Surpreendido no Camping - Parte 4 (1º Festa)

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 2010 palavras
Data: 14/05/2021 18:34:59
Última revisão: 08/02/2022 10:37:50

Depois de anos volto pra continuar as histórias desse camping..

ContinuandoFui com a Vivi e a Bruna para a barraca delas já resignada que nesse camping eu não teria voz ativa nenhuma, muito pelo contrário, tudo que seria nesse camping seria passivo. Me mandaram sair com elas do jeito que estava, ou seja, com cú arrombado e escorrendo porra pelas pernas, rosto lambuzado, de calcinha e de 4 (já que só teria a barrada dela estava a menos de 2m de distância. Tinha gente por perto e viram essa cena, pude escutar alguns comentários e risadas.

Entrei na barraca e me sentei com dificuldade, já que meu rabo ardia muito da foda recém dada:

Vivi: E ai putinha, o camping nem começou e já está deu pra 3 machos hein...rsss

Bruna: Não acreditava que era tão putinha esse meu namorado. Adorei isso..rs

Eu: Não conseguiria escapar nem se quisesse, olha os tamanhos dos 3 caras que vocês escolheram pra me comer!!

Vivi: Isso você agradeça sua namoradinha ai..rs, mas vamos ao que interessa. Temos mais 3 dias de camping e você só vai usar as roupas que trouxemos pra você. Como seu cabelo já está comprido nem precisaremos de peruca, então já temos tudo que precisamos para as festas.

Eu: Mas como ir nas festas só com roupa feminina?

Bruna: Relaxa amor, faço parte do grêmio e sei que todas as festas vão ser a fantasia e pra incentivar a galera até ficou combinado que haveria premiação para as 3 melhores fantasias. Então vai poder usar suas roupas sem problema nenhum.

Vivi: O problema vai ser o que vc vai fazer vestido com elas...rssss

Eu: Vou me comportar bem então..rss!!

Vivi: Não vou deixar nao, na verdade vocês são minhas putinhas! Você porque já é uma putinha e vai obedecer e a Bruninha aqui pq perdeu a aposta pra mim e vai ser MINHA putinha!!

Eu: É meu amor...na mão da Vivi você vai "sofrer"..rss!

Bruna: Pode até ser, mas você vai sofrer com a gente, porque você é putinha dela e minha também!! O que acontecer comigo vai acontecer em dobro com vc...rss

Só podia imaginar o nível da zona que seriam esses 3 dias no camping, mas estava vencido. Depois disso ficamos a tarde toda na barrada das meninas com a Vivi contanto algumas das nossas histórias de putaria antes de começar a namorar com a Bruna, algumas vezes respondendo dúvidas da minha namorada. Imaginei que isso pudesse decepcionar mais a Bruna, mas parecia que ela ficava mais interessada e mais animada a cada história que ela conhecia. Sei que ela gosta de uma putaria entre 4 paredes, mas conseguia ver o mundo de putaria dela se expandido ali.

A noite chegou e nossa arrumação para a 1º festa começou. Vivi fez uma maquiagem bem carregada e forte e bem de puta em mim e na Bruna. Quando terminou ela nos entregou nossas "fantasias". Eu iria com uma calcinha fio dental de latex preta, cinta-liga, meia-calça 7/8 preta com sutiã preto com uma prótese. Tinha um corpete preto pra me deixar bem cinturado e por cima um vestido tubinho preto de latex também mega justo e que ficava pouco abaixo da bunda. Pra finalizar uma bota salto 15 até o joelho de latex e uma espécie de coleira com uma corrente. A Roupa da Bruna era exatamente igual, mas tudo em vermelho. Estávamos como duas verdadeiras putas. Vivi Foi vestido de homem com calça social, camisa, gravata e paletó e por baixo uma cinta com uma rola de 23cm acoplada. Ela pegou as correntes das nossas "coleiras" e pronto.

Vivi: Pronto minhas putinhas. Vamos para a festa. Lá vocês vão fazer o que eu mandar, não quero questionamento nem discussões. O que eu mandar vocês me responder "Sim meu macho" e vão executar, estão me entendendo?

Eu/Bruna: Sim meu macho!

Vivi: Ótimo..já entenderam. Vamos.

Era inevitável que no caminho até a festa todos nos olhassem e soltassem várias gracinhas. Aquela roupa era justa demais e cada passo fazia a calcinha entrar mais no rabo e o vestido subir mostrando um pedaço da bunda e podia ver que pra Bruna também. Eu estava morrendo de tesão e sabia o que podia acontecer, mas a Bruna não tinha noção de como a Vivi é safada, mas logo descobriria. A festa era a céu aberto no meio do camping e já estava animada quando chegamos, bem cheia e com fantasia de todo tipo, inclusive muita gente fantasiada de mulher. A galera realmente entrou de cabeça. A gente já estava dançando e curtindo à um bom tempo, sendo encoxados e apalpados por muita gente, mas Vivi não tinha feito nada demais nem pedido nada demais pra gente, mas deixava todos verem as correntes e quem controlava elas, até que...

Vivi: putinhas, essas correntes mostram que vocês são submissas e obedientes. Vão obedecer a cada pedido de quem as estiver segurando, entenderam bem?

Eu/Bruna: Sim meu macho.

Vivi: Ótimo, então M@rllk, fica de joelho, abre o ziper da minha calça e lambuza bem o pau que eu trouxe aqui porque vai entrar no rabinho da sua namorada agora.

Já fiz o que mandou e tirei o pau pra fora enquanto ela agarrava e beijava muito a Bruna e dedilhava a bucetinha dela que já devia estar bem molhada. Isso no meio da "pista de dança". Estava bem cheio e bem apertado, mas dava pra ver o que estávamos fazendo

Vivi: Levanta M@rllk e vem beijar sua namoradinha que vou comer ela agora. Mas antes, pede pra comer seu cuzinho aqui no meio da festa.

Bruna: Sim meu macho, come meu cuzinho aqui na festa.

Vivi: Pede com mais vontade, como se sua vida dependesse disso minha puta.

Bruna: Come meu cuzinho meu macho, me come gostoso, me arromba com essa rola. Mete na sua putinha.

Nisso comecei a beijar a Bruna enquanto Vivi levantava só um pouco o vestido da Bruna, puxou a calcinha de lado, passou um pouco de KY no cú dela e já foi engatando. Quando Bruna sentiu o pau tocando o cuzinho ela parou o beijo e ficou me olhando e gemendo. Vivi foi enviando bem devagar, mas sem parar, e eu via a cara de dor e prazer da Bruna.

Bruna: ai aii meu amor, está entrando...ai meu cuzinho...pau grande...ai aiiii...amor, ta me arrombando...nossa...aiii

Eu: (sussurrando pra ela) vai aguentar Bruninha e vai viciar. Essa rola gigante no no seu rabo é sua culpa por cair na lábia da Vivi, agora aguenta minha gostosa putinha.

Bruna: ai aii...não ...sabia...que...aiii...isso ia ...aiii...acontecer...nossa!!

Vivi: pronto minha putinha, vc tem 23cm de rola no cu.

Vivi ficou parada e engatava na Bruna por uns minutos, mas aos poucos começou a sair e entrar no cuzinho dela. Começou devagar e foi acelerando, acelerando e tirando quase a rola toda e enfiando tudo de uma vez. Bruna já não conseguia se controlar e gemia muito e me apertando muito a cada socada. Nisso o Marcelo, um dos caras que me comeram antes chegou por trás de mim.

Marcelo: oi putinha. Estava te procurando...opa...Vivi está comendo sua namoradinha??

Vivi: To arrombando ela aqui, come essa putinha ai também como estou fazendo aqui. Segura a corrente da sua puta.. Ela vai fazer tudo que vc quiser enquanto estiver segurando isso.

Marcelo: que tesão. (levantando meu vestido e abaixando minha calcinha)...não precisa nem pedir...doido por esse cú a tarde toda.

Eu: então me come meu macho.

Marcelo: então me chupa putinha.

Ja abaixei e comecei a chupar ali mesmo..já estava quase abrindo uma rodinha em volta da gente, mas cai de cabeça no papel de puta e chupava o máximo que podia. Depois de uns 5 minutos ele me puxou pra cima, me virou de frente pra Bruna que continuava sendo enrabada e gemendo e colocou o pau na porta do meu cú.

Marcelo: Delicia, me sente agora.

Eu: to sentindo...nossa...ai...vai...mete...nossa...ai ai...humm..a cabeça entrou...nossa...mete meu macho.

Nisso ele já meteu de uma vez e não consegui segurar um gritinho e uma gemida muito alta. E já começou a meter super rápido. Eu estava já abraçada na Bruna, ela tomando 23 cm de rola da Vivi e eu tomando 25cm no cu...os dois gemendo, um escutando o prazer do outro e sentindo as bombadas nos nossos machos. Ficamos assim uns bons 20 minutos quando meu macho me apertou mais na cintura.

Marcelo: Vou gozar, vou gozar nesse cu gostoso.

Eu: ai... aii...hummm...ui...ahhhh...goza, goza fundo em mim....sou sua puta, me dá sua porra!

Pude sentir ele gozando, o calor dentro do meu cu e ele inteiro dentro de mim, parado e gozando mais. Quando Vivi percebeu ela começou a acelerar mais e dedilhar a Bruna que gozou logo em seguida. A perna dela tremia e ela não aguentou ficar de pé e caiu de joelhos.

Vivi: Putinha gozou e não aguentou..rsss...já que está ai..tira o pau do M@rllk pra fora e faz ele gozar tb e engole tudo.

Ainda estava com o pau no Marcelo no cú e sentindo a boca da Bruna..nossa que delicia, que sensação incrível. Ficamos assim uns 3 minutos quando não aguentei e gozei na boca da Bruna e foi minha vez de ficar com perna bamba e cair de joelhos na frente da Bruna. Não resisti e dei um beijo gostoso dela. Pude sentir minha porra na boca dela e ela ofegante.

Vivi: Minhas putinhas estão cansadas?? Ainda não acabou não...Marcelo aguenta mais um round?

Marcela: Opa...agora!!

Vivi: então agora vc vai fuder a Bruna e eu o M@rllk.

Nisso Vivi puxou nossas correntes e levantamos seguindo ela, ainda com as pernas fracas e aquele salto (não foi fácil). Voltamos a ficar na mesma posição que estávamos, ou seja, eu de frente pra Bruna e nossos fodedores atrás, mas agora o Marcelo atrás da Bruna a Vivi atrás de mim.

Vivi: (baixinho no meu ouvido) Ta gostando de ver sua namoradinha ser comida por outro macho?? Pede pro Marcelo arrombar o cú dela e gozar nela como gozou em vc.

Eu: Marcelo, fode ela...arromba ela como vc me arrombou, faz ela implorar por porra no cú.

Ele não se fez de rogado e já foi colocando a pica na Bruna. Quando a cabeça passou ela gemeu e tremeu nos meus braços.

Bruna: nossa, nossa...aiaiaiii...ta doendo...nossa..não...aii..acaba nunca...ai..aiii

Logo o Marcelo estava todo dentro e começou a bombar rápido. Nesse meio tempo Vivi já estava dentro de mim e metendo bem rápido tb.

Vivi: que saudade do meu amigo putinha, vendo a namorada sendo arrombada e chorando na pica de outro e vc gemendo e gozando na minha. Vou fazer vc nunca esquecer esse acampamento.

Meteram na gente por mais 30 minutos, não sabia de onde saia tanta energia. Mas logo o Marcelo puxou a Bruninha com tudo e sabia que ele ia gozar. Vivi saiu de mim e me mandou fiar de joelho e e socar 3 dedos na buceta da Bruna, queria ver ela gozando toda preenchida. fiz como ela pediu e vi Bruna gozar como nunca gozou antes, tremendo, gritando e caindo sem forças.

Vendo que a gente não tinha condições de outra foda dessa no curto prazo, Vivi tirou nos bolsos 2 plugs com aquelas joias na ponta, enviou no meu rabo e no rabo da Bruna e deixou a gente "curtir" a festa, mas não queria que a gente perdesse a porra que recebemos. Disse que estava cansada e ia descansar, mas antes de ir gritou no meio d pista...

Vivi: PESSOAL, ESTÃO VENDO ESSAS COLEIRAS? ESSAS DUAS PUTAS VÃO OBEDECER E FAZER TUDO PARA QUEM ESTIVER SEGURANDO ESSAS CORRENTES.

Eu e Bruna nos olhamos assustados e acompanhamos a Vivi indo emboracontinua na próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou enlouquecido. Que delícia !!!!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível