Amigo "hétero" me fazendo de putinha ( PARTE 2/ÚLTIMA PARTE )

Um conto erótico de Jeanzin
Categoria: Gay
Contém 1419 palavras
Data: 16/05/2021 17:39:34

Continuação

Eu estava com bastante tesão e o pau dele tava quase entrando, começou só colocando só a cabeça quando eu menos esperar ele colocou tudo com força e bem rápido, eu soltei um gemido tão alto , um gemido de prazer misturado com tesão .

Kaio: -Vai ter que aguentar minha pika calado, se reclamar eu vou com mais força e vou te fuder mais rápido ainda. Estamos entendidos?

Eu: Sim...vai devagar... tá machucando ( falei na intenção dele ir com mais força )

Kaio: Você tá reclamando éh? Vou te amostrar o quão rápido eu vou arrobar esse seu cuzinho

Ele falando isso só me deixou com mais tesão ainda, meu pau estava escorrendo baba. Minha cama já estava toda melada!

Eu não consegui segurar os meus gemidos, me entreguei a quele pau delicioso. Até que escuto meu celular tocando uma vez, só ignorei o continuei dando pro kaio , mas o celular tocou de novo e tive que atender , era o meu primo Gabriel, filho da tia que chamou meus pais para passar a tarde na casa dela. Atendi falando que estava ocupada e não poderia falar agora, mas pra minha surpresa ele disse:

Gabriel ao telefone: - abre o portão que eu estou aqui fora, minha tia ( minha mãe ) falou para eu me juntar com vocês para não ficar com um monte de velhos. ( disse rindo )

Eu: - Já estou indo aí

Nesse momento eu gelei, disse pro Gabriel por a roupa , coloquei o short correndo e fui atender a porta, meu pau estava marcando muito, não tinha como disfarçar.

Já tive algumas coisas com esse meu primo ( história para outro conto )

Quando abri o portão ele me comprimentou com um abraço e um aperto na bunda, quando estávamos a sós ele fazia isso comigo. Fomos para o quarto e para minha surpresa o kaio só estava de cueca pois não tinha achado o short , deu pra perceber que o meu primo olho diretamente pra o pau do kaio ainda bem duro , e dps olhou para o meu que ainda estava marcando muito no short. Gabriel logo percebeu o que estava acontecendo.

Gabriel: - o que vocês estavam fazendo? ( Perguntou com um olhar safado e com irônia )

Kaio logo respondeu: - Nada , só estamos assistindo televisão ( Kaio é "hetero" , não queria que ninguém soubesse o que tinha acontecido )

Gabriel : - Então pq vocês estão de pau duro e esse muleke ( kaio ) tá só de cueca?

Eu e kaio ficamos em silêncio. Gabriel mandou agente sentar na cama , e agente sentou quietos.

Então Gabriel se aproximou, e começou a fazer o movimento de vai e vem com o dedo em minha boca e disse:

Gabriel: - Agora vocês vão fazer oq eu mandar! ( E deu um sorrisinho safado )

Kaio logo percebeu oque estava acontecendo e começou a se punhetar vendo eu chupando o dodo do meu primo.

Gabriel tirou o dedo da minha boca e mandou o kaio me chupar enquanto ele tirava a roupa. Kaio no começo se negou a me chupar, mas logo deixou seu orgulho de lado e começou a me chupar , tava uma delícia , acho que ele já chupou alguém antes , na primeira vez ninguém sabe chupar como ele chupou. Gabriel começou a se punhetar vendo o kaio me chupar. Kaio estava de joelhos e eu sentando na beira da cama aproveitando aquela boquinha quente, Gabriel me deitou e veio por cima de mim e começou a fuder a minha boca, o pau dele era do mesmo tamanho do pau do Kaio, só que um pouco mais grosso.

Kaio:- Vou ficar só chupando? Eu não vou ganhar nada?

Gabriel então saiu de cima de mim e me colocou de quatro , foi pra trás de mim e começou a chupar o meu cuzinho, esquento kaio já estava fudendo a minha boca, puxando meu cabelo bem forte e fazendo movimento de vai vem. Gabriel adora me chama de sua putinha, e eu também gosto , me deixa com tanto tesão.

Gabriel:- Tá gostando da minha língua néh sua puta? Já tá pronto pra sentir meu pau entrando em vc

E eu olhei para trás e que estava adorando com um olhar de piranha, Gabriel deu uma cuspida no meu rabo e começou a enfiar o pau em mim, entrou mais fácil do que o do kaio , Kaio já tinha arrombado meu cuzinho e tirado o meu cabaço com aquela jeba deliciosa.

Gabriel ficou fudendo meu rabo por uns 13 minutos e disse:

Gabriel: -Já estou com vontade de gozar, mas quero fuder mais minha putinha! Vem Kaio, pode fuder essa putinha

Kaio entrão mandou eu ficar de frango assado pra ele, e eu como uma boa putinha submissa obedeci sem reclamar, Kaio colocou tudo de uma vez, fudendo sem pena enquanto me ouvia gemer , começou a me enforcar enquanto me fudia, mandando eu parar de gemer e aguentar a pika dele calado. Eu tava batendo uma enquanto ele me fudia. Tava tão bom que eu não consegui me controlar e gozei minha barriga inteira, Gabriel quando viu eu gozando , mandou o kaio parar de me fuder e deitar na cama, pegou o meu gozo e passou no próprio pau , fazendo meu gozo de lubrificante. Mandou eu sentar no Kaio e relaxar que não iria doer, eu obedeci e comecei a sentir no Kaio , rebolando e kikando olhando para o Kaio , vendo ele delirando no meu cuzinho. Gabriel me inclinou , me deixando cara a cara com o Kaio , então começei a beija-lo, quando me dei conta Gabriel já estava empurrando a cabeça, logo neguei , e falei que não aguentaria dois me fudendo de uma vez.

Eu: - Você tá maluco? Vocês dois de uma vez, vão me machucar!

Kaio:- Para de graça, agente vai com carinho. Vamos deixar você arrombado por completo, da esse cuzinho pra gente!

Gabriel: - Vai sua putinha, da esse rabo pra gente, seus machos estão querendo te fuder

Eu continuei negando , quando ia sair de cima do Kaio , o Kaio me segurou , Gabriel também me segurou q começou a enfiar o pau dele em mim, na mesma hora eu dei um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo, no começo eles estão parados, deixando o meu cu se acostumar com os dois, mesmo assim estava doendo, doendo muito. Gabriel começou a me fuder, arrombando ainda mais o meu cuzinho.

Gabriel: - tá gostando né sua puta, dando esse rabo pros seus machos

Eu balancei a cabeça como se fosse um "sim" , kaio voltou a me beijar , e empurrar o pau dele também , depois de uns 5 minutos a dor passou, e chegou o prazer. Eu estava adorando a sensação de ser fudido por 2, comecei a cavalgada nos dois, enquanto Gabriel puxava meu cabelo e o kaio deixando minha bunda ardendo de tanto bater.

Me fuderam naquela posição por uns 15 a 20 minutos, até que kaio falou que ia gozar, Gabriel e kaio então almeirão a velocidade e me fuderam com força e rapidez, eu estava gemendo tão alto, aguentando o cacete deles me fudendo com força, Gabriel e kaio começaram a gemer, quando senti litros de leite no meu cuzinho dolorido , que sensação boa, dolorosa porém deliciosa. Gabriel mandou eu ficar de 4 e mandou eu tirar toda a porra deles do meu cuzinho, eu comecei a por a porra deles, a porra estava com um pouco de sangue do meu cuzinho todo arrombado. Gabriel me deitou e começou a me beijar, kaio também veio e começou a chupar meu pescoço, Gabriel batendo uma pra mim até eu gozar novamentez gozei minha barriga , meu pescoço e caiu um pouco no rosto do Gabriel, Gabriel mandou eu limpar o rosto dele com a língua e dps pegou minha porra com os dedos e enfiando na minha boca, pra eu engolir tudo!

Depois colocamos a nossas roupas e eu deitei na minha cama, não estava conseguindo deitar de barriga pra cima, deitei de bruços, com o meu cuzinho todo dolorido. Kaio apertou minha bunda e sussurro no meu ouvido;

Kaio: - espero te fuder mais vezes, sua puta!

Gabriel levou ele até o portão, e voltou para o meu quarto, me deu um remédio pra dor e eu apaguei, só acordei de noite com meu cuzinho doendo e meus pais em casa.

Meu cuzinho focou doendo durante dias!

Esse conto é real, eu adorei esse dia, mas doeu tanto! Hoje em dia não tinho mais contato com o Kaio, e o meu primo Gabriel cansou , mas vira e meche ele me come!

Fim!

Gostou do conto? Deixe aí nos comentários ❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Yumy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional !!!!!!!!!! Estou super excitado. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível