Depois de um dia cansativo de trabalho tudo que eu que queria era chegar em casa e relaxar,mau sabia a surpresa que me aguardava. Pois quando se é casada com um dominador como Dom Paulo vc pode espera qualquer tipo de surpresa.
Assim que abri a porta ouvi barulho vindo do nosso quarto ou melhor gemidos,fui até nosso quarto e quando abro a porta dou de cara com meu marido Dom Paulo deitado na nossa cama e uma garota sentada cavalgando na rola dele,quando me viram ele abriu um lindo sorriso e ela se assustou tentou sair da rola dele ele à segurou e disse.
Dom Paulo : calma gatinha é minha esposa submissa ela gosta e só faz o que eu mando.
Ela se acalma um pouco mais me olha desconfiada então ele pergunta.
Dom Paulo : cadê meu beijo leitoa?
Eu : desculpe amor
Me aproximo dos dois dou um beijo bem gostoso no meu marido e pergunto.
Eu : posso meu macho?
Ele ja sabendo do que se trata responde.
Dom Paulo: sim
Eu me viro e dou um beijo igualmente gostoso na garota que corresponde e
Meu marido da a ordem.
Dom Paulo: tira a roupa senta e assiste por enquanto.
Assim eu faço tiro minha roupa sento da cadeira do computador e fico assistindo ela volta a cavalgar na rola do meu marido com força enquanto ele chupa os peito dela e ela geme dizendo que ta gostoso,eles mudam de posição ela deita e ele vem metendo por cima com força dando tapa na cara dela com uma mão e com a outra enforcando levemente até que ela goza na rola dele quando esta quase gozando ele manda eu me ajoelha do lado dela na cama rapidamente obedeço e ele tira a rola da buceta dela e mete na minha boca gozando muito. E eu como sempre bebo tudinho que delícia.
Ele deita no meio da cama e puxa nos duas pra deitar com ele uma de cada lado ficamos assim uns minutos então pergunto.
Eu: meu macho posso agradar nossa convidada?
Dom Paulo: pode sim minha leitoa. Então levanto meu marido da mais espaço,deito sobre ela dou um beijo na boca gostosa dela e desço beijando o pescoço,chupo os peitos,beijo a barriga,mordo as coxas abro bem as pernas dela deito e meto minha cara naquela buceta macia e gostosa vou lambendo e chupando enquanto ela geme e enquanto chupo meto o dedo no cuzinho dela e ela delira de prazer meu marido ao ver a cena ja ta com a rola dura feito pedra de novo ele levanta e vai até a gaveta da comoda pega um cinto e diz.
Dom Paulo: fica de 4 e Continua se vc parar de chupar ela vai ser pior pra vc.
E então eu fico de 4 e sinto a primeira cintada na minha bunda que arde mais como ele mandou continuo chupando a ela.
Ele bate até ela gozar na minha boca e minha bunda ficar vermelha e ardendo muito. Ai ele larga o cinto vem me beijar e seca minhas lagrimas e da uma ordem a ela.
Dom Paulo : deita ao contrário e chupa a buceta da minha esposa até ela gozar enquanto eu meto no cu dela.
A garota obedece e começa a me chupar meu marido vai pra tras de mim e diz.
Vai arder e vai doer mais eu sei que vc gosta minha leitoa ele pega meu cabelo e enrola em sua mão então soca a rola de uma vez no meu cu eu grito de dor pela falta de lubrificante e pelo ardor das marcas na bunda e ele me puxa pelo cabelo e mete com força e me xinga de porca vagabunda que o que mereço é rola no cu,toda dor se transforma em prazer tenho um macho poderoso fodendo meu cu e uma garota vadia chupando minha buceta que delicia e ficamos desta forma até que não aguento mais.
Eu : não to aguentando vou gozar
Garota: goza,goza na minha boca vai
Dom Paulo : goza com minha rola no teu cu goza vadia.
Eu gozo muito meu marido tira a rola do meu cu e manda a garota chupar ate que ele goza na boca dela desta vez.
Caimos os três na cama novamente e ficamos deitados. Até que ela diz
Garota : eu preciso ir embora mais gostei muito eu posso voltar? Gostaria de experimentar a surra e dar o cu ja que nunca dei.
Meu marido abre um belo sorriso e diz.
Dom Paulo: vou adorar ser o primeiro a foder seu cu.
Eu: volte quando quiser minha linda temos muitas coisas pra te ensinar se quiser aprender com a gente .
Garota: quero sim eu volto.
Ela levanta,se veste da um beijo no meu marido e me olha como se pedisse permissão,eu mordo o lábio em resposta, ela vem e me beija "que beijo gostoso essa filha da puta tem". E vai embora eu beijo meu marido agradeço pela surpresa e ele diz.
Dom Paulo: por isso casei com vc minha leitoa vc é tão safada quanto eu sua puta e me beija deliciosamente.