Comi minha enteada cavala parte 1

Um conto erótico de Gugordinho
Categoria: Heterossexual
Contém 955 palavras
Data: 28/05/2021 21:32:46

Oq vou contar aconteceu recentemente, após dez anos de casado.

Minha esposa e branquinha seios médios, bundao arrebitado e uma buceta carnuda deliciosa. Sempre tivemos um relacionamento pleno, faço fisting nela ela inversao em mim, ou seja somos bem cabeça aberta.

Quando nos conhecemos eu estava no fim de um casamento de 14 anos e ela terminado seu segundo casamento, dos quais teve duas filhas uma de cada casamento, as garotas na época em que casamos, estavam com 15 e 5 anos.

O que aconteceu foi com a mais velha q hoje tem 25 anos.

Lucia com seus 15 anos já tinha 1,89 metrô, seios grandes bem fartos, magra, morena, linda.

E aos 17 começou a namorar, foi quando por comer besteiras demais com seu namorado acabou engordando.

E assim foi até um ano atrás quando conseguiu comprar uma casa junto do namorado e indo morar na cidade vizinha.

A cerca de dois meses atrás Lucia nós convida para ir em sua casa. Fui pensando, deve estar mais gorda que antes.

Para minha surpresa ela está incrível , imagreceu, está com pernas grossas torneadas, os seios mais lindos, e a bunda, que espetáculo.

Não conseguia tirar os olhos dela, e lógico, ela notou e passava de short curto rindo.

Nós dois nunca tivemos muita intimidade.

Acabei ficando sem graça e ficava conversando com seu agora marido, mas o infeliz só fala de vídeo game.

Era sexta feira ainda e eu louco de ver minha enteada quase pelada desfilando de um lado para outro, até que a noite caiu e foi quando quase enlouqueci ao ver ela de camisola com uma calcinha minúscula indo a cozinha. Descontei o tesão todo na minha esposa, esfolei seu cuzinho, gosei pensando em Lucia.

No sábado a Laura a entiada mais nova foi logo indo pra piscina e puxou sua irmã, que pós um micro biquíni, coisa de.louco. seu marido foi jogar vídeo game e minha esposa deito na rede e dormiu.

Lucia então me convida para ir pra piscina nadar tbm e apesar de não saber nadar pus um short e fui.

Ficamos conversando sobre oq eles haviam conquistado q estavam de parabéns, ela agradeceu e falou que só faltava o marido estar ali com ela. O que estava fazendo ela pensar que estava feia.

Eu logo disse que nesses dez anos nunca tinha visto ela tão linda, que estava perfeita, ela sorriu e retrucou dizendo que eu estava sendo só gentil. Voltei a reafirmar oq tinha falado e ela pra minha surpresa diz que eu tinha deixado ela toda melada. Não imaginava q escutaria isso dela, e foi então que ela chega bem perto de mim pega minha mão e enfia em seu biquíni, e surra no meu ouvido pedindo q enfiasse o dedo na sua buceta pra sentir como ela tava molhada.

Quase gosei de tanto tesão ela não só molhou meu dedo, encharcou minha mão, incrível, ela fica molhada igual a mãe.

Ela então agarra meu pinto, e diz ter inveja da sua mãe, ela sabia que nossa vida sexual e MT ativa.

Então sai da piscina e entra na casa.

Mais tarde fizemos um churrasco e bebemos bastante, minha esposa foi pro quarto e dormiu quase que de imediato, voltei bebemos mais um pouco e o marido da Lucia dormi logo em seguida, Laura não demora MT e deita tbm. Ficamos só eu e Lucia, ela então senta de frente pra mim e me pergunta como era o sexo entre e sua mãe, mas pede detalhes.

Eu sem pestanejar contei td que fazíamos, a inversao de papéis, o fisting, e que nos dois tivemos uma experiência zoofilia, etc.

Ela não piscava, colocou a mão boca e disse nem em sonho imaginava q fosse daquele jeito, eu fiquei meio com vergonha, achei q ela iria repudiar, mas para minha surpresa ela abre as pernas, afasta o shortinho e a calcinha me mostrando a buceta, tão grande quanto a da mãe dela, babando, pingando de tão molhada com meu relato e pede quase suplicando'' me come como come minha mae''.

Me ajoelhei entre suas pernas e chupei aquela buceta carnuda, fui enfiando um depois dois, três dedos socando com força e ela pedindo pra para, dois um pouco, eu olhei pra ela e disse que era assim q comia a mãe dela, levantei e disse q si ela não aguentava não pedia, ela me segurou e concordou, eu continuei chupando e enviando os dedos cada vês mais fundo e com mais força, até colocar o quarto dedo, fui abrindo a buceta dela até ela gostar em encharcar minha mão, pus seus seios pra fora e lambuzei com seu goso e fiquei chupando por um tempo até por ela costa com as mãos na mesa e começar a chupar seu cu e enfiar os dedos. Ela estava sentindo um misto de dor e tesão, via que ela está ficando louca com isso, sua pele seu corpo todo tremia, foi aí que sentei ela na mesa pus meu pinto pra fora e enfiei de uma estocada só, foi fácil ela já estava toda aberta.

Didi ela com MT força até que ela avisou que ia gostar de novo, eu não resisti mais e quando fui gostar tirei da sua buceta puchei ela pro chão e gostei no seu rosto e boca.

Fui dormir parecendo que tava até flutuando, pernas bambas.

No domingo sempre que ficávamos sozinhos mesmo q por pouco tempo, nós beijava-mos e chupava- mós.

A partir dessa semana ela como está trabalhando home office , sempre me liga pedindo que vá lá pra concertar alguma coisa. Ela já faz MT beijo grego e inversao, compramos uma cinta deliciosa e vários vibradores, mas isso fica para o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Gugordinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amo incesto, se alguém quiser conversar de forma sigilosa, com respeitosa e sem julgamentos sobre incesto e outros fetiches me manda um e-mail paulo.incestuoso@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Super Canalha

Meu amigo, só quero lhe dizer que, analfabetismo funcional tem cura.

A escola pode ajudar você!

0 0
Este comentário não está disponível