Minha adorável anna capitulo 66

Um conto erótico de SAPEKINHA007
Categoria: Lésbicas
Contém 1440 palavras
Data: 25/05/2021 18:49:01
Assuntos: Lésbicas, Viagem, Sexo

Minha adorável anna capitulo 66

Por Sam

Ouvir anna dizer que sim foi a melhor resposta do mundo, foi um momento certo para fazer o pedido. Não sei porque más talvez seja por conta do cansaço percebi que anna mudou seu semblante de uma hora para outra.

Anna: amor podemos ir para casa?

Sam: o que está te incomodando? você está bem?

Anna: estou um pouca cansada, deve ser por conta da emoção de ser pedida em casamento. - Beijo.

Sam: ok já vamos nos despedir de todos.

- Entramos no carro em silencio total, isso mim incomodou um pouco como ela estava muito feliz minutos atrás e do nada ele mudou, no apartamento resolvi quebrar o gelo.

Sam: vou tomar um banho para dormi, você vem comigo?

Anna: não! vai você primeiro, depois eu vou.

- Que decepção o que será que está acontecendo para ela agir assim? Minha consciência me perguntava a todo momento será que se arrependeu de dizer que SIM? Após tomar meu banho, anna entrou no banho, depois saiu e se vestiu para dormir se acomodou na cama, me deu um beijo de boa noite e virou para o outro lado.

Sam: anna quero te perguntar uma coisa, quero que seja sincera em relação a sua resposta.

Anna: fala!

Sam: se arrependeu de ter dito SIM para meu pedido de casamento?

Anna: como assim? Claro que não eu disse sim porque queria dizer sim, amor quero muito me casar com você eu só fiquei um pouco surpresa.

Sam: eu entendo que esteja tentando processar tudo isso, mas acho que não é só isso que está te incomodando.

Anna: Sam? por favor não vamos brigar a essa hora. Você quer saber eu encontrei com Alice lá na festa e nos falamos.

Sam: eu sabia que tinha alguma coisa...foi só vê ela que mudou de ideia.

Anna: isso não é verdade! Lá vem você com esses seus ciúmes absurdos.

Levantei da cama deixei anna falando sozinha, poxa toda vez é isso hoje era pra ser um dia especial sentada no sofá com meus pensamentos cheguei à conclusão que devo ter exagerado um pouco. De volta ao quarto anna estava dormindo, fiquei observando enquanto dormia, como eu sou tão burra de desconfiar dela dessa maneira deixar meus ciúmes tomar conta de mim? Se ela soubesse o quanto tenho medo de perde-la saberia o porquê. Me deitei do seu lado e tentei dormir por coincidência ou não anna estava vestida com uma camisola muito sensual que me deixou acesa, abracei seu corpo, beijei seu pescoço quando sentir seu cheiro enlouqueci minhas mãos deslizava por todo o seu corpo quando finalmente estava quase lá fui repreendida por anna, que tirou minha mãos e se afastou.

Sam: amor me desculpa pela forma que falei com você.

Anna: é claro que agora está arrependida está querendo sexo, aí lembrou de voltar para a cama.

Sam: eu sei que tem o direito de ficar brava! eu fui egoísta em pensar tanta besteira quando nem me importei o quanto dói para você lembrar do seu acidente fui incessível, eu coloquei muitas expectativas encima de você. Me desculpe por favor não quero dormir brigada com você.

Anna: amor eu te perdoei, mas não faz mais isso me magoa muito. - Beijos

Sam: amor vou tentar não te machucar. TE AMO.

Anna: te amo vamos dormir.

Sam: vai ser difícil com esse seu corpo me provocando.

Anna: considere como seu castigo por se comportar mal. Boa noite.

Na manhã seguinte despertei antes do sol nascer fiz o café da manhã, preparei uma bandeja de com tudo que anna gosta. Olhei meu celular tinha um monte de mensagens de amigos nos parabenizando pelo noivado. Olhei para o relógio na parede já era 7hs entrei no quarto e pude desfrutar da imagem mais linda do dia Anna dormia em um sono profundo, as fresas do sol reluziam sobe o quarto aos poucos vir ela despertar.

Sam: bom dia meu anjo!

Anna: o que deu em você para acordar tão cedo?

Caminhei até a cama e coloquei a bandeja sobre suas pernas, e lhe dei um beijo de bom dia.

Sam: eu acho que como me comportei mal, deveria cuidar de você, te mimar adoro cuidar de você.

Anna: é bom mesmo.

Sam: que tal um dia só para nós, longe de tudo e todos?

Anna: você não tem que trabalhar?

Sam: hoje não. Quero aproveitar a cada minuto ao seu lado – beijei suas mãos.

Anna: ok.

Por anna

Preparamos uma mala com roupas e acessórios que usaríamos nessa viagem que nem sei para onde ir, sam está fazendo mistério disse que passaremos 4 dias. Entramos no carro em seguida chegamos ao aeroporto. Ela já tinha tudo preparado estava com as passagens em mãos... quando vi o destino não acreditei.

Anna: amor você vai me levar para a cidade onde mora minha mãe?

Sam: isso mesmo meu amor! vou fazer o pedido oficialmente para a minha sogra.

Anna: você é um amor.

Embarcamos no avião sentadas em nossas poltronas sam segurava minhas mãos pois ela odiava voa o voo não tinha muitos passageiros. Uma cobiçaria de bordo passou ate o corredor e perguntou se queríamos alguma coisa. Sam pediu uma bebida eu pedir um suco pois o álcool ainda não posso tomar. Após tomar nossas bebidas Sam estava um pouco alta percebi em seu jeito safado acariciando minha perna por baixo do vestido ela me olhava de um jeito safado e falava obscenidades em meu ouvido, me levantei e disse que iria no banheiro. Entrei na cabine do banheiro fiz minha higiene já estava saindo do reservado. Sam aparece e me empurra para dentro da cabine me agarrando e me beijando e fechou a porta.

Anna: sam o que você está fazendo? ficou louca?

Sam: shiii – colocou o dedo na minha boca.

Novamente me deu um beijo de tirar o folego, suas mãos passeavam pelo meu corpo ela tinha sua atenção para a minha cintura tirou meu vestido. me virou de costas afastou meu cabelo para o lado e beijava meu pescoço e mordiscava minha orelha eu gemia com esse jeito louco que ela tem quando quer me possuir em seus braços. Sua mão massageava meu clitóris dentro da calcinha ela mantinha seu corpo sobre minhas costas eu me inclinava cada vez mais, eu pedia a deus para ela logo me penetrar pois não aguentava mais suas provocações.

Anna: amor por favor eu não aguento mais – disse entre sururu

Sam: ah querida vou fazer você gozar gostoso.

Anna: é o que eu mais quero! – gemido

Sam: seu pedido é uma ordem, minha querida.

Virou-me de frente para ela, acariciou meus seios desabotoou meu sutiã, tomou em suas mãos e os devorou em sua boca, cada chupada e mordida me deixava louca. Ela se abaixou e retirou minha calcinha que estava ensopada, afastei minhas pernas sentir suas mãos subindo em minhas pernas chegando em meu sexo só de sentir já mi arrepiei com o contato, ela tinha seus olhos atentos a qualquer movimentos que eu fazia beijou minha virilha eu quase gozei só em sentir sua boca passeando ali, mordia minha mão só de imaginar sua boca me chupando. Não aguentando mais agarrei em seus cabelos e empurrei sua boca para meu sexo, ela sorriu quando fiz isso acariciou meu clitóris mais uma vez e chupou de um jeito tão gostoso que meus olhos reviravam de tanto prazer ela chupava, alternava entre dedos e língua, ela provocava eu já estava quase perdendo a consciência, o suor percorria por todo o meu corpo aquele banheiro era minúsculo me segurava nas paredes, minhas pernas tremia ela apertava minhas coxas já não tinha como me segurar. Mordia minha mão para não gritar e finalmente Sam me deixou gozar em sua boca ... ela se levantou e me segurou e beijou-me eu pude sentir o meu gosto em sua boca. Vestir minhas roupas e antes de sair Sam me puxou e disse bem próximo ao meu ouvido.

Sam: te falei que iria te fazer gozar nas alturas.

- Mordi o lábio com esse comentário.

Anna: sua safada vamos, alguém pode desconfiar...

Sam: que falem eles não sabem o quanto gostoso é fazer amor com você. – Beijo

Anna: vou admitir foi muito gostoso! Você me dar os melhores orgasmos – pisquei para ela.

Sentamos em nossos assentos e apreciamos o resto da viagem.

continua...

notas da autora:

E aí, gostaram dessa aventura nas alturas? faz tempo que não atualizo os capítulos pois estava sem ânimo para escrever... espero que tenha gostado do capitulo... comente para que eu posa saber se estão gostando um beijo e fique bem. E até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SAPEKINHA007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Voltem logo ansiosa p ele a continuação.. nossa meninas

0 0
Este comentário não está disponível