Por volta da adolescência a curiosidade sexual era enorme, mas infelizmente nessa idade não era tão fácil conseguir se aproximar das garotas, mas o tesão ainda era enorme, e foi assim que tudo começou...
Eu, e dois primos, que vou chamar de primo 1 e primo 2, tínhamos praticamente a mesma idade, e nessa época logo após as aulas, pela tarde ficávamos sozinhos em casa, a casa deles bem ao lado da minha, então eles iam até minha casa que tinha vídeo game, e lá ficavamos jogando a tarde toda.
Todo dia era a mesma coisa, até que um dia o primo1 resolveu mostrar para nós dois o vídeo porno que tinham enviado pra ele, e o vídeo era bem longo, uns 20 minutos. Não precisou nem um minuto pra todo mundo ficar de pau duro, nessa idade não precisa muito pro pau ficar duro não é mesmo? Nesse clima meu primo resolveu fazer uma brincadeira, enquanto eu estava prestando atenção no vídeo, ele pegou minha mão rápido e colocou em cima do pau dele (claramente com short) e falou:
-Vê aí como tô duro
Realmente, ele tava duro, e admito que senti meu pau explodir na hora, mas claro que não ia admitir nunca, briguei com ele e me vinguei colocando a mão dele no meu pau também, mas foi muito rápido, nem deu pra aproveitar... Mas meu primo tava na maldade naquele dia, antes do fim do vídeo ele falou:
-Já que você botou a mão no meu pau, e o primo2 tá com ciúmes, vamos fazer uma aposta?
Eu já respondi na hora:
- que aposta é essa cara?
Ele:
- vamos jogar uma partida de futebol cada um, quem marcar menos gols, pega no pau dos outros dois.
Eu já tava com vontade de fazer, fiz um drama mas aceitei, e o primo2, irmão dele, aceitou na hora, na hora fiquei até curioso, parecia que eles tinham até combinado, e fomos para o vídeo game... O primo2, o mais novo, perdeu, e teve que pagar. Eu me aproximei dele e esperei ele tomar coragem, ele reclamou um pouco e colocou a mão no meu pau por cima do meu short, admito que foi ótimo, mas quando ele foi encostar no pau do outro, o primo1 tirou o pau pra fora na hora, eu fiquei olhando fixo no susto, tinha uns 14cm, maior que o meu, e bem branquinho, com a cabeça rosa. O primo2 reclamou mais ainda, mas pegou, eu na hora fiquei assustado, ele pegou mesmo, aí eu reclamei, afinal de contas, eu queria que ele pegasse no meu igual, não reclamei muito e ele aceitou, tirei meu pau pra fora, uns 13cm, moreno e cabeça vermelha, ele pegou bem na cabeça, eu quase gozei na hora, era muito tesão alguém pegando no meu pau. Depois de uns segundos, decidimos outra partida de vídeo game, e nessa, eu tava tão focado no que tinha acontecido, que perdi.
-Preciso mesmo fazer isso?
-Pega logo.
Eu peguei primeiro no primo1, admito que fiquei muito excitado, tanto que dei até uma mexida com a mão, não era combinado, mas fiz... Aí o primo 2 tirou a cueca, o pau dele era bem branco, e o menor de nós, a cabeça não saia toda, eu segurei e dei umas mexidas também, foi ótimo. Mas o primo1 não deixou eu nem descansar, e já mandou outra proposta:
-bora bater uma punheta pessoal?
Eu já estava vencido, fui o primeiro a aceitar, o primo2 aceitou sem reclamar, e o primo1 atacou novamente.
- bora fazer assim, podemos fazer uma coisa bem melhor, mas não pode contar pra ninguém (todo mundo aceitou na hora)
Olhando pra mim:
- você bate pra mim, eu bato pra ele e pra você, pode ser?
Eu na hora só aceitei, nem pensei, sentamos um na frente do outro e começamos a primeira punhetada que eu ganhei foi incrível, ele batia como um profissional, meu pau babando e ele brincando com a baba do meu pau, e eu brincando com o pau dele também, que já estava bem melado, e nisso tudo o cheiro de pau no ar era incrível... Aí ele falou oq eu já desconfiava:
- eu e o primo2(irmão dele) sempre fazemos isso junto, agora vamos poder fazer com você também
Eu só acenei com a cabeça e perguntei:
- o que mais vocês fazem?
Ele:
-tem uma coisa que a gente pode tentar, tem coragem de colocar um pau na boca?
Nessa hora fiquei em dúvida e falei:
-se vocês fizerem eu faço também...
Ele:
- Tá, mas como é sua primeira vez, faz você primeiro, pq se você gozar vai perder a coragem
Eu aceitei, abaixei a cabeça e fui na direção do pau dele, mas na hora perdi a coragem e fiquei só perto, mas o cheiro de pau melado me deu muito tesão, e o som dele batendo punheta no irmão eu tomei coragem e botei na boca, aquele gosto salgado e aquela sensação quente na boca, eu tomei coragem e comecei o vai e vem só na cabeça, não demorou nada e ele colocou a mão na minha cabaça e começou a ditar o ritmo. Admito que foi um pouco chato, nos próximos 5 minutos foi um vai e vem repetitivo com a boca, mas depois disso descobri algo inédito, eu fazendo o movimento e já cansado senti algo quente e grosso na minha boca, um líquido invadindo tudo, com um gosto forte, ele falou:
-gozei, pode cuspir.
Eu tirei o pau da boca, mas o gosto era muito bom, e me dava tesão, não cospi, mantive na boca. Ele pediu pro irmão me chupar, e ele só abaixou e começou, era muito tesão, eu fiquei tentando engolir aquela porra grossa enquanto tentava resistir a primeira chupada que ganhei, aquela boca no meu pau foi demais, antes de conseguir engolir a porra toda, eu gozei, foram quatro jatos fortes dentro da boca do primo2, ele tirou a boca e cuspiu tudo no chão e ficou se punhetando, e anunciou que ia gozar, pra surpresa de todos, até a minha, eu abaixei quase no automático e coloquei a boca na cabeça do pau dele, e deixei ele gozar, era bem ralo, praticamente não era gozo, mas engoli tudo. Naquele dia aprendi muito, mas isso era só o começo...
Um dia conto a parte 2...
Quem tiver algum conto igual, me manda no eu email: tomokinha@sapo.pt
E quem sabe trocamos uns nudes kkkkkk