Bom vou ser breve aqui , minha esposa trabalha numa ótica, ela tem 32 anos, pele clara , cabelos escuro feito luzes , faz academia e aeróbica , muito bonita .
Eu fui pegar ela no trabalho, por volta das 11 e 30 eu estava na minha Titan e ela na biz dela , a farda da ótica é vermelha , vestido acima da coxa um palmo .
Fato é que a assim que dobramos um cruzamento, o pneu da minha moto de trás furou , quase caí . Daí tive que procurar a borracharia , tem um local aqui na minha cidade que tem vários box de borracharias e aí fomos .
Quando cheguei já coloquei minha moto pra ajeitar , minha esposa veio logo atrás e parou , mais ficou sentada na moto. Assim que ela parou o celular dela tocou, era o patrão dela , fazendo uma chamada de vídeo , ela atendeu de imediato , e foi orientando ele sobre alguns documentos.
Mais nisso , ela não se tocou que tava pagando calcinha ali na hora .
Como a farda da ótica é vestido , e nessa ocasião ela usava uma calcinha de renda branca que mostrava muito bem a xota dela , a renda da calcinha era espaçada e nisso dois garotos em um dos box , aparentando uns 17 anos estavam mais a frente de olho .
Eu estava dentro de um box e pude ver ela distraída na chamada de vídeo, e os garotos olhando descaradamente pra ela.
Eu fiquei tentando chamar atenção dela pra ver se ela se tocava mais ela nem olhou pra mim .
Como ela tava sentada na biz , de perna aberta não dava pra esconder nada . A buceta dela na quela renda branca tava estufada , parte dos lábios estava pra fora .
Eu fiquei com raiva na hora , fiquei pasmo, gelei , nao sei nem o que senti .
E a chamada de vídeo demorou o tempo que meu pneu ficou lá consertando.
Os garotos não disfarçavam nada ,daí fui até ela no intuito de evitar os olhares, ou tentar me colocar na frente dela , mais ela não deu atenção .
O borracheiro me chamou pra me mostrar minha Câmara de ar que tava furada , nisso voltei pra dentro do box , e ela na mesma posição.
Tava muito a mostra a buceta dela , até o cara que tava me atendendo olhava pra entre as pernas dela na cara de pau . E ela parecia nem se importar com a posição dela ali . Eu não sei o que me deu ,mais como eu não tinha como tapar as pernas dela nem a calcinha, desisti .
Um dos garotos foi pra perto com um pneu de bicicleta , e se abaixou quase que de frente pra moto dela , tendo uma visão privilegiada, ele fingindo com uma roda de bicicleta ele olhava disfarçando , de costas pra mim , de frente pra ela .
Ficamos ali algo em torno de 40 minutos, depois que a ligação dela acabou , ela não fechou as pernas . Ela tava de cabeça baixa mexendo no celular e todos ali de olho na buceta dela .
Quando saímos dali , no semáforo, encostei bem do lado dela e disse " esse teu vestido aí não cobre nada em " ela respondeu " é obrigatório usar essa farda , não posso usar outra roupa lá "
A Tarde ela voltou pro trabalho com a mesma farda da ótica, eu fiquei com um misto de raiva e curiosidades devido o que vi na borracharia com a minha esposa.