Olá a todos,
Vou começar a escrever sobre minha vida de corno manso. Como me tornei cuckold e todas as aventuras e peripécias da minha dona e rainha, que por sinal nasceu pra ser puta.
Hoje contarei sobre o dia em que saímos com um macho pauzudo bem gostoso que ela conheceu na academia. Ajudei minha rainha se preparar e se vestir para o encontro, saiu como verdadeira putinha, imaginem um mulher 1.63m magrinha e corpo todo malhado de academia, rabo grande, barriguinha chapada, seios pequenos e apetitosos e uma bucetinha suculenta, cabelos cacheados bem vermelhos e uma cara de mulher safada que nasceu pra ser piranha. Ela se vestiu com vestido de couro preto bem curto acima das coxas grossas, batom vermelho, sapato salto. Toda apetitosa preparada para dar pro amigo machão da academia. Depois de quase pronta ela virou e disse vai corno se apronta que hoje você vai comigo e com meu macho.
Logo coloquei uma roupa e o macho nos encontrou, foram os dois no banco da frente e eu corno atrás sozinho, enquanto conversavam sobre malhação e academia ela alisava pau dele por cima da calça. Até que ele parou no semáforo e olhou pra trás e disse corno agora vc vai começar a curtir o passeio, então ele abriu o zíper e tirou o pau pra fora e eu me assustei, como minha esposinha conseguia dar conta de tudo aquilo 23cm e bem grosso, ele nem precisou falar com ela só puxou pelo pescoço e ela já abriu a boquinha pequena ao máximo pra engulir toda cabeça e começar mamar como uma bezerrinha. Ela sempre adorou sexo em todas suas modalidades, mas foi primeira vez que eu vi ela mamando um tão grosso, grande e gostoso assim na minha frente.
Depois que chegou ao motel ele falou rispidamente com ela, para de mamar puta vamos pro quarto que o corno não se aguenta mais lá atrás, ela parou e toda melada de saliva e da baba da piroca dele virou pra trás e me beijou, depois disse não é uma delícia o gosto do pau dele corninho… eu sem falar só retribui o beijo babado e balancei a cabeça positivamente.
Quando entramos no quarto o macho já disse logo pra mim ficar na punhetinha enquanto ele dava um trato nela. Nunca vi ela com rostinho tão feliz, os olhos brilhavam enquanto ela olhava o corpo malhado dele e a pica imensa dele na boca dela. Ele já me chamou e disse fica aqui bem pertinho do meu pau pra ela poder te beijar ser corninho frouxo, ela que adora me humilhar sempre lambia bastante o pau dele e me beijava após, senti o gosto do pau e da baba do pau na minha boca por um bom tempo. Depois ele já mandou ela se deitar e veio por cima metendo enquanto eu fiquei do lado assistindo aquele filme porno ao vivo, tendo como atriz principal minha rainha e dona.
Cada estocada dele forte e vigorosa ela soltava gritinhos e gemidos, nunca vi ela tão feliz e tão puta quanto naquele dia.
Ele tirou o pau dele e me puxou pra bem perto da buceta dela dizendo, olha corno como essa puta gosta de ficar arrombada. A buceta dela estava toda aberta vermelha e inchada. Ela se colocou de 4 e me disse vai corno faz alguma coisa, fica embaixo de mim. Já entendi o que ela queria, me deitei embaixo dela como se fosse um 69, e comecei chupar ela toda arrombada, o macho já foi logo metendo aquela tora dentro dela sem dó e eu embaixo lambendo o grelo dela e as bolas dele que roçavam na minha cara a cada metida…
…. Segue parte 2 ….