Era 6 horas da manhã quando eu subia a rua da empresa para trabalhar e fui logo abordado por Carol,tava de baby dow sem se quer absolutamente nada por baixo,meu pau ficou duro já de imediato,a safada tava a espreita me esperando subir,a pior parte é que seu marido tava de folga,como que agente iria tramar alguma coisa?
Carol vivia reclamando da ausência do marido corno que só durmia e não ligava muito para ela,Carol tava sedenta por sexo e como eu não dispenso nada não me fiz muito de rogado.
Carol tava com uma vassoura fingindo varrer calsada me esperando subir,trocamos poucas palavras e logo a safada pulou no carro e entramos para dentro da empresa,chovia muito nesse dia tivemos que ir para o alojamento no alto do Morro,então rendi meu parceiro e tranquei a guarita,tirei Carol do carro e subimos o Morro.
Chegamos no alojamento Carol já saiu tirando o baby dow todo e deitando na cama é disse.
- não presisa ser muito rápido,não tô mais ligando para nada em casa,tô me sentindo uma desconhecida para meu marido mesmo,então vou ficar aq hj com vc tá?
Gostei muito do que Carol falou,eu tb tava querendo comer ela mesmo,nosso caso secreto já tem 10 anos,fui eu mesmo que tirei o cabacinho dela,ali mesmo no alojamento,tivemos um romance forte na época,mais como eu era casado não foi muito adiante,Carol em fim conheceu esses rapaz que ela tá agora e se juntaram,tiveram 2 filhos lindos,mais Carol gosta é de mim mesmo,não consegue ficar sem me dar por muito tempo,ela e o marido sempre estão em crise,nisso tudo eu que me dou bem comendo a buceta te Carol.
Dai dei meu pau para Carou chupar,meteu o bocão carnudo,que delícia,o boquete de Carol é o melhor que há ganhei na vida,a boca dela parece até uma buceta,Carol chupava de tabela,engulia tudo,sugava meu saco e me deixava louco,mordia a cabeça e gostoso.
Carol gemia chupando meu pau grosso babando,tirei a boca de Carol do meu pau antes que eu gozasse dentro de sua garganta,bote a safada de quatro e bati no seu rabao gostoso,fiz ela gritar,abri sua bunda e chupei seu bucetao cabeludo,Carol gritava e pedia pau.
- enfia logo amor!mete essa piroca logo em mim,tô louca pr dar minha buceta pr vc meu macho!
Botei meu pau grosso no bucetao testudo de Carol que gritou alto,metia e Carol gemia,que delícia era ouvir os berros de Carol,puxei seus cabelos e estapiei sua cara todinha do jeito que eu gosto,Carol olhava para trás e fechava os olhos e dizia.
- tá te esperando meu nego,tava louca pra que vc me desse um sacode gostoso,não tava mais aguentando ficar sem essa piroca,Gelson gosta de ser corno mesmo,ele não aguenta mais me comer,tá bocha e insatisfeito comigo sabe por que meu macho?porque ela já sabe que tem outro me comendo sabia?
Carol né deixava maluco de tesão e ainda mais falando do corno do marido brocha.
Carol gemia e sua buceta apertada mordia meu pau grosso babando,tirei o pau no bucetao gostoso e deitei na cama e Carol chupou gostoso,que delícia,comer mulher dos outros é muito bom,Carlo sentou no meu pau e cavalgou gostoso,agarrei e chupei seus peitos,batia na sua bunda tão forte que fazia eco pelo lado de fora do alojamento,Carol gozava aos berros e rebolando gostoso dizendo.
- nossas vc é um homem de outro nivel sabia?sua piroca é muito boa,minha buceta fica feliz quando seu pau grosso bem firme tá dentro dela,seu gostoso,safado,nego gostoso!
Carol virou de costas sem tirar meu pau da sua buceta,deitei e observava a bunda linda de Carol subindo e descendo no meu,Carol gozava muito gostoso,batia no seu rabo grande e Carol gemia alucinada no pau.
Carol saiu e disse.
- agora vem cá cachorro safado!vem comer minha bunda vem?tô doida pr de dar meu cu seu cachorro safado.
- dei um monte de línguadas e dedadas no cu de Carol,gritava alto pedindo pica no cu o tempo todo,deitei atrás dela de conchinha e abri sei rabo e comecei a introduzir meu pau no seu cu gostoso,Carol fechou os olhos e gemeu quando o cabeção atravessou seu anelzinho apertado,Carol rebolava e seus beiços babavam,toquei na sua buceta melada enquanto meu Caralho grosso invadia seu anelzinho,dei um solavanco forte e Carol deu um grito alto.
- Ohooooo ohoooooo que delícia aiiiiii nego aiiiiiii isso come meu cu todinho meu nego isso só vc pode mecher aí mais ninguém enche no meu cu sabia?
Carol fechou os olhos me agarrei a ela beijando sua boca enquanto comia sua bunda gostosa,que foda gostosa,chovia muito e Carol largou o marido em casa para me dar o cu gostoso,apertava seus peitos e nos beijos na boca dava para sentir o cu gostoso de Carol mordendo meu pau,Carol gritava me beijando na boca com o cu todo atolado de piroca,o cu de Carol é muito gostoso,me deixava louco de tesão,beijar na boca comendo um cu gostoso era a melhor parte do nosso sexo gostoso,fiquei quase uma hora comendo o cu gostoso de Carol que alisava meu rosto me beijando na boca apaixonada e pediu leite no cu,fui metendo devagarinho,Carol anunciou que iria gozar,acelerei as estocadas e gozamos juntinhos se beijando gostoso,nossas línguas se enroscava e um mordia o lábio do outro com muito tesão,enchi o cu de Carol de leite,ficamos o dia todo no alojamento fudendo gostoso,era 16 horas e Carol disse que precisava ir em para casa,descemos o morro juntinhos de guarda chuva,de longe Carol avistou o corno do marido esperando por ela no portão de casa,me despediu com um beijo na boca apaixonada,observei de longe quando o marido corno perguntou o que ela fazia o dia todo dentro da empresa e Carol deu um grito alto respondendo.
- tava fazendo o que vc não faz!! Metendo!!
Fauno corno foi até o portão e me chamou e disse.
- ei cara tu acha legal comer a mulher dos outros assim? Pode ficar com ela agora que eu não quero mais.
Dai eu disse
- po senhor eu só lamento por vc,mais o problema disso tudo é vc que não aguenta uma cavala gostosa como a Carol!
- fica longe da minha mulher ok?
- isso vai ser difícil amigo,ela gosta muito de vir e ficar comigo.
O corno foi embora para casa,e depois saiu com uma mochila nas costas,não demorou muito Carol veio falar comigo e disse que pois o Marido corno para ralar peito de casa.
Carol voltou para casa e ficou no portão sentada,era 19 horas e sai do trabalho,Carol me abordou e mandou eu entrar para dentro de sua casa,entrei e Carol fechou tudo e disse.
- agora posso de dar quantas vezes eu quiser sem se preocupar com nada,não preciso subir mais lá em cima,agora vc me come na minha casa seu cachorro gostoso.
Arranquei a roupa da puta e comi Carol na sua sala,justamente na hora que eu iria despejar meu esperma na boca de Carou o corno entrou quebrando tudo,tive que sair correndo da casa dela e Carol ficou brigando lá com ele.
No desfecho Carol pegou as chaves da casa com ele botou de vez o corno para ralar de casa.