Depois do que aconteceu Ana e Giovanna se encontram na escola no dia seguinte. Tentavam disfarçar mais se olhavam diferente e passaram a aula inteira se olhando dessa forma, até que chegou o recreio e as duas foram pra biblioteca. Ana só fechou a porta e já foi beijando Giovanna. Giovanna a interrompeu e falou:
-Calma aqui é muito arriscado pra fazer isso. Aqui só os meus pés e a minha boca.
Ana concordou e mandou ela sentar na mesa. Giovanna sentou na mesa e pegou uma caixinha em sua bolça e disse:
-Me dá seu pé direito tenho uma surpresa pra vc.
Ana então deu a caixinha para Giovanna que a abriu e viu que era um anel. Ana a estava pedindo em namoro. Giovanna aceitou o pedido mas achou muito pequeno o anel para caber em sua mão. Então Ana tirou o tênis e a meia de Giovanna pegou o anel e colocou no segundo dedo depois do dedão e disse:
-Esse anel é pra vc usar no pé. Esse vai ser o símbolo que esse pé tem dona e que a gente namora.
Depois Ana começou a chupar e lamber o pé de Giovanna que gemia e pedia mais. E então o sinal toca as duas param se beijam e voltam para a aula. Então se passaram duas semanas e Ana e Giovanna continuavam a se encontrar na biblioteca e no banheiro da escola e na casa da garota uma vez por semana mas só rolou podolatria nessas duas semanas pois a mãe dela estava em casa todas as vezes.
Ana então bolou um plano, disse a dona Lúcia que nesta quarta-feira não conseguiria dar aula para Giovanna que tinha uma prova, porque tinha encomendado uma coisa e teria que ficar em casa. Então Ana perguntou a dona Lúcia de tinha problema Giovanna ir até sua casa para ter aula e a mãe da garota disse que não tinha problema.
Então Ana buscou Giovanna e a levou para sua casa. Assim que entraram Ana já puxou Giovanna e mandou ela tirar os tênis e começou a beijala. Depois a empurrou para o sofá tirou suas meias e falou:
- Hoje vc vai ser minha. Toda minha.
Então começou a lamber seus pés e chupar seus dedos. Lambia e chupava os dois pés juntos, depois Ana levantou Giovanna e a levou para o quarto. Chegando lá Ana jogou Giovanna em cima da cama logo em seguida sentou em cima dela e começou a beijala. Depois Ana tirou a camisa e o sutiã da garota revelando seus peitos e começou a lambelos e chupalos. Giovanna só gemia e pedia mais. Ana então abriu e tirou a calça e a calcinha de Giovanna deixando a garota completamente nua e caiu de boca em sua pepeca. Giovanna não demorou muito e gozou na boca de Ana. Depois Ana mandou ela ficar de quatro na cama e começou a chupar seu cuzinho não demorou muito e Giovanna já estava gozando litros de novo.
Depois disso Giovanna deitou na cama para recuperar o fôlego enquanto Ana foi ao banheiro. Mas Giovanna não teve muito tempo pois Ana voltou usando um cintaralho e disse:
-Agora a parte dois amor.
Ana então já chegou abriu suas pernas e começou a fodela com força. Giovanna Dalva entre gemidos:
Ahahaha vai fode a atua aluna professora ahahahah.
Até que Ana parou levantou as pernas de Giovanna pra cima e começou a penetrar aquele cuzinho. Ana aproveitou e começou a chupar os pés dela. Ana chupava seus pés e a fodia a mesmo tempo. Não demorou e Giovanna gozou de novo Ana continuou por mais um tempo e depois caiu na cama ao lado de Giovanna ofegante. Elas esperaram um pouco se arrumaram e Ana levou Giovanna pra casa. Depois disso se encontram mais vezes. Fim