Depois de algumas mensagens não respondidas Henrique me liga.
_ Oi gostoso, me desculpe não te responder antes eu estou trabalhando, queria me dizer algo importante?
_ Ha sim, não é que pensei que já tinha terminado ai. Por sorte me pegou ainda aqui em casa, eu já estava saindo para a academia. Queria saber se você pode vir também.
Digo e quando Henrique ia me responder escuto uma voz feminina ao fundo:
_ Lindo, disseram que este é o último look depois vamos comer alguma coisa no Delicious?
_ Hã… eu….
Tenta responder Henrique, mas algo me domina que não consigo me controlar e solto sem pensar:
_ Você está no trabalho mesmo? Esta conversando com quem? Esta voz… é a Lorena que esta ai? O que ela…. o que vocês estão fazendo ai Henrique?
Henrique gaguejou enrolou e não me respondeu, apenas disse que estavam chamando ele para voltar ao trabalho e que provavelmente não poderia ir a academia, pois não sabia que horas terminaria ali e desligou a ligação. Nem preciso dizer que fiquei puto de raiva ne? Fui à academia e puxei ferro como se não houvesse um amanhã, eu precisava descontar em algo.
No outro dia na escola, Henrique ainda tem a audácia de me perguntar do porque eu estar com aquela cara de bunda e quando eu ia responder o motivo da minha raiva aparece.
_ Oi gatinho, so queria te agradecer por ontem, foi ótimo estou louca para repetir!
Disse Lorena dando um beijo na bochecha quase na boca de Henrique. minha vontade? Minha vontade era de voar no pescoço daquela galinha, mas eu não podia fazer aquilo então fiz o que era possível fui ao bebedouro e para sala de aula enquanto Henrique corria atrás de mim dizendo a pior coisa que ele poderia dizer naquele momento isso mesmo aquele velho clichê de sempre:
_ Toni, Toni calma poxa, não é nada disso que você está pensando! Eu estava, nós estávamos trabalhando.
_ È eu sei como essa puta trabalha…
_ Não é nada disso Antônio porraaaa! Que isso ciúmes agora? Você nunca foi disso cara!
_ Eu não era seu namorado.
_ Então quer dizer que agora vai ser assim? qualquer coisinha vai virar uma discussão, motivo de ciúmes?
_ Qualquer coisinha Henrique? Aquela safada não para de dar em cima de você um minuto desde que se mudou para essa cidade ou vai dizer que não percebeu? Não notou la no cinema?
_ E você me viu dar trela para ela?
_ Você convidou ela!
_ Era preciso, foi um acordo para termos o trabalho pronto, lembra?
_ E agora? o que ela estava fazendo na empresa do seu pai? vai me dizer que seu pai a contratou para ser sua “secretaria”?
_ Não, modelo, ela é a nova garota propaganda da T&FCouro.
_ E o que você tem haver com isso?
_ Estou trabalhando la ue, na area de marketing, tenho que trabalhar com ela, mas foram so fotos, eu juro amor.
Henrique veio me beijar, mas me afastei pois começaram a entrar os outros alunos na sala.
Durante o recreio ouvi alguns alunos comentando algo sobre o Henrique, pensei que era sobre nos, mais fofoca, mas não, não exatamente. Era fofoca sim, mas os protagonistas eram outros. Nos celulares fotos do Henrique e de Lorena juntos tanto na empresa quanto no…. Delicious!
_ Nossa maninho, que cara é essa? O que aconteceu?
Pergunta Clarisse ao irmão enquanto acariciava os cabelos de Bruno que estava deitado em seu colo no sofa.
_ O Papai aconteceu.
Responde irritado o rapaz.
_ Não entendi.
_ Nosso pai contratou a Lorena como garota propaganda da empresa, o Toni ouviu uma conversa minha e dela ontem hoje eu quase consegui contornar a situação, mas ele acabou vendo umas fotos que ela postou nas redes sociais e pronto esta puto de raiva e com ciúmes.
Diz o Henrique sentando na poltrona na frente da irmã e do cunhado.
_ Porra cara, meus pesames sei como ciumes é foda.
Disse Bruno apontando para Clarisse e recebe um tapa no braço da namorada.
_ Olha aqui garoto eu so fico com ciumes quando ha motivos viu?
_ Tem certeza? Porque da última vez você terminou comigo por conta da minha prima que é lesbica.
_ Em minha defesa eu não sabia que ela era sua prima, muito menos lesbica. Espera a Priscila é lesbica?
_ Ei, ei vocês dois, foco! O problema aqui é que o meu namorado esta com ciúmes de mim e estamos quase terminando, teria como me ajudar?
Diz Henrique. Bruno se levanta do colo de Priscila que diz.
_ Isso de contratar a Lorena é bem a cara da mamãe.
_ O que? nossa mãe? Acha que ela esta envolvida nisso?
_ Ela veio alguns dias atrás com umas perguntas estranhas sobre a Lorena, desculpe irmão eu não tinha ideia do que ela queria.
_ Mas então… será o que eles querem?
Pergunta Bruno.
_ Esta na cara Bruno, eles querem aproximar a Lorena com o Henrique. Por isso colocaram o Henrique trabalhando no Marketing. Geralmente os pais criam um cargo fantasma para empregarem os filhos ou colocam eles para trabalhar de gerente de alguma sessão pequena na empresa so para justificar um salario.
Responde Clarisse.
_ E agora o que faço? Se for um plano dos nossos pais certeza que vão fazer eventos, publicidade tudo me colocando junto com a Lorena e do jeito que o Toni esta com ciumes…
_ Que devo dizer não é sem fundamento…
_ Clarisse! de que lado você esta?
Pergunta Henrique.
_ Eu estou do seu irmãozinho, mas vamos combinar que aquela Lorena estava feito cachorra atrás do osso aquela vez no cinema. E… puta que paril Henrique!
Diz Clarisse olhando no celular.
_ Você viu as fotos que a Lorena publicou? Vocês na empresa, com ela cheia de intimidades te agarrando, vocês juntinhos feito dois namorados no restaurante e sua cara? Sem defesa irmão, se fosse eu…. Você que não me apronte uma dessa esta me ouvindo Bruno?
_ Eu? Mas amor eu não fiz nada!
Se defende Bruno.
_ Mas eu também não fiz nada, o que queria que eu fizesse? empurrasse a garota para longe?
Pergunta Henrique.
_ Bom, pelo menos nos comentários das fotos daqui uns dias ninguém mais vai dizer que você é gay.
_ Se isso continuar daqui uns dias eu não terei mesmo um namorado.
Diz Henrique.
_ Calma maninho vai dar tudo certo, vem vamos almoçar que daqui a pouco você tem que ir para o trabalho. È melhor não deixar nosso pai ainda mais irritado.
_ Henrique! Que bom que você chegou temos muito o que fazer agora que seu pai acelerou o cronograma.
Diz o Responsavel pelo Marketing
_ Meu pai o que?
Nos dias seguintes as coisas entre Henrique e eu ficaram um pouco mais complicadas. Estudávamos pela manhã, mas a sombra da Lorena sempre estava por perto e aquilo ja estava me irritando, eram poucos os momentos em que podiamos ficar sozinhos e aproveitarmos um pouco geralmente no banheiro perto da quadra. Trabalhavamos a tarde eu no bar do seu Ze e Henrique na T&FCouro, o problema é que cada vez mais seu horário era extendido. Entrevistas, fotos, eventos na cidade e região e o pior eram as manchetes dos jornais e redes sociais onde sempre haviam insinuações de que Henrique e Lorena estavam juntos. eu confiava no meu namorado claro, mas todas as vezes que via aquelas fotos de lorena sorrindo e o agarrando meu sangue fervia.
Logo pela manhã enquanto os demais membros da familia ja estão reunidos a mesa o patriarca entra na cozinha lendo a matéria de jornal sobre a empresa
“Oficialmente lançada a nova coleção da T&FCouro em uma belíssima festa que agitou o fim de semana contando com nomes de sucesso na área da música da região. Alem de designs inovadores trazendo um toque jovial a peças ja tradicionais em couro novidades como uma nova identidade visual remodelada e também uma nova garota propaganda mostra que a tradicional empresa esta de olho nas tendencias e promete continuar por muito tempo no mercado.
Outro dado importante é o novo rosto da empresa. Antes todos os eventos eram encabeçados pelo patriarca da familia Olavo Fontinary, ja agora ao que parece o futuro herdeiro Henrique Telles Fontinary esta mais integrado na divulgação da marca. Fontes ligadas a empresa dizem que esta mudança se deve não so ao fato da reestruturação e reposicionamento da marca, mas também de um possivel affair entre no futuro herdeiro e a nova garota propaganda da empresa. “
_ Chega perdi o apetite.
Diz Henrique se levantando da mesa, mas é contido por seu pai que coloca a mão no seu ombro e o faz sentar novamente.
_ Senta e come! O café da manhã é a refeição mais importante do dia, é o que dizem. Alem do mais não quero que a próxima reportagem a sair no jornal seja que você desmaiou na escola de fraqueza por não tomar seu café.
_ Não exagere querido. (Pondera Olivia que continua) Mas o que o deixou tão irritado nessa belíssima matéria querido? Particularmente acho que ela foi justa desmentindo aqueles boatos maliciosos e apresentando apenas fatos de que você esta bem e feliz ao lado de sua belíssima amiga.
_ O problema mãe é que essas insinuações não são verdade e o pior, vão é me causar mais problemas, isso sim.
Responde Henrique.
_ Problemas? Que problemas ou com quem? Desde quando afastar rumores e dizer que um jovem solteiro esta se relacionando com uma bela jovem se causa problemas? Preferia o que no lugar de insinuar seu namoro com uma bela e jovem moça colocassem seu desejo repentino de tomar café da manhã romanticamente em uma padaria com filho da empregada, como se fossem um casinho? Talvez ate fosse bom com essa modinha de apologia gay, mas não é o público que quero atingir principalmente com a imagem do meu filho entendeu?
_ Não fale assim do Toni! Ele não é um "casinho" e não tem nada demais em ser filho da empregada. O senhor sabe muito bem que ele é meu...
_ Henrique! Acho melhor irmos para a escola agora ou vamos nos atrasar.
Diz Clarisse se levantando e interrompendo o irmão o puxando pelo braço. Clarisse leva Henrique para o quarto do rapaz e o empurra fazendo o se sentar na cama.
_ Ficou maluco garoto? Quer colocar tudo a perder? Acabar com seu relacionamento e ainda prejudicar o Toni?
_ Clarisse não esta vendo? Eles vão acabar me separando dele, eu não sei mais o que fazer. Não tenho mais tempo de vê lo, fiquei dias fora estou louco de saudades de sentir o beijo dele o cheiro dele, mal consigo falar com ele pelo celular, na escola alem de todo mundo em cima ainda tem a Lorena que não sai do meu pe e quando agente tem um tempinho eu tenho que passar mais da metade tentando me desculpar e justificar as coisas que ela faz para diminuir o ciumes do Toni ele não esta mais aguentando também. Precisamos de um tempo so nosso.
_ Calma daqui a pouco passa essa fase do lançamento da nova coleção e tudo volta ao normal, é só mais uns dias.
_ Se continuar assim não sei se terei alguns dias.
Continua…
Autor: Mrpr2