Ola, sou casado passivo de São José dos Campos SP. Olá, me chamo Marcio, tenho 45 anos. Minha esposa não sabe, mas adoro transar com machos sou passivo para homens.
Tenho a bunda depilada toda lisinha e bem gulosa. Gosto muito de mamar e levar rola sem que minha esposa fique sabendo. Enfim sou um Casado Passivo de São José dos Campos SP.
Sempre entro no bate-papo da internet para falar de sacanagens entre machos.
Um dia comecei a conversar com um cara também casado e falamos sobre o que ele faria comigo na cama. Ligamos a webcam, mas sem mostrar o rosto.
Mostrei a minha bunda que dizem é bem gostosa e pude ver aquele pau grande e grosso, uma delicia. Ele realmente tinha um cacete muito lindo e gostoso.
No bate papo descobrimos que trabalhamos na mesma empresa, uma fabrica grande aqui da cidade e ficamos excitados com isso.
Eu disse a ele que tinha uma fantasia, que o macho me fodesse de quatro vendo as fotos que eu tiro da minha esposa de fio dental e peladinha.
Ele propôs um encontro na fabrica, fiquei meio receoso mas marcamos.
Nos encontramos no dia seguinte, lá tem muitos funcionários e eu não me lembrava de tê-lo visto e ele a mim.
Combinamos de ir num motel no fim da tarde, depois do trabalho.
Ele estava doido pra me foder e ver as fotos da minha esposa pelada.
Chegamos tiramos a roupa e cai de boca naquela rola gostosa, chupei muito aquele macho. Então ele me colocou de quarto e enfiou aquele pica grossa no meu rabo, não sou afeminado, mas eu gemia igual uma puta.
Então enquanto ele fazia o vai e vem dentro da minha bunda eu estava procurando as fotos da minha mulher no meu celular.
Coloquei no modo slide, onde as fotos vão passando sozinhas e coloquei o celular na cama do meu lado pra ele ver.
Enquanto as fotos da minha esposa de fio dental e pelada iam passando, ele ia aumentando a velocidade e logo estava socando aquela rola gostosa no meu rabo com muita força.
Que tesão sentir o macho me enrabando e falando que a minha mulher é gostosa e queria comer ela também.
Ele me segurava forte e mandava a vara na minha traseira.
Me chamava de corno e de puta.
Então ele disse:
– Vou gozar minha putinha.
Eu disse:
– Goza meu macho!
Então nós gozamos gostoso. Aquele dia foi realmente uma delícia. Sou passivo discreto e quero conhecer machos discretos e afim de uma boa foda.