Leitando no parque Garora de Ipanema / parte 2

Um conto erótico de putao_rec
Categoria: Grupal
Contém 1464 palavras
Data: 13/05/2021 23:38:53

Continuando... quem nao viu o inicio do meu conto: https://www.casadoscontos.com.br/texto/Vi que o negão não ia parar de comer o cara, ele metia devagar sem pressa, levantei e fui saindo pra caçar mais, ele ainda segurou minha mão como se quisesse que eu esperasse mas dei um selinho nele e fui saindo.

Menos de dez metros mais a frente tinha um grupo grande de caras, já tinha caído totalmente a noite e esse ponto mais pra dentro da trilha já não se enxergava quase nada, mas sentia os volumes dos paus, as mãos pegando meu pau, os barulhos da galera mamando, um cara do nada começou a me chupar, nem tinha visto ele abaixado entre os caras que estavam próximos a mim, com minha pica na boca outras três picas estavam sem carinho, abaixei e já coloquei a boca na que estava na minha frente, bem babada da saliva do cara que agora me chupava (aquela posição incômoda de ser chupado e mamar outro cara em pé), o cara que eu estava chupando já posicionou o dedo no meu rabo, que entrou fácil com o cuspe que coloquei, era aparentemente um paizão o cara, fui tateando com a mão, barriguinha, poucos pelos, aliança brilhando naquele breu, cavanhaque, fui beijar ele e ele virou rosto, sem muita cerimônia já me virando de costas e posicionando o pau, não cuspiu nem nada, ficou tentando entrar de qualquer jeito, foi difícil, embora já lubrificado mas cuspe uma hora seca, mas a pica dele tinha uns 18 cm mais ou menos, mas eu ainda não tinha levado pica , fui empinando pra facilitar a entrada daquela piroca, ele abaixou enquanto me comia e foi até meu ouvido.

Aguenta piroca filha da puta, veio aqui pra isso, não foi? Já tava com o rabo ate cheio... agora aguenta! Tá fingindo que é apertado pra quê?

Gemendo ele começou a socar mais forte, já não sabia onde estava o cara que estava me chupando e os dois mais a frente se aproximaram (um baixinho aparentemente novinho, camisa de time amarrada no braço, pau grosso pra cacete e o outro branquinho, também sem camisa, bermuda de tactel, cabelo liso meio franja, novinho também, aparentemente deviam ter uns 20 anos no máximo, não tinha como ter certeza por conta da falta de luz, ambos batendo uma e o novinho colocou na minha boca uma pica lisa, sem pelos, devia ter uns 16 cm.

Mama vai, mama meu amigo também, coloca as duas na boca carai! Isso! E empina pra o cara te fuder! Deixa ele alargar esse rabo.

Tentei engolir as duas mas a piroca do baixinho era muito grossa e curvada pra o lado, não encaixava, nisso observei outro corpo se aproximando, era o negão que deixei comendo o cara, ficou batendo uma punheta, mas os dois que eu estava mamando não deixavam ele se aproximar, o paizão então começou a gemer mais forte, fui percebendo que ele estava chegando no gozo, e apartei meu com o cu, quando sentia que entrava tudo piscava o cu, ele gemia, tirava a pica, socava , eu piscava novamente (técnica de vadio ), afinal tinha muitos outros ali que precisavam de assistência.

Caralho , se ficar apertando assim não vou segurar muito tempo!

E tá segurando por quê? Perguntei.

Não quero gozar ainda... (pisquei o cu ) ah caralho, que rabo de puta! Para, para , para...

Tirou o pau de uma vez, nitidamente por já estar quase gozando, o novinho tirou o pau da minha boca e já foi me virando e encaixou.

Não quer então dá a vez aí... empina mais! ( o novinho era bom no que fazia, pau menor, mais fino também, mas entrou como uma estaca no fundo, mais uma vez sem capa)

Vai moleque, come essa puta do caralho, quase gozei no cu dela.

Ouvir aquilo me deixava com um tesão inacreditável, meu pau escorria baba, continuei chupando o baixinho do pau grosso, o paizão ficou ali do lado tocando uma devagar, nisso o negão (do início) conseguiu espaço e se posicionou na minha frente, pauzão estava duro feito pedra, fiquei pensando se ele não tinha gozado com o carinha, foda-se ... peguei naquele pau pra sentir, enfim... que pau! Devia ter uns 21/22 cm e era mais grosso que o do baixinho que estava agora do lado do novinho aguardando a vez, abocanhei a pica dele que gemeu discreto, aproveitou a mamada uns dois minutos, pegou meu queixo com a mão, erguendo meu rosto um pouco pra me beijar, e falou:

Encontrei você... chupa aí vai! Chupa enquanto leva pica, seu vadio do caralho!

Abaixou meu rosto novamente me direção a pica dele, engoli, ou tentei engolir, mas pude sentir melhor aquela piroca, tinha umas veias saltadas na base, pentelhudo também, mas aquela pentelhada enroladinha tesuda, dei aquela cheirada forte nos pentelhos dele, cheiro de mar, suor e cu, mamei com gosto enquanto me equilibrava naquele chão irregular empinado pra o novinho.

Caralho! tesão de cu você tem... puta que pariu! Vai ficar so punhetando mermão? (falou pra o amigo que estava do lado dele) soca um pouco, vai

o amigo dele assumiu o lugar, so vi eles trocando, o pau dele deu mais trabalho pra entrar, ele teve que dar umas cuspida era bem grosso, torto, o que me deixa com muito tesão, até que ouvi um estalo da cabeça da piroca passando pela pele do meu cu, entrou fundo, gemi agradecido.

Ahhh caralho! (senti o mastro dessa vez ir até o fundo, grosso )

Isso, deixa ele meter fundo em você! Já aguentou dois de boa!

Novinho falou isso enquanto vinha pra minha frente e colocava a piroca junto com a do negão pra chupar, me fazendo sentir o gosto do meu cu.

Caralhooo! Pau da porra do negão, maior que o seu! (O novinho comentou com o amigo enquanto pegava no pau do negão que estava metade na minha boca metade fora) caralho, mermão, se tu for socar nele, vai sobrar nada pra mim!

O baixinho já estava metendo devagar como se não fosse aguentar, deu umas 5 estocadas bem fundas e lentas, o rabo tava se acostumando ainda, bem resistente aquela vara.

Porraaa, não vou conseguir meter muito não, cu dele é quente pra caralho (parou de meter, deixando a pica cravada e deu uma batidinha no meu rabo) segura um pouco, uhhh, para de mexer o rabo caralho se não vou... ahhh caralho, tô gozando... ahhhh!

Ele não segurou, nem conseguiu terminar de falar, deu uma ultima estocada funda e já senti meu rabo quente por dentro, o pauzão grosso pulsava dentro do meu cu.

Ta gozano? (o novinho perguntou ao amigo) dentro do cu dele?

Humhummmmmm, tô carai...dentro do cu dele, ahhhhhhh, tava na portinha já...

Porra mermão, sabe nem aproveitar um cu, mal colocou no cara já gozou, segura essa porra carai...

Falou o novinho, enquanto punhetava o pau do lado da minha boca enquanto estava engasgado com a piroca do negão. Senti o pau grosso do cara rapidamente diminuir e ele sair de trás de mim o novinho já foi pra trás e assumiu a vez ... começou a socar já com outro ritmo, mais forte e agora meu rabo estava largo da piroca grossa do amigo dele e cheio de porra o que apresentou zero resistência pra pica dele.

Caralho, arregaçou aqui heim!!! Puta merda, buraco ta quentão! (acelerou a socada no meu rabo)

Vou meter o pé!!! Mó escuro aqui, tô veno nada...

(rindo do amigo e socando no meu cu) claro ne, já encheu esse buraco aqui, agora quer meter o pé... segura dois minutos ai que vô demorar não, to quase gozando também...

O paizão que estava só observando se aproximou novamente, encostando no negão e posicionando a pica na minha boca, comentou:

Tesão esse puto, né? Caralho, engole tudo , dá pra quem chegar junto, leva de boa essa puta!!!

Eu estava com a boca cheia, se é que me entendem, não dava pra comentar muito, como queria logo dar ao negão comecei a dar aquela massageada violenta com o cu no pau do novinho, afinal estava precisando gozar pra acompanhar o amigo... ajudei.

Prontoooooo. Opaaaa... ahhhhhh caraaalhoooo... to leitando!!!

Senti três jatos de porra no meu cu, como o pau dele era menor dava pra sentir na parede no meu cu cada jato forte.

Vamo, porra! (falou guardando o pau ainda pingando na bermuda, caminhando na trilha escura, abrindo espaço entre mais caras que estavam entrando )

Tô indo carai, nem todo mundo goza em 3 segundos como você mermão...

Foram se distanciando rápido, a vós dele estava ficando afastada e eu ouvia outras vozes se aproximando na trilha, o paizão então tirou pau da minha boca.

continua... quem quiser me chamar na rede do passarinho...putao_rec

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive PUTAO_REC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível