Virando Menina ... Passeando no Shopping

Um conto erótico de Gato Mocinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1402 palavras
Data: 09/05/2021 23:51:39

Virando Menina ... Passeando no Shopping

Sai do banho, vesti uma calcinha branca de renda que a mamae tinha comprado para mim e deitei de bruços na cama. Peguei o celular que tinha ganho do Sugar Daddy depois de dar vestido de colegial putinha e comecei a configurar. Mandei uma mensagem para ele agradecendo e ele pediu para ver como eu estava. Tirei uma fotinho minha assim de bruços aparecendo o meu bumbum de calcinha. Ele disse que tinha adorado meu bumbum e que adoraria me ver de novo e prometi que a gente ia se ver de novo.

A mamãe não tinha chegado, mas ela ia querer saber como "ganhei" o celular e ainda não sabia o que dizer para ela. Se contasse a verdade, ela ia me achar uma putinha, mas eu tinha sido mesmo e adorado dar para um macho e virar uma putinha dele assim. Aos poucos as minhas roupinhas de menino iam ficando esquecidas no armário e so vestia mesmo para ir para o colegio, vesti um shoritnho jeans bem curtinho e justo no bumbum, o gancho bem curto deixando meu bumbum bem marcadinho e vesti uma blusinha de alcinha e fui para a sala ver televisão.

A mamãe ainda demorou um pouquinho para chegar, mas quando entrou sorrndoi adorando me ver de menininha assim dizendo: oi linda. Eu sorri, lembrando da loucurinha que fiz, mas ainda guardando meu segredinho. Jantamos juntas e tivemos uma noite bem menininha, a mamãe falando dos planos para nossas férias. Meus olhos brilhando e ela perguntando se eu ia de menino ou menina, eu sorrindo sem jeito envergonhado, mas ela me deixando mais seguro para assumir que sou menina mesmo eu com medinho. Aos poucos o varal ficava cada vez mais cheio de roupinhas de menina alem do uniforme do colegio.

As aulas chegando ao fim e iam começar minhas férias e eu sem saber se ia voltar menina ou ainda seria "machinho". No colegio os boatinhos rolando e eu virando o viadinho da escola. As meninas cada vez mais próximas de mim e não mais com medo. A Re inclusive me convidando mais para sair, fazer coisas mas eu percebia que no fundinho queria mesmo saber se eu era viadinho ou não. Eu tentando disfarçar mas aos poucos, meus cabelos e meu jeitinho ia deixando claro que eu era uma menina.

No ultimo dia de aula decidi ir ate um shopping passear um pouco antes de ir para casa. Por baixo do uniforme uma calcinha cor de rosa de rendinha, tipo tanguinha bem delicia. Mesmo mais acostumadinho de ser menininha, parecia que todo mundo que me olhava desconfiava do meu segredinho e da calcinha enfiadinha no bumbum por baixo da roupa. Almocei um lanchinho e depois fui dar uma voltinha pelo shopping vendo as vitrines em especial em especial as de roupinhas femininas morrendo de vontade de ter todas elas, mas morrendo de vergonha. Como não tinha coragem de entrar nas lojas de roupinhas femininas, acabei entrando em umas lojas de departamento e passeando, vendo as roupas de menino mas no fundo louco para ir para as roupas de meninas principalmente as lingeries.

Morrendo de vergonha comecei a andar dando voltas meio sem jeito olhando para os lados para ver se alguem estava reparando em mim vendo roupas de menina, e fui pegando umas bermudinhas, camisetas olhando ate que fui devagarinho pelas lingeries meio encabulado e acabei meio sem jeito pegando uma calcinha vermelinha de renda tipo shortinho mas que devia ficar uma delicia no bumbum ... olhei para os lados, umas mulheres por perto mas nem dando bola para mim mas tinha um carinha me olhando e eu não tinha percebido ele e para esconder coloquei a calcinha no bolso de uma bermuda que tinha separado para experimentar e fui quase tremendo ate o provador com medo de descobrirem meu segredinho mas o atendente apressado pediu se eram 3 peças e eu confirmei mesmo sabendo que a única que eu queria era a quarta e fui entrando no provador.

Tirei a calcinha escondida na bermudinha e coloquei sobre o banquinho e tirei uma foto mandando para o Sugar Daddy so para provocar. Ele pediu para ver no meu bumbum. Ate expliquei que não podia experimentar ali assim, mas ele insistiu e decidi obedecer adorando o perigo. comecei a tirar a bermudinha que eu estava usando e a calcinha cor de rosa que estava usando e fui vestindo a calcinha, mas antes que conseguisse tirar a foto, para minha surpresa, o carinha que estava me olhando na sessão de lingeries entrou no provador dos "meninos" e me pegando de calcinha. Eu arregalei os olhos apavorado ... o que é isso?

Ele sorrindo e tapando minha boca disse baixinho que sabia que eu ia ficar uma delicia com a calcinha que tinha escolhido e veio conferir. Sorriu vendo minha calcinha cor de rosa no chão e disse que eu ia ter que ser bem comportada senão todo mundo ia saber. Eu não sabia o que fazer, mas fiquei submissinho a ele daquele jeito. ele derrubou as coisas que estavam sobre o banquinho e mandou eu sentar e tirou o pau para fora ainda mole para eu mamar e meio sem jeito obedeci. A camisetinha do uniforme caia sobre meu corpo como se fosse um vestidinho e a calcinha era uma delicia. Ele olhava a calcinha no meu bumbum pelo reflexo do espelho enquanto eu mamava o pau dele todinho e cada vez mais duro. depois de um tempo ele me pegou fazendo eu levantar a força, olhei para ele assustado e ele me virou fazendo eu ficar de costas e meio curvadinha apoiado no espelho. Eu falei baixinho com medo de alguem ouvir a gente ali que ele não podia me comer ali, mas ele nem deu bola e tirando a calcinha de lado começou a pincelar o pau ... eu sem saber o que fazer mas passivinho deixando ele me bolinar no bumbum.

E devagarinho meu botãozinho acabou deixando o pau dele entrar. Pelo espelho via ele atras de mim me comendo com a calcinha, mas não conseguia reagir deixando ele comendo meu bumbum. Baixinho deixando ele me comer assim falei para ele não gozar no meu bumbum porque ninguém sabia que eu tinha pego a calcinha e ela não podia ficar meladinha. Ele não parou de comer o meu bumbum, metendo gostoso. Eu louco de vontade de gemer alto, adorando sentir o pau dele no meu bumbum, mas não podendo para não ser flagradinha. Ele me pegando na cintura e senti o pau dele pulsando no meu bumbum e mesmo eu pedindo para ele não gozar ele encheu o meu bumbum de porra e tirou o pau fazendo o leitinho escorrer todo melando a calcinha. Me virei apavorado sem saber o que fazer. Ele safado disse que adorou o meu rabinho e que a calcinha tinha ficado mesmo uma delicia. Eu nervoso, falei para ele o que eu ia fazer, não podia devolver a calcinha assim. Ele sorriu e saiu do provador me deixando em choque sem saber o que fazer.

Minutos depois ele volta com o atendente do provador me abre a cortina me deixando ainda mais envergonhado eu ainda com a calcinha vermelha de renda no bumbum toda melada e ele fala alto safado que o atendente pode ajudar mas precisava saber qual calcinha eu tinha pego para levar no caixa. Com os olhos arregalados morrendo de vergonha apenas pedi se tinha que tirar e ele disse que não precisava sorrindo safado vendo meu bumbum de calcinha e o leitinho escorrendo pelas minhas pernas. Depois eles saíram e fecharam a cortina, vesti minha bermuda rápido esquecendo que tinha prometido a fotinho para meu Sugar Daddy, mas transtornadinho.

O atendente rindo e me olhando safado quando devolvi as peças, o carinha tambem me olhando safado adorando estar me deixando humilhadinho. O leitinho no meu rabinho escorrendo a calcinha melada e tivemos que ir para o caixa. O atendente do provador veio discretamente com uma calcinha igual no caixa e falando no ouvido da caixa que me olhou descobrindo que eu era viadinho e ficou de boca aberta não acreditando no que eu tinha feito e o gatinho acabou pagando a calcinha para mim. Ele sorrindo disse que adorou meu bumbum e saiu assim me deixando ali. Eu morrendo de vergonha, humilhadinho, o rabinho meladinho. Fui no banheiro antes de ir para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive GatoViraMocinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Correndo risco é sempre melhor e mais excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, és simplesmente o máximo. Leia as minhas aventuras.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que adrenalina. Na hora deve ter sido um sufoco mas depois, uma memória deliciosa pro resto da vida!

1 0