Valeu pelos comentários... um forte abraço e desejo que se deliciem com essa nova parte!
Curtam a continuação!
Eu estava bem, não sei dizer como, mas eu estava forte, terminei o café, arrumei tudo ali em casa, sai para o galpão, no caminho Thiago me ligou:
Thiago: Bom dia! Como você está? Passou bem a noite?
Eu: Passei sim, tomei um sossega leão e apaguei, acordei a pouco! Você como está? Seus pais?
Thiago: Dormimos bem, acordamos meio tristes ainda, mas não sei explicar, parece que ele preparou tudo para isso, estamos indo para o café, quer passar aqui pegar um pãozinho?
Eu: Quero passar pegar só um café!
Thiago: Corre pra cá!
Fui pra casa dele, tomei um cafezinho com os tios e com ele, falamos com alguns parentes que ligaram, meu celular tocando demais, nossos amigos sabendo da nossa proximidade, me ligaram para saber como eu estava e assim foi, depois do café, avisei que estava indo ao galpão, que ele tinha me pedido para ir lá ontem a noite, mas não tinha condições!
Tia: Filho, você sabe que essa empresa é sua né?
Eu: Como assim tia, essa empresa é nossa!
Tia: Não filho, a gente sabe que foi você que deu o dinheiro para ele começar, comprou os primeiros equipamentos e que essa era a vontade dele!
Eu: Tia depois falamos sobre isso, mas nada mudou, só falta a parte mais importante dessa história, mas a história vai continua, amo vocês, preciso ir lá porque ele me falou de uns documentos, de carta que deixou para mim, marcamos de nos ver ontem a noite lá, mas não foi possível, então vou encarar isso logo!
Thiago: Quer que eu vá com você?
Eu: Qualquer coisa eu te ligo de lá, mas ele foi muito claro em dizer que preciso ir lá sozinho! Depois eu explico o que ele fez ontem quando estava lá na sepultura sozinho! Olha não sei como ele consegue ser tão especial, mesmo já não estando entre nós!
Thiago: Ele era o cara gente!
Tia: Filho, vai lá, se precisar pode chamar, vamos ficar aqui quietinhos hoje, se quiser, volta para cá, essa casa também é sua, nossa família é sua segunda família!
Eu: Está bom minha família! Amo vocês e fiquem firmes, a gente vai passar, a gente vai seguir, um ajudando ao outro, vamos conseguir!
Fui para o galpão e quando estava a caminho atendi minha esposa, a nossa secretária (era assim que ele chamava a secretária do galpão) também ligou, pedi a ela para montar um esquema de plantão para atendimento, mas que todos poderiam ficar em casa hoje!
Secretária: Sr. Marcos, a sala dele estará fechada, pois foi ele mesmo que fechou e me pediu para lhe dizer que na sua chave do galpão, tem a chave da sala dele, das gavetas dele e que aquela sala não é dele e sim de vocês!
Eu: Obrigado! Pode ajeitar tudo de casa mesmo? Ou pelo menos me dar um tempinho sozinho lá?
Secretária: Posso resolver daqui sim, qualquer coisa, só preciso passar lá a tarde liberar os meninos para pegar alguns materiais e equipamentos! Também quero que saiba que qualquer dúvida estou a disposição para ajuda-lo, pode chamar!
Eu: Obrigado! Vou precisar sim, mas nesse momento quero apenas tentar sentir a presença dele lá!
Secretária: Tá bom! Fique forte tá! Vou avisar a todos para não aparecer lá agora de manhã!
Não foi fácil entrar lá, as lagrimas rolavam antes de abrir a porta, digitei a senha no alarme, observei tudo a minha volta, foi tudo pensado por ele, parece que via ele andando por todo lado lá, dando direções, cuidando de detalhes, ajudando os funcionários, era ele sendo ele no seu ambiente seguro!
Fui para o escritório dele, na escada tinha um bilhete colado escrito por ele a seguinte sigla: TADH, era um código nosso, comecei a chorar, peguei o bilhete, fui subindo, no fim da escada estava escrito: INFINITO nosso código para dizer que era para sempre o que tínhamos, cheguei a porta da sala, procurei a chave entre as minha e notei que tinham chaves a mais ali, ele tinha colocado todas as chaves do prédio nas minhas chaves, não entendia como ele fez tudo isso sem deixar que ninguém percebesse que ele estava se despedindo, nos preparando, minha cabeça estava a mil,
Abri a porta do escritório e fiquei surprese com tudo que ele preparou ali, tinha declarações de amor, frases, palavras que ele usava para demonstrar seu carinho, foram tantas memorias despertadas, tantas sensações, tantas alegrias, uma saudade que doía, apesar de parecer que ele estava ali, que me esperava como das outras vezes, que logo surgiria apenas de cueca e me surpreenderia com seu delicioso beijo, seus abraços fortes, seus carinhos e declarações,
Me senti mal, estava meio tonto, meu coração estava acelerado, comecei a sentir que ia cair, apoiei na estante onde estava lendo algumas das mensagens, sentei na poltrona e peguei meu celular, consegui ligar para o Thiago, ele de pronto atendeu:
Thiago: Oi meu amigo, está tudo bem?
Eu: Thi eu estou passando mal, tontura, coração acelerado demais, acho que foi demais o que encontrei aqui!
Thiago: Fica calmo, respira, está sentado?
Eu: Sim, estou sentado, vou pegar uma agua aqui, te liguei porque fiquei com medo!
Thiago: Está sentindo mais alguma coisa? Quer que eu vá ai?
Eu: Acho que está passando, mas qualquer coisa te ligo, isso tudo aqui está mexendo demais comigo, parece que ele vai aparecer a qualquer momento aqui!
Thiago: Imagino, acabo de ter a sensação dele aqui em casa, fui até seu quarto, mais não o vi, mas tenho a certeza que senti sua presença! Ele está com a gente sim!
Eu: Também acredito! Que falta que ele faz cara!
Thiago: Nem me fala, não sei o que vai ser de mim sem ele!
Eu: Eu estou aqui para te ajudar e vamos juntos seguir, era isso que ele ia desejar!
Thiago: Obrigado, vou precisar mesmo, quando te vejo pertinho de mim, sei que ele está no negócio! Está melhor?
Eu: Estou sim! Vou guardar tudo isso, não sei o que fazer aqui, sem ele isso aqui parece tão vazio, não sei o que fazer da vida cara!
Thiago: Vou te ajudar, vamos nos ajudar! Daqui a pouco ligo para saber de você, qualquer coisa chama, corro aí, eu falei para ele que seria muita informação, que você ficaria atordoado com tudo isso!
Eu: Você sabia disso?
Thiago: Ajudei ele arrumar tudo, estava ai com ele! Ele estava todo feliz que vocês iriam se ver, ahhh que merda, por que tudo isso, porque ele se foi?
Eu: Calma, tudo vai ficar bem, ele nos avisou, tentou nos preparar e não entendemos isso, vamos acreditar que vai dar tudo certo, ele está bem!
Thiago: Tá bom! Daqui a pouco te chamo, ele te amava demais viu!
Eu: Eu sei, eu sinto isso em tudo aqui! Qualquer coisa te ligo, obrigado!
Thiago: Tô aqui pra você mano!
Desligamos e fui olhando tudo, era muita coisa, peguei uma caixa e já fui guardando as mensagens, chorando e sorrindo, rindo e me indignando, era um misto de sensações e emoções, foi demais,
Guardei tudo, na verdade para tirar do alcance dos meus olhos, deixei tudo meio organizado, então olhei para a mesa que ele dizia estar à minha espera, que era minha mesa, onde eu sentava quando tínhamos algumas coisas para decidir ou discutir da empresa, da vida ou quando nos amávamos loucamente nessa sala, ai que dor, que sensação ruim, mas em cima da minha mesa tinham dois presentes, fui me aproximando, tinha um bilhete dele,
Tato: Um presente é de aniversário de nós dois, o outro é minha maneira de estar mais presente em seu dia a dia! Curta os dois e não se esqueça que te amo!
Eu abri o primeiro presente, eram várias fitas do meu vídeo game preferido e que tinha adquirido um aparelho recentemente, ele comprou as fitas que eu gostava, que ele gostava e algumas a mais!
Foi um misto de alegria e tristeza, pois quem seria meu player 2, ele não estava aqui, eu estava sozinho! Abri o segundo pacote, era um notebook maravilhoso, com outro bilhetinho...
Tato: Não se assuste, sei que você tem o seu, mas queria te dar esse, ele é bem melhor que aquela coisinha que você usa, kkkkk! Desculpa, só queria te zuar, esse contém algumas coisas pessoais, olhe no programa secreto nossas fotos, vídeos, coisinhas especiais de nós dois, mas também tem acesso a todas as contas da empresa, aos programas de acompanhamento dos funcionários, dos relatórios dos clientes, de tudo que vai precisar para comandar nossa empresa! Não brigue comigo, é presente, te amo e vai ser útil! Ainda que não entenda hoje, guarde em seu coração a certeza que tudo isso vai ser útil! Suas senhas são as nossas datas, no cofre tem todas essas informações! Te amo!
Abri o computador e liguei, fui olhando tudo que ele guardou sobre nós, tinha filmagens que eu nem sabia que estava sendo filmado, o safado e tarado do meu amigo, tinha muita coisa, não aguentei e me masturbei sentado na “minha mesa”, tinha uma pasta com fotos e vídeos dele, vestido, tirando as roupas, peladinho, se exibindo para mim, se tocando, falando comigo, gozei gostoso com tudo aquilo,
Fechei o computador, fui a mesa dele, tudo impecavelmente arrumado, tinha seu jeitinho, não aguentei segurar o choro, ajuntei as coisas e me preparei para sair, logo ouvi barulhos, sai na porta do escritório e olhando para a porta da frente vi alguém entrando, fiquei observando, peguei o celular para ligar para o Thiago ou para a policia, mas logo pude ver quem entrou
Thiago: Está tudo bem? Porque não e atendeu? Porque não me respondeu?
Eu: Meu celular não tocou e nem li mensagens, me desculpa!
Quando olhei o celular tinha várias ligações perdidas, já haviam passado algumas horas da conversa com o Thiago, ele se aproximou e me abraçou forte, estava ofegante, me apertou contra seu corpo,
Thiago: Que medo que eu fiquei de você ter passado mal, vim correndo para cá, está tudo bem?
Eu: Estou bem, me desculpe, não sei como perdi a noção do tempo assim, parece que foi a pouco que nos falamos, me desculpe!
Thiago: Não precisa se desculpar, só não faz mais isso comigo, fiquei preocupado, fui no quarto dele e peguei as chaves reservas e vim correndo! Eu disse para ele que era muita coisa para um momento!
Eu: Calma, estou bem! Acho que ele preparou tudo isso pensando que iriamos terminar juntinhos, mas ele não está aqui, ele não vai mais estar!
Thiago: Eu estou e vou estar do seu lado pro que der e vier! Vamos embora?
Eu: Vamos, só preciso pegar as coisas, a caixa com os bilhetes, meus presentes, deixar tudo arrumado ai!
Thiago: Vamos pegar e sair, é muito cedo para tudo isso! Da tempo ao tempo!
Eu: Também acho! Mas acho que o problema foi a surpresa que ele estava preparando para ser algo maravilhoso para nós e com a partida dele, acabou se tornando algo devastador para mim!
Thiago: Ele fez tudo isso com muito carinho, mas não teve tempo de concluir como planejou, vamos sair daqui por agora, me diz as coisas que vai pegar?
Pegamos as caixas, meus presentes, fechamos tudo e fomos embora, ele me levou para casa, entrou comigo, me deixou ali na sala da minha casa, pediu um carro de aplicativo e foi buscar meu carro, trouxe aqui para casa, entrou e ficou comigo, tentou de todas as maneiras nos distrair, falamos de várias coisas, comemos juntos, rimos juntos, choramos juntos, passamos a tarde toda juntos, foram momentos deliciosos na companhia do Thiago,
Estreamos alguns dos novos jogos, conversamos sobre tantas coisas, então lembramos de uma situação de muito tempo atrás e falar sobre isso mexeu com ele, tentei mudar de assunto, mas não teve jeito, o clima ficou meio estranho, ele ficou triste e acabou indo embora,
Fiquei meio chateado pela situação, fiquei deitado no sofá por um tempo, depois olhando as mensagens do whatsapp, fui interrompido por algumas mensagens especiais, era o meu técnico de TV preferido,
Respondi suas mensagens, ele estava preocupado comigo, logo que disse que poderia atender, ele me ligou e conversamos um bom tempo, depois fui tomar um bom banho, relaxando na banheira, ouvindo músicas especiais que me fizeram chorar, sorris, trouxeram lembranças maravilhosas, acho que a tristeza, a dor me pegaram de jeito neste momento, foi muito tenso, achei que fosse passar mal, mandei mensagem para o Thiago, pedindo desculpas, perdão, chorei conversando com ele, pois ele me ligou, falou algumas coisas, mas ao perceber meu estado, disse:
Thiago: Estou indo para ai agora!
Eu: Não precisa, vou ficar bem!
Thiago: Vai sim, mas quero estar ai para te ver melhor!
Não adiantou discutir com ele, logo estava na frente de casa, apertei o controle e o portão se abriu, ele entrou e me perguntou:
Thiago: Porque você está pelado com esse roupão aberto para me receber?
Eu: Me desculpa, estava na banheira e apenas sai para abrir seu portão, foi mal!
Thiago: Fica tranquilo, você está bem? Me desculpe por sair daquele jeito!
Eu: Te entendo meu amigo, fui no mínimo um idiota ao tocar naquele assunto, eu que te devo desculpas!
Thiago: Chega! Eu vou estar aqui sempre que precisar! Não vou te deixar sozinho nunca!
Eu: Obrigado, pode me esperar, vou terminar meu banho e já volto!
Thiago: Já vi tudo isso ai, mas pode ir tomar seu banho, te espero jogando!
Ficamos conversando mesmo de longe, até que de repente ele estava lá, sentado no canto da banheira e conversando comigo, chorando comigo, rindo comigo, me sequei, fomos para o quarto e me troquei, voltamos para a sala, ele ficou comigo até minha esposa chegar,
Nos despedimos com um forte abraço, nos dias seguintes nos falamos muito, meus amigos mandavam muitas mensagens, ligavam, me chamavam de vídeo, eles cuidaram muito bem de mim, Thiago e sua família não me deixaram desabar e também fui um suporte para eles, os dias foram passando, a saudade apertando, a ausência, a falta que ele fazia só aumentava,
Não foi fácil enfrentar a perda de um grande amigo, eu tenho fé e acredito que ele está em um lugar melhor, acredito que todos nós temos um tempo certo para estar aqui, que cada um nasce com uma missão a cumprir, mas saber que não vou mais ouvir seus conselhos, não vou ter ele ao meu lado nos momentos de alegria, que não vou mais poder ligar para ele (qualquer horário e ligávamos um para o outro) quando sentir vontade ou precisar, pois ele era aquele irmão que nasceu de outra mãe, um amigo que estava comigo em qualquer situação, isso era o que mais me doía...
Mas isso já é outra história...
Deixe seus comentários, desde já agradeço a todos pelo carinho, pelas palavras e por todo amor para comigo! Beijos no coração de vocês!
Próxima parte será “Encontros Inusitados – Parte 11 – Vivendo o luto da perda”