Letícia era uma jovem descobrindo o mundo, e no meio do caminho ela me conheceu, não duvidava do amor dela por mim, mas eu entendia que aquela fase iria passar, e estava disposto a curtir junto com ela.
Ela tinha cabelos pretos, pele branca, peitos grandes e coxas grossas, uma bunda de neném, como era gostosa, uma buceta de novinha, toda depilada, pronta pra ser chupada, eu gosto muito da mão dela, unhas grandes sempre bem cuidadas, esmaltes que contrasta com a cor dela, e o boquete aaaaah que boca grande e gostosa, lábios grossos.
Estava apaixonado por uma mulher que me colocava numa posição de submissão tudo isso era muito novo pra mim ..
Eu já sabia o quão longe ela estava disposta a ir, já sabia que ela estava ficando cmg e com outros dois, um do trabalho e outro na faculdade, e eu estava muito curioso pra saber a vida dela na faculdade.
Comecei a investigar a vida social dela, não na intenção de achar algo que compromete ela, pra esfregar na cara ou coisa do tipo, eu só estava com tesão mesmo, e queria bater uma vendo as conversas com ela.
Tinha muitas conversas que ela nem abria, homens procurando ela, e sem respostas, mas num grupo bem movimentado onde estava ela e mais 3 amigas, elas falavam muita putaria, tinha até uma menina pior que ela pra falar de safadeza kkk, mas o que me chamou a atenção foi elas falando sobre os meninos da sala.
- oi meninas ! Chegaram na sala ? Eu vou me atrasar.
- já estou aqui Amore, vendo esse Deus grego
- safada, tá de olho no Tom né?
- na pika dele você quer dizer ?
- hahaha puta
Minha namorada logo emendou
- eu já vi, é gostosa em, que Homem!!!
Eu já estava com a punheta acelerada aquela altura quando li:
- Nossa Letícia, me fala qual rola da sala você ainda não viu ? Queria ser como você, desenrolada! Tadinho do seu namorado kkkkk sabe de nada
Letícia respondeu
- vocês que vacilam, somos mulheres é só escolher um pika e sentar , eles não resistem.
Nessa hora eu já estava gozando ... Letícia viu o que estava fazendo, ficou brava por eu estar vendo o celular dela, mas eu expliquei pra ela que era só tesão e curiosidade, ela entendeu.
- Amor então quer dizer que você já viu muita rola na faculdade ?
- eu vou te contar tudo amor, mas por favor para de me investigar eu não gosto. Você pode ver algo que te magoe.
- nada disso vai me magoar amor, eu até gosto
- você leu o que ?
Contei pra ela o que já tinha lido.
Ela me respondeu com um ar de sensualidade:
- você sabe que eu gosto né?! Tem uns caras lá que me dão o que eu gosto.
- diz o que você gosta!
- eu gosto de pau, de pau grande e grosso! Eu gosto quando estou chupando e gozam no fundo da minha garganta, sentir aquele jato quente me deixa maluca
Naquele momento ela estava com cara ninfeta mesmo. Ela me propôs que a gente fosse numa festa da facu, seria na casa de um amigo.
Chegado o dia, ela chegou do trabalho e eu estava pronto, camisa polo, calça jeans, nike shox no pé, básico mesmo, ela estava gata, camiseta branca, calça legging preta, aparentemente sem calcinha, ela estava confortável
Eu conheci suas amigas, todas doidinhas, bonitas, cada uma com sua beleza, mas aminha namorada era a mais gata, e estava a perceber que era a mais safada tbem kkkk
Depois de muitas tequilas, uma delas me chamou pra conversar.
- você é muito bonito pra ficar tomando chifre não acha ?
Eu fingi que não entendi, mas ela continuou
- se eu tivesse um homem desse em casa, eu dava todo dia, e não ia aguentar dar pra outro.
A puta da Amanda estava mexendo cmg, por um tempo esqueci da minha namorada e só via aquela morena jambo na minha frente, trocamos muitas ideias, mas eu não iria atacar, não me sentia confortável já que ela era amiga da minha namorada, e percebi que ela estava só me enrolando. Foi quando perguntei da Letícia e ela só riu e finalmente saiu andando.
Fui procurar pela Letícia na casa, num quarto no andar de cima, uma música de funk e cheiro de maconha. A porta estava fechada mas a fechadura dava pra olhar, eu via que tava rolando uma suruba ali, tinha um monte de cara e uma mina, eu tinha quase certeza de que era a Letícia, eu estava espiando e apertando o pau quando chegaram mais uns 3 caras, abriram a porta e entraram sem nem olhar pra mim, eu entrei junto, pensei que no mínimo iria dar uns tragos no baseado, quando cheguei lá, Letícia estava vendada, um quarto grande, ele sentava na pika de um e chupava outros dois, e o 3 caras que entraram no quarto estavam passando o baseado, fiz amizade com eles, estavam ate filmando a minha namorada e eles nem imaginavam que eu era o corno. Colocaram a Le de quatro, fizeram uma fila, e foram metendo forte nela, ela nem sabia que eu estava ali no mesmo quarto, entrei na fila pra não levantar suspeita, na minha vez, eu fui ser chupado primeiro, ela estava ofegante, sentia a respiração dela na minha virilha, mau ela conseguia acertar o pau na boca, devido às fortes estocadas que levava, gemia gostoso. Quando coloquei meu pau naquela buceta ela estava fodida demais, A buceta toda gozada e Eu estava satisfeito, gozei rápido, Letícia parecia outra pessoa, estava com muito pique, tirou a venda, foi cercada de rolas e começou a ser coberta de gozo, 6 caras gozando na cara dela, e eu saí de fininho, quando ela desceu, me deu um beijo na boca, dava pra sentir a boca colando de tanta porra que ela tomou
Tava sorridente, perguntei onde ela estava pra não levantar suspeita, ela me respondeu "no caminho eu te explico, mas você vai gostar de conhecer um pouco mais sua futura esposa"
Eu amo demais essa mulher
Fim da parte 3