Olá Pessoal,
.
Sou novo aqui na área como escritor, mas vou tentar relatar o que me aconteceu há uns anos atrás quando eu estava fazendo o cursinho pra prova do Enem. Na turma havia uma garota com uma carinha de anjo que me deixava super de pau duro principalmente se a gente sentasse perto um do outro.
.
Um dia não aguentei e a convidei pra estudar aqui em casa pois ia ter uma prova difícil de matemática na semana seguinte. Armei isso já sabendo que no dia que ela viria aqui em casa, seria a folga da empregada e meus pais estariam fora trabalhando.
.
O nome dela é Karina, e quando ela chegou aqui em casa trajando só um shortinho e uma blusinha, senti que algo iria rolar. Alegando que estava muito quente e o short apertado ela perguntou se podia ficar só de calcinha. Meu pau que a esta hora já estava duraço, quase goza. Disse pra ela ficar a vontade e ela começou a estudar deitada no sofá, de barriga pra baixo. Aquela bundinha se mexendo de levinho fazia meus ovos cozinharem na cueca.
.
Foi então que ela me perguntou:
.
- Minga ! Você já fez algo diferente em matéria de sexo ?
- Como assim ? Diferente como ?
- Já transou com uma menina-garoto, uma shemale ?
- Eu não, porque
- Você gosta de cu ?
- Adoro mas quase nunca consigo.
- Você sabia que uma shemale sempre vai te dar o cu, né ?
- Hahaha.. É mesmo. Gostei da teoria.
- Então vamos ver na prática
.
Ela se virou de barriga pra cima e aí notei pela primeira vez um monte fora do usual na parte da frente da calcinha. Fui conferir afastando a calcinha de lado e me deparei com um cacetinho. Fiquei assustando mas também com tesão. E aí ela falou:
.
- Vai Minga. Bate uma punheta em mim, bate ?!
- Assim ?
- Ai que bom.. Já chupou um pauzinho ?
- Nunca. Sou macho
- Ah, experimenta aí. Ninguem vai saber, vai.
.
A curiosidade matou o gato, e coloquei a boca naquela chapeleta de garota. Ela dizia para eu chupar bem para deixar o pau bem molhado. Eu não imaginava o que se seguiria.
.
- Agora vira de bunda pra cima que vou chupar teu saco por trás.
.
Virei, mas que lambida no saco que nada. Levei foi rola no cu. Tentei me desvencilhar mas a safada me prendeu bem e tascou a vara no meu pobre buraquinho. Perdi ali minha virgindade mas
em breve a sensação de vergonha e desconforto deu lugar a uma quentura gostosa no rabo e eu deixei ela (ele sei lá) se esbaldar dentro de mim. Quando gozou senti o pau aumentar de diametro
e jorrar a gala lá no fundo.
.
Pelo menos ela foi gentil e me desenrabou devagar para que eu não me cagasse.
.
Pensei.. virei viado ou não ? Sei lá, só sei que adorei. Marcamos outra data para aí sim ser a vez dela me dar o cu.
.
Comentem se gostaram que eu conto mais.
.
Abraço do
Minga Nei (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí abaixo, ou me envia um email pedindo o vídeo deste conto (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com
.