Depois do ocorrido com Lidi Maria passou a procurar uma nova vítima. E um dia Maria andava pela rua e vou uma garota linda e resolveu segui-la. Maria a seguiu até um mercado onde aparentemente ela trabalhava.
Maria então começou a investigar e descobriu que a garota morava na parte de cima do mercado junto com seus pais. O nome da garota era Adriana mas todos a chamavam de Adri. Adri tinha 29 anos loira pele bem clara com alguma sardas peitos médios e bunda grande tinha 1,78 de altura e calçava 40.
Maria se passou por cliente e descobriu que os pais de Adri iriam na missa e Adri ficaria sozinha e a igreja ainda era longe o que era melhor ainda para Maria. Então quando era umas seis horas da tarde Maria estacionou seu carro perto do mercado e esperou. Quando os pais da garota saíram Maria só pulou o portão da parte lateral do mercado onde ficava o carro da família e do mercado. E então entrou na casa a procura de Adri.
Maria então viu que ela estava cozinha lavando a loça e ouvindo música. Maria ficou um tempinho observando Adri que estava com uma camisa preta e calça moletom cinza e estava de meias pretas e tênis. Maria então se aproximou devagar e agarrou Adri pelo pescoço colocou a arma na sua cabeça e falou:
-Isso é um assalto fica bem quietinha. Só me leva pra onde tá o dinheiro e não tenta nada entendido?
Adri só concordou com a cabeça. Maria algemou suas mãos e pegou seu celular, e então Adri levou ela até o quarto de seus pais onde ficava o cofre. Quando Adri terminou de abrir o cofre Maria algemou seus pés e jogou em cima da cama e mandou ela ficar quieta e começou a esvaziar o cofre. Depois que terminou virou-se para Adri e falou:
- Agora a melhor parte.
Maria falou isso se aproximando de Adri, Maria pegou os pés de Adri tirou seus tênis e meias Adri estava com as unhas pintadas de preto perolado. Maria então falou:
-Olha só como são lindos, adoro pés grandes e quando eles são lindos assim, olha essas solas vermelhas e macias.
Adri tentava tirar seus pés das mãos de Maria mas sem sucesso. Maria então cuspiu nos pés de Adri e depois começou a lamber suas solas chupar seus dedos. Lambia entre cada dedo e depois chupava um por um mordia seu calcanhar e depois voltava a lamber e falava:
-hummm esse pé é muito gostoso hummm mexe mais esses dedos vai hummm.
Adri não podia fazer nada então parou de resistir e começou a gostar e começou a gemer então Maria passou lamber com mais vontade estava praticamente devorando os pés de Adri. Então ela olha no relógio e vê que já passou quase uma hora e fala:
-É uma pena eu ter que ir embora agora.
Adri então fala :
-Espera lamber mais os meus pés por favor eu to adorando isso por favor não para agora.
Maria se surpreendeu com aquilo já tinha feito aquilo várias vezes mas ninguém pediu para continuar então Maria fala:
-Tudo bem mas não aqui vou ti levar pra outro lugar.
Continua.