parou tirou umas fotos de Tanize. E disse que se ela contasse pra alguém aquelas fotos iam para Internet. Então Maria soltou Tanize e foi embora.
Fim