Oi , eu me chamo Jean e vou contar sobre um episódio real que aconteceu entre mim e o meu amigo "hétero" que se chama Kaio , esse vai ser o meu primeiro conto, mandei críticas construtivas aí nos comentários!
Era uma segunda feira bem calorosa , estava em torno de 29° graus naquela tarte. Eu e Kaio nunca fomos tão amigos, apenas colegas de classe. A professora sorteou as duplas para fazerem um trabalho sobre consciência negra, acabou que a minha dupla era ele , marcamos para fazer o trabalho na quarta feira na minha casa. Kaio é branco mas fica meio moreno devido ao sol, olhos castanhos claros , e uma bunda deliciosa. Sempre olho pra ele com desejo , sempre quis ficar com ele , mas nunca tentei pois pensei que ele não curtia. Eu escolhi fazer o trabalho na quarta feira pios meus pais iriam na passar a tarde na casa da minha tia , vi uma ótima oportunidade de tantar alguma coisa com ele.
Na terça estávamos voltando pra casa juntos (a casa dele fica a caminho da minha) combinando como ia ser o nosso trabalho, estava bem quente como na segunda feira então Kaio pediu para eu segurar a mochila dele enquanto ele tirava a camisa . Não consegui disfarçar e parar de olhar pro peitoral e a barriga que era uma delícia , tudo bem definido. Ele percebeu o tanto que eu tava olhando e disse:
Kaio: - Ta gostando do que tá vendo éh? Não para de olhar. ( E sorriu com um olhar meio safado )
Eu: - Cala boca! Nem tô olhando pra você , vamos combinar como vamos fazer o trabalho pra acabar logo com isso.
Marcamos dele ir pra minha casa às 14:30 para fazermos o trabalho.
Na manhã de quarta eu fiz mais da metade do trabalho sozinho , para ter mais tempo de tentar fazer alguma coisa com ele. Por volta de 13:00 hora eu comecei a arrumar as coisas , separei a roupa que eu iria usar( Eu separei um short bem larguinho, para que marcasse bem minha bunda e a parte da frente ) arrumei minhas coisas e fui pro banho.
Saindo do banho coloquei uma camiseta preta e esse meu short branco, sem cueca pra marcar mais ainda , passei perfume, arrumei meu cabelo ( tenho cabelo cacheado) dei uma caprichada no cabelo aquele dia. Quando terminei de me arrumar ouvi a voz do kaio me chamando no portão, estão fui atender e disse:
- Entra aí e ficar avontade , estamos só eu e vc aqui ( e dei um sorriso pra ele )
Kaio: - é bom que já dá lra fazer outras coisas ( e sorriu também )
Não esperava isso dele, pra mim só séria apenas uma tentativa que daria errado. (Foi alí que eu começei a perceber que ele queira alguma coisa)
Kaio estava usando um short preto e uma camisa regata vermelha , eu tava curioso pra saber se ele estava de cueca ou não, ou a cor da cueca que ele usava.
Então formos para o meu quarto, ele pensou o mesmo que eu e trouxe o texto copiado, então só colamos o texto no cartaz e colocamos os nossos nomes. Pronto, o trabalho já estava feito e eu e ele sozinhos no quarto.
Eu estão falei pra ele sentar na minha cama e fui ligar a televisão, nisso de propósito eu deixei o controle cair na frente dele (levantei bem o short pra marcar mais ainda minha bunda) abaixei pra pegar o controle, de forma que deixei minha bunda bem na frente dele, nisso ele falou;
Kaio: - Tem certeza que vai fica assim na minha frente? Vai acabar lavando uns tapas
Eu- A éh? Pode bater ( e dei um sorriso safado pra ele )
Então ele deu um tapa e apertou a minha bunda, e ficou em pé de uma forma de que quando eu levantasse, a minha bunda ia sarrar bem no pau dele. E sem pensar duas vezes eu levantei e fiquei uns 30 segundos sentindo o pau dele na minha bunda ( fingindo estar colocando a pilha no controle) a pau dele já estava meio bomba. Eu me sentei na cama e liguei a televisão com o meu pau já meio bomba também, ele continuou em pé, sem fazer questão de esconder o volume dele, ele me disse:
Kaio: - Olha só como você me deixou ( e deu uma apertada deixando ainda mais marcado)
Eu: - Eu te deixei assim? ( Falei num tom sarcástico ) Foi você que ficou atrás de mim me sarrando.
Kaio: - Você praticamente pediu pra ser sarrado , olhar a posição que você ficou
Eu ri e continuei trocando de canal
Kaio: - Agora você vai ter que me ajudar a abaixar isso aqui ( e pegou novamente no seu pau, que dava pra perceber que estava completamente duro )
Eu olhei e dei uma apertada e disse:
Eu: Carvalho, tá bem duro! Não sei o que vai fazer com isso aí não ( e ri )
Kaio: - Não saber éh? ( Tirou o seu short e deitou na minha cama )
A ele estava de cueca, vermelha bem apertadinha marcando aquela jeba deliciosa, deu pra perceber que ele tinha em cerca de 16 a 17 centímetros e bem grossa pra nossa idade. Eu ja estava bem duro também.
Levantei da cama sem fazer questão de enconder o volume do meu pau e empinei a bunda , me apoiei na mesa do meu quarto e comecei a guardar as coisas do trabalho ( já com segundas intenções ) nisso o Kaio se levantou da cama e ficou atrás de mim me sarrando e eu adorando aquela situação até que ele me virou pra frente e empurrou minha cabeça para baixo , fazendo eu ficar de joelhos. Começei a passar a língua no pau dele por cima da cueca, dava pra sentir o pau latejando, fiquei fazendo isso por uns 2 minutos, com ele segurando meu cabelo de forma que ditava os movimentos da minha língua sobre o pau dele.
Kaio: - Ta gostando seu putinho?
Eu olhei pra ele com cara de safado e balancei a cabeça como se fosse um sim, nisso ele abaixou o a cueca e disse:
Kaio: - Agora você vai me chupar até ficar bem lubrificado pra eu conseguir meter nesse seu cuzinho.
Comecei a chupar ele fazendo que o pau dele entrasse completa na minha boca , me deixando sem ar até que ele tirasse o pau pra deixar eu recuperar o ar( Kaio tava demonstrando ser bem safado e que gostava de ser dominador e mandar, eu sendo uma boa putinha submissa pra ele , do jeito que eu gosto )
Ele segurou bem meu cabelo pra começar a meter na minha boca, como se tivesse fudendo uma buceta, ficou fudendo a minha boca por uns bosn minutos.
Kaio: - Sobe na cama e fica de quatro pra mim!
Eu tirei o meu short e fiquei que 4 pra ele.
Kaio: Vou chupar esse cuzinho até ficar no ponto pra eu fuder ele todinho
Quando ele começou a chupar o meu cuzinho eu dei um gemido abafado, tentando não me entregar pra ele totalmente , segurando os gemidos mais altos.
Kaio: - Tá gostando né seu puto, tá adorando receber línguada nesse cu apertado né?
Eu ofegante respondi: - Tô gostando muito, continua vai... Ahh...Ahh
Ele então deu um tapão na minha bunda e começou a brincar com o pau dele na entrada do meu cuzinho, só sarrando, me deixando ainda mais com tesão.
Continua... Parte 2 já disponível!!!!
Tá gostando do conto? Deixa sua opinião nos comenta