Como conheci e virei o namorado da Yah

Um conto erótico de Spirit Wolf
Categoria: Heterossexual
Contém 1744 palavras
Data: 21/05/2021 21:21:02
Última revisão: 22/05/2021 08:44:23

Olá a todos. Sejam muito bem-vindos a mais essa estória contada aqui no site. Já vou logo deixando aqui bem claro que a diva Yah me deu permissão para contar o que houve entre nós. E olhe meu povo que foi realmente muita coisa que rolou. Bom, tudo teve início quando comprei um de seus conteúdos e acabei sem recebê-lo. Fiquei uma fera. Pensei eu que sofrera um golpe e, assim, comecei a cobrá-la o conteúdo comprado até postei alguns comentários maldosos contando o ocorrido em seus contos aos quais ela sempre rebatia e isso acabou gerando uma pequena grande briga entre nós dois. Até que um dia sem mais aguentar tantas discussões ela me explicou que não podia enviar no momento pois o celular onde o material se encontrava fora roubado mas que estava tentando recuperá-lo. Ok. Normal. Esperei por longos 3 dias até obtê-lo isso porque a ansiedade de receber o pacote era grande demais e a cada dia ela crescia mais e mais. E devo confessar: foram 3 dias de espera mas a espera foi muito gratificante. Não imaginei que o conteúdo de Yasmim fosse assim tão bom. Era algo realmente simples. Eram apenas vídeos pequenos dela dançando de calcinha diante de uma câmera. Mas seu conteudo embora simples era tão bem produzido que o tornava especial.

Após receber o conteúdo de Yah corri para casa o mais rápido que pude e só tomei um banho rápido porque após um duro dia de trabalho é bem mais que merecido, é necessário tanto para eliminar as impurezas e poeiras externas como também para retirar o fedor de suor do corpo. Enfim, tomei um banho e fui assistir ao conteúdo que Yah me enviou. Estava bastante animado com tudo aquilo e meu coração chega vibrava de emoção. Gozei horrores apenas vendo Yah fodendo com um outro cara e gozando em uma de suas calcinhas. O ruim é que eu tive que tomar outro banho porque depois de gozar tanto assistindo a seus vídeos acabei transpirando muito e precisei de um banho. De banho tomado mandei uma mensagem para Yah elogiando seu conteúdo ao que ela me agradeceu me enviando uma foto fazendo biquinho. Como quem manda beijo. E com aquele beijinho gostoso fui dormir cheio de tesão ainda e feliz da vida por ter conhecido uma garota tão espetacular quanto Yah.

Aos dias que se sucederam nos falávamos sempre pelo insta. Trocávamos fotos um do outro, ela sempre muito carinhosa muito atenciosa. Sem perceber fomos nos aproximando bastante e cada vez mais havia um certo carinho especial entre nós. Nossa relação já não era algo profissional entre criadora de conteúdo e cliente. Mas sim algo bem mais forte algo que nem percebemos algo que apenas estava lá nascendo e crescendo um passo de cada vez. Pouco depois nós já nos tratávamos como amigo e amiga. Havia conversas picantes, é claro. Mas geralmente nossas conversas eram mais voltadas para como foi nosso dia, se estávamos bem essas coisas... O tempo foi passando e ironicamente devido a tudo que ocorreu entre nós acabamos, após tantas brigas nos tornando grandes amigos.

Certa vez eu estava viajando a trabalho e estava dando uma volta pela cidade de São Paulo para conhecê-la melhor. Caminhava distraído pensando que eu estava na terra de Yah e que seria uma ótima chance para conhecê-la pessoalmente. Planejava marcar um encontro com ela em algum ponto turístico da cidade quando esbarrei-me uma garota que curtia um momento em família acompanhada dos pais. Rapidamente eu me desculpei afirmando está distraído e ela me respondeu: "tudo bem. Também estava distraída". Foi nesse instante que levantei meu rosto e pude ver a tal garota em quem esbarrei. Mal pudia acreditar. Pensei até estar sonhando aquele momento quando avistei aqueles cabelos castanhos e aquele sorrisinho doce que mora naquele rostinho de anjo. Não teve como. Reconheci-a de imediato. Era Yah. Nossa ela estava linda com um vestido verde que ia até a metade de suas coxas, lembro que o vestido só tinha uma alça lateral que e uma manga comprida. Era florido e seu tecido, não sei qual era, mas era daqueles tecidos bem finos. Era um simples vestido entretanto bem especial. Ela me olhou espantada como quem estava em choque. Certamente não esperava me encontrar por ali. Mas logo deu um novo sorrisinho doce e deu-me um abraço apertado. Nossa. Pude sentir seu perfil vindo de seu pescoço isso porque ela é mais alta que eu. Uma das pessoas que a acompanhavam tossiu disfarçadamente e Yah me apresentou seus pais e apresentou-me aos dois como um amigo. Seu pai apenas comentou: "um amigo hein? Depois desse abração? Sei!!"

Fiquei até um pouco envergonhado aquele instante mas Yah segurou uma de minhas mãos e pediu para que seguisse com eles naquele passeio. Óbvio que concordei. Não sou besta. Hehe.

Juntei-me a Yah e seus pais naquele passeio. Seu pai apenas nos observava caminhar de mãos dadas meio que enciumado. De repente Yah me convida para dar uma volta em um lago que havia ali por perto e seu pai apenas fala: "olhe a hora viu mocinha? E juizo"! Assim nos despedimos dos pais de Yah e juntos seguimos rumo ao lago. Chegando ao nosso destino nos sentamos sobre a grama e ficamos admirando alguns cisnes se banhando. Yah me pergunta:

-Algum problema?

-Não. Nenhum. É que estou nervoso com tudo isso.

-Nervoso? - ela perguntou sorrindo.

-É. Sei que nós tivemos nossas diferenças no início mas com o tempo nos tornamos amigos e agora estamos aqui sentados sobre uma grama verdinha admirando uns poucos cisnes tomando banho no lago e de mãos dadas. Sem falar que seu pai pensa termos um relacionamento amoroso. - expliquei.

Ela ficou alguns instantes calada. Não disse sequer uma palavra e então apoiou a cabeça sobre meu peito e falou:

-Isso não é nada impossível. Gosto de você. Você é inteligente, divertido, carinhoso. Só que para ficar comigo precisa me mostrar que é um homem de verdade. É precisa me provar ser capaz de me foder gostoso. Se eu vou arranjar um namorado eu quero que ele me leva a loucura de tanto gozar em seu pau.

Ok. Isso aí se pode chamar de uma Boa direta, correto?! Eu realmente gostava bastante se Yah e gostaria muito de respeitá-la aquele momento mas não podia resistir ao tesão que sentia e alimentava todo santo dia quando chegava em casa do trabalho cansado e estressado e assistia seus vídeos para acalmar os ânimos. Olhei para ela, dei-lhe um beijinho no rosto e falei:

-Se um homem se verdade você quer. É um homem de verdade que você terá. Do tipo que lhe beija carinhosamente ao mesmo tempo que lhe penetra ferozmente.

Ela sorriu e desafiou:

-Só quero ver.

Então Sem mais delongas deitei Yah sobre a grama beijando sua boca e levando uma das māos para dentro de seu vestido. Ela logo suspirou de tesão sentindo meus dedos tocarem sua calcinha. Nossa. Podia sentir sua calcinha lhe encharcar cada vez mais. À medida que eu coçava sua bocetinha a calcinha de Yah ficava mais molhada ainda. Enquanto eu me revezava em beijos em sua boca ou na pontinha de sua orelha ou, certas vezes, em seu pescoço ela gemia baixinho sincronizadamente com minha masturbação. De repente, ela parou e levou uma mão sobre a boca. Ficou ali parada apenas cobrindo a boca e com os olhos fechados. Seria aquele um sinal de que ela tivera um orgasmo? Quem sabe? Esperei calmamente que ela se recuperasse e prontamente me coloquei a retirar sua calcinha. Ela me olhava nervosamente como quem esperava ser penetrada ali mesmo e perguntou:

-Babe. O que vai fazer?

Não respondi nada. Apenas enfiei minha língua bem fundo em sua boceta molhada. Ela caiu dura sobre a grama e começou a suspirar novamente. Passei a lamber sua boceta com força. Lambia sua xaninha, chupava seu grelinho, sugava seu melzinho. Ela gemia e contorcia-se de um lado para o outro fechando as pernas sobre meu pescoço prendendo meu corpo ao seu. Pouco depois senti jatos de água virem em direção de minha boca e ali tive certeza de que ela havia gozado. Ela soltou meu pescoço abrindo as pernas e já veio logo para cima de mim abrindo meu zíper da calça e dizendo:

-Agora é minha vez.

Yah logo colocou meu pau para fora das calças e começou a chupå-lo com força. Ela vinha e ia rapidamente fazendo movimentos com a cabeça para cima e para baixo me chupando cara vez mais forte. Agora era eu quem revirava os olhos de tesão. Ela engolia meu pau como quem não transava a bastante tempo. Eu já não conseguia resistir aquela pressão que sua língua fazia rodeando a cabecinha do meu pau e anunciei que gozaria. Ela parou o boquete imediatamente e como uma ninja subiu em meu colo. Não deu outra. Esporte gostoso em sua xaninha quente.

-Caraca Yah, você me fez gozar na sua bocetinha sua maluca. - falei.

-Relaxa amore. Eu não estou naqueles dias. - ela explicou.

-Ah então tá beleza. - concordei.

Ela se acomodou ainda mais sobre meu colo encostando seu rosto ao meu e beijando-me ardentemente enquanto já começava a cavalgar sobre meu pau. Nossa, eu havia acabado de gozar dentro dela e, mesmo sem se limpar nem nada, ela já dava pulinhos em minha pica gemendo:

-Aiiin amor. Isso me fode. Come sua Yah, come. Come sua putinha.

E eu respondia:

-Ai delícia. Isso está muito gostoso Yah. Isso sua putinha senta nesse pau, senta cachorra. Senta sobre ele sentindo-o pulsar dentro de si.

E ela continuava gemendo:

-Aiiin que delícia de rola. Que macho gostoso. Já me fez gozar duas vezes hoje e quero gozar uma terceira.

-Vai amor. Goza safada. Goza gostoso no meu pau que eu estou quase gozando na sua boceta de novo. - falei.

-Então vai bebê. Enche meu útero de porra, vai. Eu quero ser sua namorada, quero ser sua mulher, quero ser sua companheira, sua puta. Quero ser tudo para você.

Gozamos juntinhos e ficamos ali um bom tempo engantados um sobre o outro. Só então percebemos que dois dos cisnes que anteriormente observavamos também estavam engatados. Haha.

Yah e eu nos lavamos no lago. Vestimos nossas roupas e voltamos para sua casa onde lá haveriam mais algumas aventuras a nossa espera. Mas isso são fatos da parte 2 hein galera?! Fiquem ligados porque o próximo conto não vem quente, não. Ele vem fervendo.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Spiritwolf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível