Ela me deixou de pau duro no metrô

Um conto erótico de Urso Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 469 palavras
Data: 05/06/2021 00:38:53

Olá a todos, novamente

Hoje eu venho relatar uma experiência bem antiga, que acabou sendo um contato mais forte com a podolatria. Eu já sabia que gostava de pés, só não sabia que cairia tão fácil em provocações daquela forma (rs).

Na época, eu fazia um curso e fazia um caminho de metrô, que durava cerca de 40 minutos. Tudo parecia normal, eu não peguei um vagão tão cheio, consegui me sentar e estava pensando minhas aleatoriedades comuns, sem saber do que me esperava.

Distraído, estava olhando para o chão até reparar em um belo par de pés. Não pareciam muito grandes, com dedos também do jeitinho que eu gosto, levemente gordinhos. Meus olhos não perderam mais aqueles pezinhos de vista e conforme eu mantinha os olhar fixado neles, sentia-os se oferecendo para mim. Claro, parecia loucura, porém os movimentos de um se esfregando no outro lentamente começaram a me atrair, atiçar o meu desejo e logo senti uma ereção quando subi a vista e me deparei com o sorriso de safada da dona daqueles pés. Na minha mente criativa, as coisas estavam relacionadas, aquela mulher notou minha atenção e estava oferecendo seus pés para mim enquanto ria do poder que tinha em sua posse. Falando a verdade aqui, não faltaria nada para eu me jogar naquelas pernas e chupar, lamber, mordiscar aquelas delícias enquanto gerava tesão para aquela gostosa.

Como se isso não fosse o bastante, notei que ria com uma outra mulher, ambas soltando olhares para mim e imagina só como estavam minhas cabeças nesse momento? Se uma já seria bom demais, imagina duas mulheres oferecendo seus pés para a minha boca, enquanto começamos uma transa maravilhosa, com direito a muito oral, muito uso de lábios e um tesão que eu não conseguia evitar. Senti muito o meu pau endurecendo por baixo da roupa, mas não podia fazer muita coisa além de cobrir com a mochila o meu colo e tentar me distrair. Ainda assim, era uma tortura me distrair enquanto provocado por aquele tesão em formato de pés.

O fim, infelizmente chegou com a minha estação. Eu me levantei, torcendo para não mostrar minha ereção em público enquanto deixava as duas safadas rindo para trás. Confesso que aquilo ficou marcado na minha memória e sempre penso o que elas poderiam estar comentando. Até vasculhei a internet por contos de alguém que provocou um então novinho com os pés, mas não obtive sucesso. Porém, espero que ela tenha imaginado muito minha boca chupando ela de cima à baixo, além de muitas outras coisinhas (rs).

Dessa vez, o relato foi mais morno, porém senti que precisava desabafar essa lembrança. Se você gostou, me fala aqui embaixo nos comentários, inclusive se não gostou também. Estou ainda tentando achar o tom perfeito de texto que vocês gostem.

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Urso Observador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível