A foot stalker: fascinada com os belos pés de Lidi

Um conto erótico de Alana feet
Categoria: Lésbicas
Contém 784 palavras
Data: 11/05/2021 20:53:20
Última revisão: 29/05/2021 12:26:50

Depois do ocorrido com Tanize Maria percebeu que podia além de roubar devorar os pés de suas vítimas então começou a procurar uma nova. Até que encontrou uma casa perfeita na qual moravam um casal, já ambos com mais de 60 anos, e sua filha mais nova com 19 anos. O nome da garota era Lidi, Lidi tinha pele bem clara cabelos castanho claro olhos verdes peitos e bunda grandes 1,68 de altura e calçava 38.

Investigando Maria descobriu que os pais de Lidi iriam viajar naquele dia iriam voltar só no outro dia a tarde, Lidi ficaria sozinha em casa. Maria então preparou tudo para noite colocar seu plano em prática. Assim que os pais de Lidi saíram Maria esperou meia hora e então pulou o o portão e entrou na casa pelos fundos e foi procurar Lidi. Maria percebeu que a garota estava lá em cima então começou a fazer barulho derrubando algumas coisas para chamar a atenção da garota. E deu certo Lidi veio ver o que era aquele barulho. Lidi foi na sala para ver se tinha alguma coisa lá e assim que ela passou pela porta Maria saiu da sombra e a agarrou por trás colocou a arma na sua cabeça e falou:

-Fica quietinha se não eu vou estourar a sua cabeça. Me leva pro quarto dos seus pais quero jóias e dinheiro vai logo.

Lidi então levou Maria até o quarto de seus pais e mostrou onde eles guardavam o dinheiro e as jóias. Então Maria algemou as mãos e pés de Lidi que naquele dia estava de camisa preta calça jeans e tênis e meias cinza. Maria colou todo o dinheiro e as jóias numa mochila virou pra Lidi e falou:

-Pronto agora é vou cuidar de vc lindinha. Eu to de olho em vc a semana inteira.

Lidi ficou ainda mais assustada e tentava soltar as algemas sem sucesso. Maria então agarrou suas pernas e começou a tirar seus tênis e suas meias. Lidi havia feito francesinha e pintado as unhas de verde água, Maria quando viu apertou os pés de Lidi e falou:

-Ah como são lindos, tão macios, olha essas solas bem rozadinhas.

Maria então começou a lamber as solas de Lidi as mordia também. Maria começou a chupar os dedos de Lidi um por um, chupava cada dedo com se fosse uma chupeta depois começou a passada e a língua entre os dedos dela. Maria estava devorando os pés da garota que nada podia fazer só mexer os os pés o que saca mais prazer em Maria. Até que Lidi começou a não se mexer mais Maria percebeu que Lidi começava a gostar e falou:

- Humm seu pé além de lindo é gostoso pra caramba Humm vc tá gostando não tá?

Lidi começou a mexer os pés de novo e Maria gostou e começou a lamber com mais vontade. Maria então para e olha pro relógio e viu que já fazia quatro horas que ela estava lá lambendo os pés de Lidi. Então perguntou a Lidi:

-Escuta garota seus pais só voltam amanhã né?

Lidi respondeu que sim. Maria então pegou sua mochila ao banheiro e voltou usando usando um cintaralho Lidi quando a viu usando aquilo se desesperou e falou:

- Não por favor isso não eu admito eu tava gostando continua lambendo meus pés por favor disso não.

Maria apontou a arma pra ela é falou:

- Cala a boca eu vou fazer o que eu quiser com vc.

Maria então pegou os pés de Lidi soltou as algemas deixando só as mãos algemadas. Lidi estava com medo e nem reagiu, Maria então tirou sua calça e calcinha mandou ela abrir as pernas e começou a fodela levantou a camisa de Lidi que não usava sutiã e revelou seus peitos e começou lambelos e em seguida a chupalos. Então parou e viu que Lidi tinha gozado. Maria pegou os pés de Lidi cuspiu neles e os lambeu então ageitou seus pés e obrigou Lidi a fazer um footjob. Maria então pegou seu celular e começou a gravar e falou:

-Vai vai gostosa continua vai olha pra câmera vc tá adorando isso.

Então Maria parou levantou as pernas de Lidi pra cima e começou a penetrar seu cuzinho começou a bombar mais forte e estava arregaçando o cuzinho dela. Depois pegou os pés de Lidi e começou a lambelos e chupalos e falava:

-Gostosa pé gostoso que vc tem.

Maria então gozou e depois parou e viu que Lidi também tinha gozado. Tirou várias fotos da garota a ameaçou para contar que foi só um assalto se não ela iria ver as fotos em vários lugares. Soltou Lidi e foi embora. Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Alana feet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível