Estava naqueles aplicativos que dá pra encontrar a alguns quilometros mulheres que querem dar. Então na mensagem ela disse que a filha dela também ia me dar. Eu fiz uma video chamada pra conferir se era verdade.
E vi na tela as duas loiras peladas com as bucetas toda depiladas. Uma loira cavala coxudona e peituda que parecia ter 30 anos. E a loira magra muito linda que talvez tivesse 16 ou 17. Pareciam mãe e filha.
O preço era alto mas eu pensei: não é todo dia que alguém pode comer uma família inteira com catchup e maionese. Cheguei no edifício, a adolescente abriu a porta pelada e já fui caindo de boca naqueles seios e metendo os dedos na buceta. Quando vi os seios grandes e bonitos da mãe também mordi e mamei colocando os dedos na xota.
O preço era alto, então pedi os documentos pra ver se eram mesmo mãe e filha. Mas disseram que naquele quarto não havia calcinha nem sutiã nem documentos. Revirei o quarto e não achei calcinha nenhuma nem documento.
Acho que elas eram parentes mesmo, eram muito parecidas, mas talvez dissessem que eram mãe e filha pra cobrarem mais dos trouxas. As duas eram gostosas e meu cacete já tinha mandado eu comer. Eu disse que sem ver os documentos só com um desconto de 30 por cento. Elas aceitaram.
A mãe deitada e eu por cima mordendo e chupando aquelas tetonas gostosas, dando uns tapinhas no rosto e nos seios. Coloquei o cacete dentro da xota e fui socando num ritmo rápido, mamando nos peitões. Ela dava uns gemidinhos.
Gozei nela e já passei pros seios da garota, de tamanho médio mas muito gostosos. Coloquei ela de bruços e mordi e dei tapas naquele tesão de bunda empinada , que era de tamanho médio com marquinha de fio dental.
A mãe, puta cafetina, disse que no cu o preço era maior. E me passou o tubo de óleo. Coloquei óleo naquele cu, arreganhei com os dedos e fui metendo o cabeção dando tapas na bunda e gritando:
_Rebola no meu cacete , puta! Rebola mais, cadela!
Só pra criar um clima sadomaso. E ela remexia o rabo. Um calor do cão naquele dia e ela encharcada de suor levando rola no cu. Ela gemia de dor.
Gozei no cu e já fui metendo na buceta dela. Fiquei metendo vara ali uns 15 minutos e gozei. Mandei a mãe chupar as bolas e a filha chupar meu cacete. Enquanto elas chupavam eu dava uns tapas no rosto e seios dela e xingava-as, só pra criar um clima SM. Gozei na boca da filha e pedi pra ela passar a pôrra pra boca da mãe e ela passou. As duas me mostraram as línguas esporradas e o dedo do meio.
Isso aconteceu há 4 anos. Se eu tivesse colocado o celular num canto filmando eu ia ganhar dinheiro na internet porque elas pareciam mesmo que eram mãe e filha.
Então enquanto eu e a garota estávamos tomando banho juntos no chuveiro a garota me contou uma estória. Lógico que contou pra me convencer que elas eram mãe e filha pra que eu voltasse lá outro dia.
Ela me disse que, antes de virar puta, ela estudava e um dia quando saía do colégio um cara num carrão prometeu comprar roupas caras pra ela em troca de uma foda. E no shopping o cara comprou as roupas e eles transaram no banheiro de uma loja ali.
O cara ficou muito decepcionado porque queria tirar o cabaço dela mas percebeu que ela não era mais virgem. Então a loira contou o final da estória:
_O cara disse que me levava no carro até minha casa. Quando chegamos a mãe tava na frente da casa e gritou:
_FILHO, O QUE VOCÊ FEZ COM SUA FILHA?
Aquela frase me confundiu mas a garota explicou:
_Naquele dia a mãe me contou que eu sou filha dela com o filho dela, aquele cara que tinha comprado as roupas pra mim e tinha me comido no banheiro do shopping. Ele é meu pai e meu irmão. E porque ele tinha cometido incesto com a mãe dele, que é minha mãe, ele resolveu cometer incesto comigo também, que sou filha dele e irmã dele. Naquele dia que ele me comeu no banheiro do shopping eu ainda não conhecia ele, porque ele e a mãe tinham brigado 16 anos atrás e tinham se afastado. Eu nunca ia imaginar que ele é meu pai e meu irmão.
_Então quando ele me levou até minha casa ele perguntou quanto a mãe tava cobrando o programa. E na sala da casa ele começou a comer o cu da minha mãe na minha frente. Minha mãe dando o cu pro filho dela que também é meu pai e meu irmão e tinha me comido também. Depois daquele dia eu larguei o colégio e comecei a fazer programa com a mãe.
Quando a garota terminou de contar essa estória nós já tínhamos terminado de tomar banho e eu já tinha me vestido pra ir embora e a gata continuava pelada. Eu perguntei:
_Você e sua mãe passam o dia inteiro peladas nesse apartamento vendendo o rabo?
_Nesse calor você acha que nós vestimos touca , casaco e calcinha? Desde novembro eu não meto uma calcinha na buceta. Só uso mini saia transparente.
_E na rua quando os caras olham sua buceta na saia transparente eles agarram você?
_Não, são todos boiolas igual você.
Achei que a estória que ela me contou era mentira. Mas impossível não é. Nesse mundo existem estórias reais muito mais depravadas que essa, envolvendo perversões bizarras. E o incesto não é uma perversão, é apenas uma prática que não é aceita pela maioria das pessoas.Mas no secretamente da privada ocorre em algumas famílias.