Num churrasco de domingo fui surpreendida pela linguiça do amigo do meu marido

Um conto erótico de Delícia
Categoria: Heterossexual
Contém 977 palavras
Data: 27/05/2021 12:41:37

Bom dia, um tempinho sem postar estou de volta. Dedico esse conto a um amigo que adora ser corno da gostosa da mulher dele.

Pra quem não me conhece me chamo Júlia tenho 1.74 de altura, sou gordelícia, seios pequenos, buceta gordinha e muito fogosa, penso em sexo 24 horas por dia, e adoro bater siririca e sempre que quero sento na rola gostosa do meu marido que faz eu ter orgasmos múltiplos.

O último Domingo dia 23 de Maio de 2020, tinha tudo para ser mais um dia entediante de quarentena, porém meu marido acordou cedo e empolgado dando cheirinhos no meu pescoço e passando a mão na bucetinha que logo ficou molhada e sem cerimônias eu peguei no seu pau quente e duro me ajeitei e dei uma bela mamada, (adoro beber leite quente pela manhã) mas o tesão estava alto e tirei o shortinho do baby doll e sentei em sua rola, "o melhor do sexo é a primeira metida que entra com dificuldade e com vontade", ele estava pulsando de tesão, comecei a cavalgar e minha bucetinha babava cada vez mais, acelerei a cavalgada e dando espasmos comecei a gozar e diminui o ritmo, meu marido me segurou pela cintura me levantou com o quadril e meteu mais forte e mais rápido me fazendo ter um orgasmo atrás do outro, até que ele gozou e encheu minha bucetinha de porra. Deitei ao seu lado e apaguei.

Quando acordei já devia ser por volta de meio dia, o som estava ligado tinha cheiro de carvão queimando, eu estava pelada descoberta e com a buceta ainda escorrendo porra, levantei e decidir ir até a área ainda pelada ver o que o meu amor estava aprontando "moramos sós e não temos o costume de receber visitas", quando cheguei na cozinha seu amigo Fred estava temperando uma carne ao me ver levamos um susto repentino, tentei me cobrir com as mão e fiquei muito envergonhada, sai correndo para o quarto. Tomei banho me vesti e voltei para a cozinha, Fred e meu marido estavam preparando um churrasco, fingindo que nada aconteceu dei bom dia, Fred veio até mim pegou em minhas mãos e deu beijinhos no rosto, fiquei desconcertada mas tentando manter a pose. Conversamos um bom tempo, tomando cerveja e de petisco carne assada, fui até a cozinha para preparar um complemento para comer, Fred estava cuidando da churrasqueira e colocando as carnes, foi até a cozinha e perguntou se eu gostava de linguiça, eu disse que sim, ele chegou mais perto por trás de mim me imprensando contra a pia, senti o seu membro duro nas minhas nádegas e arrepiei quando ele sussurrou em meu ouvido, "qual tipo de linguiça você gosta mais?" Ele lambeu meu pescoço e pegou na minha buceta, eu gemi baixinho mas me mantive imóvel e enviou a mão por baixo do meu vestido afastou a calcinha para o lado e freneticamente esfregou a minha linguinha de um jeito que a deixou duro e muito molhada, gemendo baixinho e rendida pelo prazer gozei em questão de minutos, encharcando sua mão do liquido do meu gozo. Fiquei observando o meu marido pela janela ele estava mexendo nas músicas, foi tudo muito rápido, Fred deu uma lambida na mão gozada e voltou pra a área para conversar com o meu marido de pau duro, me recompus e terminei de cozinhar.

Voltei para a área meu marido e Fred estavam conversando baixinho e quando eu cheguei mudaram de assunto, logo meu marido disse que iria rapidinho no supermercado comprar mais cervejas, e disse que o Fred ficaria cuidando da churrasqueira enquanto ele estivesse fora, fiquei nervosa mas não disse nada. Assim que meu marido saiu, Fred começou a me olhar com cara de tarado e apertando o pau, perguntou novamente se eu ainda iria querer linguiça, eu disse para ele parar com isso pois meu marido logo voltava, ele levantou e simplesmente começou a tirar as roupas dizendo que estava com calor, ao ficar só de cueca fiquei impressionada com o tamanho daquele volume, fechei os olhos mas não adiantou ele veio até mim pegou minhas mãos e tocou naquele membro enorme e duro, me fazendo molhar a calcinha, ele disse quer gozar de novo gostosa? agora você vai gozar aqui no meu pau. Abri os olhos o pau já havia pulado da cueca e estava a um palmo da minha boca, ele veio e esfregou na minha cara me chamando de cachorra e pedindo pra mim chupar gostoso até o talo, domada pelo tesão comecei um boquete tímido que foi se transformando em um boquete faminto e bem molhado, me fazendo engasgar até tocar a língua nas bolas enquanto ele puxava forte meus cabelos fazendo eu me sentir a pior das putas.

Ainda sentada no sofá, Fred tirou minha calcinha e o meu vestido me deixando peladinha, abriu minhas pernas e chupou forte o meu grelo me fazendo gozar na primeira chupada "eu e minha facilidade para gozar" rsrs. Após alguns minutos de chupada, fiquei de quatro na poltrona e levei uma surra de rola, era tão grande que mal cabia na minha buceta me fazendo sentir um leve desconforto pela insistência dele em meter tudo, eu já até havia esquecido de onde estávamos e gemia alto, quando levantei para mudar de posição levei um enorme susto ao ver meu marido pelado na nossa frente batendo uma punheta. Fred nem disse nada só fez eu sentar em seu colo de costas pra ele, enquanto meu marido assistia tudo. Gozei uma, duas, três, quatro vezes seguidas, Fred me levantou e gozou na minha cara, seios e barriga, meu marido gozou também da mesma forma, e só depois que fui raciocinar que tudo aquilo havia sido combinado por eles para me pegar de surpresa e cumprir o fetiche secreto de cuckold do meu marido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Delícia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia, quando ele saiu,já imaginei k tinha sido combinado, há há é k venha a próxima. K transe em? Tenho certeza k vai ter outras, depois da 1°, nunca mais para he he.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Uma pena vc nao ser do rj, adoro uma casada...sendo gordelicia mais ainda...

0 0