A foot stalker: devorando os pés de Adri part.2

Um conto erótico de Alana feet
Categoria: Lésbicas
Contém 1004 palavras
Data: 28/05/2021 19:40:29

Recapitulando o último conto Adri havia pedido para Maria continuar a lamber seus pés, e Maria disse que tudo bem mas não podia ser ali. Maria então colocou os tênis em Adri de novo e soltou a algema de seus pés mas manteve as das mãos levantou ela é falou:

-Tá bom agora vamos pro meu carro onde eu vou te algemar de novo e ti vendar. Vou te levar pra um lugar onde eu vou terminar o que eu começei com seus pés.

Adri então concordou pois estava gostando até então da situação. Maria então pegou as chaves da casa e saiu e fechou tudo de novo e colocou Adri no banco de trás do carro algemou seus pés de novo e a vendou. Maria então começou a dirigir, ela iria levar Adri para uma casa abandonada onde sabia que não tinha ninguém ela também usava aquela casa depois dos roubos. Depois de uns 30 minutos dirigindo elas chegaram, Maria viu que não tinha ninguém na rua e levou Adri para dentro da casa e tirou o saco que havia colocado na cabeça dela. Então levou Adri para o porão, era praticamente uma sala com uma mesa de madeira e uma cadeira.

Então Maria colocou Adri na mesa e tirou seus tênis e cuspiu em seus pés e depois começou a lamber e morder suas solas fazia questão de morder dedo por dedo e depois chupava um por um Maria estava literalmente devorando os pés de Adri que só gemia e falava:

-Ahahaha continua vai ahahahah chupa mais meus dedo vai vai vai ahahaha.

Já Maria estava adorando aquilo também e mandava adri mexer mais os dedos e passava a mão na bunda dela toda a hora mas Adri nem ligava pois estava com muito tesão e nem notou. Maria olhou no relógio e viu que tinha passado um hora já e vê o celular de Adri tocando e fala:

- Vou deixar vc atender mas vai ter que dizer que saiu com uma amiga e não tem hora pra voltar tá bom enquanto eu vou lambendo mais o seu pé tá?

Maria então atendeu colocou no viva voz e deixou perto de Adri para falar. E então Adri começou a falar com sua mãe enquanto Maria lambia seus pés e chupava seus dedos Adri estava se segurando para não gemer foi assim até a mãe dela desligar. Então Adri voltou a gemer enquanto tinha seus dedos chupados com se fossem chupeta Maria chupava e mordia cada dedo.

Então ela parou e disse que ia ao banheiro e um tempo depois voltou usando um cintaralho e falou:

-Hora de mais diversão!

Adri olhou e ficou assustada e começou a falar.

-Não espera era só os meus pés isso não para não por favor não.

Maria pegou sua arma apontou para Adri que ficou quieta imediatamente e falou.

-Eu disse que iria terminar o que eu comecei, não achou que eu tava interessada só nesses seus pés maravilhosos né?

Adri então ficou quieta enquanto Maria colocava um tapete no chão pois não queria sujar os pés de Adri. Depois de arrumar o tapete Maria mandou Adri sentar na mesa e a beijou. Depois levantou sua camisa dela e tirou seu sutiã e começou a lamber e chupar seus peitos e ainda dava leves mordidas. E então começou a abrir a calça de Adri e colocou a mão dentro e viu que ela já tinha gozado e pelo jeito mais de uma vez. Aquilo deu mais tesão em Maria que falou.

- Vc gozou bastante só porque eu lambi seus pés né, agora eu to mais afim de te comer eu vou te foder até dizer chega e vc não vai fazer nada entendido?

Adri só baixou a cabeça e disse que sim. Então Maria mandou Adri descer da mesa e ficar em pé e então baixou as calças de Adri e começou a chupar a buceta de Adri que já estava super molhada Maria continuou chupando Adri até ela gozar em sua boca. Depois que Adri gozou Maria mandou Adri deitar na mesa e abrir as pernas e começou a fodela. Maria começou a bombar cada vez mais forte e Adri começou a gemer e parou de resistir e então Maria falou:

-Tá gostando de dar pra mim né sua puta, eu também to adorando te comer depois que eu acabar com a sua buceta depois eu vou esfolar o seu cuzinho.

Maria falava isso enquanto apertava os pés de Adri e a comia. Adri já tinha gozado a um tempinho quando Maria parou de fodela depois de ter deixado sua buceta vermelha. Maria mau deixou Adri recuperar o fôlego e mandou ela ficar em pé e se virar de costas pra ela é abrir as pernas. Adri fez isso em quanto Maria passava gel lubrificante no cintaralho, e então começou a penetrar no cuzinho de Adri devagar e enfiou todo aquele pau de borracha que tinha 30 cm e depois começou a bombar rápido e dizia:

-Que cuzinho gostoso e apertado.

Adri sentia uma mistura de dor e prazer e então começou a gemer e pedir mais. Maria então parou e mandou Adri subir na mesa Adri então subiu, Maria então subiu na mesa também levantou as pernas de Adri pra cima e começou a foder seu cuzinho de novo só que dessa vez lambendo e chupando seus pés número 40 e falava.

-Humm gostosa tá gostando né Humm esse pé grande e gostoso Humm é maravilhoso.

Elas ficaram assim até que chegaram ao orgasmo juntas. Depois disso Maria pop ou Adri e a levou de volta pra casa. E falou para Adri que ela tinha gravado tudo que elas fizeram e se ela contasse para alguém ela colocaria os vídeos na internet. Então Adri disse que não falaria e então Maria falou:

- A mais uma coisa eu adorei os seus pés eu vou te procurar de novo mas da próxima eu ti levo pra minha casa tá.

Maria disse isso é foi embora.

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Alana feet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente depois faz uns contos envolvendo dominação por cocegas nos pés e nas axilas

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível