Bom pessoal este é o primeiro que escrevo neste site.
Sou do interior de SP e hoje sou separado por isso vivo lendo contos e lembrando do meu passado.
Tudo aconteceu ou começou em 1983 eu com 16 anos trabalhando no campo tinha um corpo bem definido graças aos esforços diário. Minha irmã mais velha conheceu um rapaz filho de fazendeiros e acabou por casar com ele e foram morar na fazenda,ela sempre foi uma mulher linda mas nunca pensei em nada a respeito dela, mas vivia batendo punheta pensando na minha outra irmã que era dois anos mais velha que eu.
O tempo passou e ela e meu cunhado tiveram dois filhos um casal, ele já tinha mais de 50 anos e ela 30 e poucos e em um final de semana que eu fui passar no sítio deles aconteceu algo que mudou minha vida.
Cheguei sexta-feira já era noitinha e eles estavam meio triste sem falar muito, jantamos todos e fomos ver tv na sala dali a pouco as crianças dormiram e levar as elas para a cama e fiquei vendo tv, até que eles voltaram e depois de uns 20 minutos começaram a falar.
Tim, assim que eles me chamavam, minha irmã meio triste e envergonhada não sabia como me falar, até que meu cunhado falou, Tim, eu tô com um problema mas não sei com te explicar mas vamos lá.
Eu estou com um problema que chama fibrose sistatica (acho que é isso) meu pênis entortou pra o lado e não consigo mais manter ele duro, por isso nós conversamos bastante sobre isso é decidimos tomar essa decisão.
Sua irmã é muito nova e tem muito fogo ainda e para que ela não tenha que procurar alguém na rua resolvemos pedir pra você vir nos finais de semana para satisfazer ela sexualmente, mas eu gostaria estar presente, pois sei que irei me excitar.
Fiquei bobo nem sabia oque pensar, nisso ela se levanta vem até mim e me abraça e fala faz isso é será nosso segredo eu meio atordoado mas já um pouco excitado falei espera um pouco deixa eu entender dia te respondo, eles saíram da sala e foram pro quarto deles eu passei uma hora pensando e tudo aquilo começou a me deixar com muito tesão nela, então fui até o quarto deles bati na porta e entrei eles estavam deitados, e sem falar nada deitei no meio dos dois e falei, sei que é errado, mas melhor que seja assim .
Abracei eles e beijei minha irmã no rosto dia ela me apertou e começou a passar a mão pelo meu corpo e eu meio tímido sem saber o que fazer fiquei parado dia ela se levantou tirou a roupa, e na penumbra eu pude ver ela de calcinha e sutien então caiu a ficha ela deitou novamente e me puxou pra cima dela e já foi tirando minha camiseta me deixando só de shorts de jogar bola neste momento olhei pro meu cunhado e ele estava se masturbando olhando para nós, ela pegou em meu rosto e beijou minha boca e eu com o tesão que já estava correspondi e fui com a mão pela barriga dela até tocar em sua buceta, que estava super molhada, fiquei brincando com o grelinho dela até ela apertar minha mão com força e pedir pra eu meter nela e então tirei o shorts entrei no meio das pernas dela coloquei a calcinha de lado e entrei bem de vagar, fiquei fazendo movimentos bem lento até ouvir um gemido do lado, era meu cunhado gozando na punheta então acelere os movimentos e gozei dentro dela que me apertou com as pernas e disse que gozou também.
Passei o final da semana com eles e repetimos outra vezes no domingo a noite fui embora mas pra voltar no próximo final de semana.
E assim me tornei amante da minha irmã com a permissão do meu cunhado.